Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Cote: “Vou bater Anderson Silva”

Recommended Posts

ele poderia estar pianinho com os dentes quebrados se o anderson nao fizesse o papelão que fez.

pra mim o anderson é o melhor do mundo, mas fiquei muuito irritado principalmente quando ele foi ajudar o cote a levantar...lamentável!!!!!!!!

mesmo com td isso, spider é o homem mais perigoso do mundo!

Bem por ai...

Anderson ficou de brinks, agora tem que aguentar coisas do tipo...

Pois é...

Não tenho nem duvida que o Cote vai bater no Anderson!!! Cote vai bater e muito o nariz nas MÃOS, COTOVELOS, JOELHOS E PÉS DO ANDERSON!!!

Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson claramente brincou durante a luta, alguns dizem que foi até desrespeito com o Cote, ou seja foi praticamente humilhado no combate. Será que só ele não se toca disso ? Tá certo que ele tem que vender o dele, mas já esta de sacanagem, depois do Anderson BRINCAR com ele, acho que ele deveria ficar na dele e esperar a chance chegar de novo.

Marketing pra luta Felipee, no fundo ele sabe que leva arrepio, embora o resultado só saberemos depois de terminar a luta ou por ko, tko, finalização ou pontos, boto fé no Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim, o cote vai bater no silva, soh tem q bater no maia, thales leites, wilson golveia, michael bispin, goran reljic e okami antes e ainda fazer algum tipo de milagre.

De todos estes bons lutadores citados. O Anderson tbm não enfrentou nenhum. Ou seja ainda tem atletas bons pra ele enfrentar. Obviamente ele é super favorito contra todos estes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que esse Cote, perca umas lutas seguidas e entre no ralo do UFC, tá querendo fazer nome, numa luta fuleragem e fica com esse bocão aí jorrando besteira.

Editado por boxe01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta o Coté só provou que tem queixo bom, porque tomou umas belas porradas e nao morreu.

Esse vai bater no anderson sim...boa anedota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se esse cara é tão ruim como vcs falam como ele chegou até o terceiro round, nem o dan conseguiu

Ele naum chegou no 3, o Anderson levou ele até lá !

Mas eu falo que o Anderson não nocauteia o Cotê... pode vencer por decisão unânime, finalização... mas o canadense tem uma trocação animal e um queixo de pedra!

Estamos falando de Anderson Silva amigo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, pq o Anderson não o destruiu de início, ele agora vai passar o resto da vida poluindo a internet...

Ah, quem se importa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Mas eu falo que o Anderson não nocauteia o Cotê... pode vencer por decisão unânime, finalização... mas o canadense tem uma trocação animal e um queixo de pedra!

O Leben também tem um queixo de aço inox, mas caiu, tudo bem que levou se eu não me engano 19 bombas atômicas em forma de soco e chute, terminando com uma joelhada de ouro, mas caiu, o mesmo ia acontecer com o Coté se o Silva tivesse levado a luta a sério, dava pra ver ele procurando um espaço e não encontrando, e não muito afim de se arriscar, ai ficou fazendo as suas brincadeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cote lutou contra o Anderson sem medo. Levou alguns golpes duros, mas em nenhum momento ele amarelou.

Em uma próxima luta, o Anderson tem que lutar com seriedade, sem pressa e sem essa de entrar pro atropelo e na obrigação de acabar com tudo rapidamente no primeiro roound.

Apesar da antipatia que passei a ter pelo Silva, por causa da sua "luta de entretenimento", prefiro que ele continue vencendo suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, alguém fala pra esse loco que ele perdeu a chance dele! Teve a chance e perdeu!

A luta foi pra pontuação! E ele perdeu! O Anderson jogando mini-game e comendo miojo no octagon e ele perdeu!

Repito, nunca vi porra nenhuma de margem pra essa falação, o cara perdeu nos scorecards e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso