Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Vídeo: Pamplona x Daniel Acácio

Recommended Posts

Vídeo: Pamplona x Daniel Acácio

Confira imagens do combate e uma entrevista com novidades e explosiva com o campeão

Confira em vídeo os melhores momentos da luta entre Eduardo Pamplona Daniel Acácio, combate principal do Santos Fight Festival, bastidores do evento e uma entrevista exclusiva com o campeão Pamplona, que está com combate marcado no exterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lá e não achei que foi garfo não... A luta foi muito boa e o Pamplona levou pequena vantagem... Mas há quem pense diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer de algumas pessoas que esam lá que a decisão foi bastante contestada e que realmente Acácio foi melhor durante o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de muito mais eventos como este no Brasil....Ainda estamos engatinhando mais deixo aqui meus parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi dizer de algumas pessoas que esam lá que a decisão foi bastante contestada e que realmente Acácio foi melhor durante o combate.

Assisti a luta ao vivo, no primeiro tópico que criaram aqui sobre o evento, coloquei que achei o Acácio com um desempenho melhor que o Pamplona e antes da luta pensava que o Pamplona ia nocautear o Acácio, foi o contrário não teve KO, mas o Pamplona sofreu com os socos do Acácio, saiu com vários sangramentos na região boca/nariz, isso não quer dizer vitória, mas assisti a luta e achei o Acácio superiror, o Daniel não se abalou em nenhum momento da luta, sempre com o mesmo semblante, o Pamplona vinha pra cima o Acácio recuava e mandava os bombão, o Pamplona ainda tentou trocar mas num dava, segurou muito luta, não vi nada demais na atuação dele. É tanto que no final da luta os dois se cumprimentaram e o Pamplona conversou muito com o Acácio.

Tá aí o tópico:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...4&hl=santos

Ainda num dá pra entender logo abaixo do meu post nego falando que o Acácio tinha decepcionado, nem comentei mais nada. Tem ma negada que acho que num enende muito bem de pontuação ou de luta mesmo sei lá, ou tá simplesmente defendendo o lutador que simpatiza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então acho que vc não viu a luta direito

tava muito preucupado com o frio do ar condicionado huahuahuhaa

o daniel acacio recuou o tempo todo, pouco atacou, e quando atacava, não tinha muitas sequencias de socos,

então foi uma decisão decidida sim mas mas justa 2x1 pamplona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pamplona andou o tempo inteiro pra frente e lutou inteligentemente, não podia se machucar, pois semana que vem ja vai lutar de novo no Canada.

Achei o resultado justo, e não da para desmerecer o Acacio, pois lutou muito bem e consciente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então acho que vc não viu a luta direito

tava muito preucupado com o frio do ar condicionado huahuahuhaa

o daniel acacio recuou o tempo todo, pouco atacou, e quando atacava, não tinha muitas sequencias de socos,

então foi uma decisão decidida sim mas mas justa 2x1 pamplona

Tá certo com vc realmente posso fazer qualquer comentário sobre a luta, olha tua assinatura (***Pamplona thai*** , Familia Gibi Thai, kkkkkkkk, pera aê né mermão) como falei uns defendem o lutador que simpatizam. O Acácio encheu o Pamplona de porrada. E como falei achava que o Pamplona ganharia, mas o Acácio foi melhor. Mas esses tipos de resultdos acontecem em todo canto. Garfo é grafo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá certo com vc realmente posso fazer qualquer comentário sobre a luta, olha tua assinatura (***Pamplona thai*** , Familia Gibi Thai, kkkkkkkk, pera aê né mermão) como falei uns defendem o lutador que simpatizam. O Acácio encheu o Pamplona de porrada. E como falei achava que o Pamplona ganharia, mas o Acácio foi melhor. Mas esses tipos de resultdos acontecem em todo canto. Garfo é grafo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Roger...

Já vi treino mais violento q isso...parece até marmelada. Esses caras são compadres?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

pode cre então.... vc ta certo então crucru o acacio foi melhor em tudo... chutou bem p caramba, teve boas combinações de mão e perna e deu varias quedas vixi só andou p frente .... né hauhauahauahha foi essa luta que vc viu??

espancou o pamplona .... hauhahauha assim tipo falso e hipócrita ta bom p vc??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Pelo que vi se o Acácio tivesse aceitado lutar com o Belgine, tinha ido pra praia tomar banho de salmora !!!!!!

Apesar que foi uma lutinha bem intermediária, bem feinha viu....como disse o amigo aí de cima, já treino muito mais violento e empolgante que essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou procurar o video completo, mas pela edicao que ta postada ai deu Acacio tranquilamente pra mim. Ofensivo e com mais golpes contundentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkk

pode cre então.... vc ta certo então crucru o acacio foi melhor em tudo... chutou bem p caramba, teve boas combinações de mão e perna e deu varias quedas vixi só andou p frente .... né hauhauahauahha foi essa luta que vc viu??

espancou o pamplona .... hauhahauha assim tipo falso e hipócrita ta bom p vc??

Assisti a luta ao vivo, no primeiro tópico que criaram aqui sobre o evento, coloquei que achei o Acácio com um desempenho melhor que o Pamplona e antes da luta pensava que o Pamplona ia nocautear o Acácio, foi o contrário não teve KO, mas o Pamplona sofreu com os socos do Acácio, saiu com vários sangramentos na região boca/nariz, isso não quer dizer vitória, mas assisti a luta e achei o Acácio superiror, o Daniel não se abalou em nenhum momento da luta, sempre com o mesmo semblante, o Pamplona vinha pra cima o Acácio recuava e mandava os bombão, o Pamplona ainda tentou trocar mas num dava, segurou muito luta, não vi nada demais na atuação dele. É tanto que no final da luta os dois se cumprimentaram e o Pamplona conversou muito com o Acácio.

Tá aí o tópico:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...4&hl=santos

Ainda num dá pra entender logo abaixo do meu post nego falando que o Acácio tinha decepcionado, nem comentei mais nada. Tem ma negada que acho que num enende muito bem de pontuação ou de luta mesmo sei lá, ou tá simplesmente defendendo o lutador que simpatiza.

Viu ali o que eu escrevi o Pamplona vinha pra cima e o Acácio sempre se dava melhor mandando os bombões e recuando. Se andar pra trás fosse igual a derrota o Lyoto não ganhava uma luta. O que o Pamplona mais fez foi segurar o Acácio nos cantos do ringue. Velho vamo ser imparcial. Em nenhum momento coloquei melhor Acácio melhor em tudo, falei que ele foi melhor natrocação e acho que a luta se decidiu ali, o Pamplona tentou várias vezes uma trocação com o Acácio mas sempre se deu mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso