Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Entrevista: Luis Banha

Recommended Posts

Convidado KratosCS

O Banha é gente fina demais lembro até hoje no Fury fight quando ele venceu uma luta e depois sentou do meu lado lá pq a mina do cara tava do meu lado e eu lógico não sabia rs rs ai troquei uma idéia com ele e vi que o cara tinha futuro luta demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho...Ele tomou atraso fudendo do Sokoudjou no 1º round, e só reverteu a luta depois do bob cansar...Lyoto não tomou calor do bob, aliais nem foi encontrado no octagon...

Ainda temos o Shogun, Wand, Minoto...Acho que estes 4 estão na frente do banha na trocação.

Shogun faz um belo tempo que não tem mostrado uma trocação desse nivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

o banha junto com o mark hunt

sao os dois caras, que eu vi ate hoje, com maior capacidade de absorcao de golpes.

irmao..

os cars tomam porrada, porrada, porrada, e continuam andando pra frente.

nunca esqueco do hunt vs crocop, aonde o crocop saiu dando chute alto , e os chutes entrando.. e o hunt indo pra cima.. haha, o crocop assustado comeco a ir pra tras.. possivelmente achando que tava lutando contra um robo..

alias, arrisco dizer, que, se o hunt soubesse o ABC de luta no chao, teria ganho do fedor. bastava ele travar ali, e voltar em pe.

e o banha, igualmente, tem muita absorcao.

com certeza, tem talento e vai longe.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nunca esqueco do hunt vs crocop, aonde o crocop saiu dando chute alto , e os chutes entrando.. e o hunt indo pra cima.. haha, o crocop assustado comeco a ir pra tras.. possivelmente achando que tava lutando contra um robo..

alias, arrisco dizer, que, se o hunt soubesse o ABC de luta no chao, teria ganho do fedor. bastava ele travar ali, e voltar em pe.

Mark Hunt é foda mesmo, queixo muito duro e mao muito bem pesada.

Foda foi ver o Wanderlei na trocação com um monstro dakele e sem abrir do pau, alias lutando de igual pra igual.

Os brazucas da LHW tao foda mesmo, dificil nenhum segurar a cinta.

Lyoto, Wand, Shogun, Thiago Silva, Banha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui do Forum é muito extremista!!! Ou é o céu ou é o inferno.

O Banha começou recentemente e já tem neguinho endeusando o cara! Se desmerecer o banha que é um excelente lutador, raçudo, técnico e forte, porém alegar que ele é o melhor striker da categoria já é falta de bom senso!!!

Que o cara vai dar trabalho ... isso vai, mas dizer que é o melhor Striker da categira.... ;)

E outra.... bem que ele podia trocar o apelido de Banha para Nightness!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta contra o Sokodetijolo foi pura estratégia... ele sabia que o negão não aguentaria bater muito tempo..

pra mim o Banha vai pegar muita gente nessa categoria.. o cara aguenta porrada mesmo e cai pra dentro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso