Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Revelação paulista no Santos Fight Festival

Recommended Posts

Convidado Mena I

Revelação paulista no Santos Fight Festival

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008 - 11:16:01

Por Guilherme Cruz

Foto Carlos Ozório

1228844130.g.jpg

Márcio castigando Bananada no Santos Fight Festival

O público de mais de 2500 pessoas presente no Santos Fight Festival e o restante que acompanhou ao vivo pelo Premiere Combate e pelo site WTN assistiu um grande show. Na excelente estrutura do Mendes Convention Center, todos os combates, inclusive os das lutas preliminares, tiveram muita ação. No MMA, os lutadores seguiram em ritmo frenético e a torcida correspondeu a cada golpe desferido. O desafio entre São Paulo e Rio de Janeiro acabou empatado, com três vitórias para cada lado.

O desafio entre São Paulo e Rio de Janeiro acabou empatado, com três vitórias para cada lado, o lutador Bicudinho não conseguiu alcançar o peso ficando 2,5 kg acima cancelando a luta contra Serginho (Gibi Thai). Entre grandes lutadores, Márcio Nunes, atleta da cidade de Guarujá, chamou a atenção lutando na categoria até 73kg contra Paulo Bananada. Batendo 66kg, Márcio do Bronx’s compensou a grande diferença no peso e aos 4min15s do segundo round, levou a torcida ao êxtase ao entrar uma seqüência de socos e derrotar Bananada.

"Esta vitória eu dedico a Deus, pois foi minha força nesta batalha, meu professor Ericson Cardozo, Ninja, Jorge Patino "Macaco" e a toda família Gold Team, minha família e a todo o público que estava ao meu lado com certeza foi uma emoção ver o público ao meu favor", comemorou Márcio do Bronx's. Confira abaixo o vídeo da vitória do atleta da Bronx’s Gold Team.

Fonte: Tatame

Editado por Mena I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens!lutou bem,com um adversario q parecia ate mais pesado do q os 7kg de diferença confirmados.

outro q me impressionou foi o babuino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso