Convidado Mena I

Pezão promete nocaute pelo título no TUF

Recommended Posts

WARRRRRRRRRRRRRRR BADERR!!

todos Gringos que lutarem contra esse sujeito, eu serei a favor dele tomar um belo nocaute!!! :bheh:

Pessoal, cuidado, ele(o Pezão) tem prestigio aqui no pvt, por alguns Moderas...CUIDADO!

Editado por rober

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Gostaria muito que o pezão perdesse...muita marra...nem parece brasileiro, que é muito humilde...

to na torcida pro Bader acabar com ele...

-------------------------------------------

Minota destrua o Frank Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que a maioria aqui vai torcer pro Darth Bader :bheh:

Falou disse!!!

Quero que esse pezão leve uma "PAU" de acordo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece ser 171

ele fala em trocaçao mas ta pensando no seu jj

deve ser isso

Vou torcer pro Barder, mas que o menino tem um guarda nervosa ele tem, e um bom lutador com o tempo vai amadurecer e conquistar seus compatriotas!!!

kkkkkkkk esse doki e uma figuraca sempre do contra!!!

nem

faz tempo que nao contrario a maioria...

mas cada caso é um caso

cada um tem seu ponto de vista

nesse eu nunca concordei com a perseguiçao em cima do pesao, nem na epoca muito menos agora que ja faz varios anos...

aí é pura simpatia de estilos

um é dorminhoco e o outro finalizador toda vida

nao é preciso pensar 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses são os principais motivos do porque eu não nutro simpatia por ele, mas acima de tudo espero também uma boa luta,mas não torcerei por ele hehehe

Mas antes disso ele criou um tópico de criolo doido e deu maior confusão aqui .Ai a galera mais exaltada caiu encima dele e o tópico foi trancado.Ai depois ele veio pagar com as vitórias do Hendo e Sokjou e novamente deu rolo e o tópico trancado.Bom, pra falar a verdade, deixa ele pra lá hehehe.

Onde está esse bendito topico que sempre ouço falar e não encontro Nunca?? alguem sabe?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Compartilhamos QUASE o mesmo ponto de vista..

Eu como usuário do PVT interpretei o "adolecente" como elogio..rs

Sobre treinos e academias no Brasil eu discordo dele,qualidade HOJE existe sim,mas não renome e oportunidades.

Sobre o lance de patriotismo isso é irrelevante,o Brasil não vai parar por isso..kkk

Lembrei de uma ocasião dentro de um elevador...

Estavamos eu e meu ex prof de Muay-Thai no East Hotel de Tokyo e deparei com o mesmo dentro do elevador.

Éramos 3 em uma escalada demorada até um dos andares do arranha céu.

Falavamos em puro e bom português,e zuando pra caraio e o mesmo olhava para o teto feito não entender oq se passava.

Achei estranho e discreto a reação dele,mas por coincidencia foi na mesma época do ocorrido aqui no PVT.

O mundo é pequeno...

Que mala esse cara, pelo visto não gosta de brasileiro mesmo :lol:

parece ser 171

ele fala em trocaçao mas ta pensando no seu jj

deve ser isso

nem

faz tempo que nao contrario a maioria...

mas cada caso é um caso

cada um tem seu ponto de vista

nesse eu nunca concordei com a perseguiçao em cima do pesao, nem na epoca muito menos agora que ja faz varios anos...

aí é pura simpatia de estilos

um é dorminhoco e o outro finalizador toda vida

nao é preciso pensar 2x

Ebaaaa, dóki vai torcer pelo Pezao.

Resumindo: Bader ja ganhou kkkkkkkkkk

Zueira doki :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, o cara é realmente marrento, mas acho que, como brasileiros, devemos torcer para ele. O que ganhamos com a vitória do Bader? Mais um wrestler AMERICANO limitado que vence nos pontos!!!

Pô, temos que dar força para os brasileiros!!! Ele errou e continua errando, sabemos. Que se dane!!! De nossa parte, vamos torcer para ele ganhar e representar o jiu jitsu. O que vale é a nossa bandeira (ainda que ele não queira mostrar).

Pezão finaliza no primeiro round (se não inventar de trocar).

Eu torço pelo esporte, pelo esportista e não por uma nacionalidade.

Pra mim pouco importa se é brasileiro, americano ou filipino, apenas dou uma leve prioridade ao brasileiro quando gosto mais de seu estilo do que do adversário.

E não é o caso do atleta citado, ele não merece a minha torcida, por ser arrogante e nada humilde.

Assim nunca tera fãs, no máximo desafetos.

Então eu não estaria traindo minha pátria, apenas torcendo para um lutador humilde, que fez uma luta ruim, se desculpou e disse que tentará seu melhor depois, estou falando do Bader e não do senhor eu posso nocautear tudo e todos e ninguém fica mais de 25 s no chão comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão, não é aquele que perdeu pra um zé ninguém no mma,um tal de bush? Tô torcendo pela equipe do Minota!!!

Bader desde criança!!!

Quero que o Pezão e que o Francisco (frank mir) se lasquem, alias alguem sabe pq o frank mir tem um nome totalmente brasileiro (ou portugues?)???...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora