Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Santos Fight eletrizante!

Recommended Posts

O público de mais de 2500 pessoas presente no Santos Fight Festival e o restante que acompanhou ao vivo pelo Premiere Combate e pelo site WTN assistiu um grande show. Na excelente estrutura do Mendes Convention Center, todos os combates, inclusive os das lutas preliminares, tiveram muita ação. No MMA, os lutadores seguiram em ritmo frenético e a torcida correspondeu a cada golpe desferido. O desafio entre São Paulo e Rio de Janeiro acabou empatado, com três vitórias para cada lado. Nas superlutas, Eduardo Pamplona derrotou Daniel Acácio por decisão dividida e Alexandre Sagat nocauteou Allan Froes. Ao fim, os promotores Marcio Keske e Otávio "Tatá", muito satisfeitos, confirmaram que vem muito mais pela frente.

O primeiro confronto do Desafio São Paulo x Rio de Janeiro foi entre Alexandre Baby (RJ - TFT) e Marcelo Colat (SP - Nine Nine). Depois de quedar e trabalhar por cima no primeiro round, Baby insistiu com o jogo no chão na etapa seguinte: quedou e castigou por cima até pegar as costas e finalizar com um mata-leão. Em seguida, Marcio Bronx´s (SP - Macaco/Bronx´s) deixou tudo igual no placar. Com a trocação afiada, mesmo aparentando ser mais leve que o adversário Paulo Bananada (RJ - TFT), chegou ao nocaute técnico no segundo assalto após encurralar Bananada e aplicar uma seqüência de socos.

A luta entre Hacran Dias (RJ - Nova União) e Marcus Babuíno (SP - Macaco) foi muito elogiada. Ambos não pararam sequer um segundo e trouxeram muita técnica e movimentação, seja no chão ou em pé. Hacran mostrou mais desenvoltura no chão, onde montou e chegou a encaixar um triângulo solto com dois bate-estacas, e ficou por cima depois de aplicar algumas quedas. Babuíno também teve bons momentos, mas o atleta do Rio acertou mais o rosto do adversário na trocação, principalmente com jabs desferidos no round final. A decisão dividida a favor de Hacran, que se mantém invicto no MMA, colocou o Rio novamente à frente no placar.

Rodrigo Ruiz (SP - Checkmat) fez um combate rápido contra Julian Jabá (RJ - RFT). Os lutadores começaram trocando socos e Jabá entrou nas pernas de Ruiz, mas foi surpreendido por uma joelhada certeira, que o levou a nocaute em 1min25s de luta. Após o combate, com o braço enfaixado, Ruiz confessou que quase desistiu ao sentir a mão quebrar após um soco. Brilhou a estrela do faixa preta de boxe chinês, que empatou novamente o Desafio em 2 a 2. Contra Carlos Caiçara (SP - Brasa), Zoro Moreira (RJ - Gracie Fusion) fez valer seu forte jiu-jitsu. Em sua estréia no MMA, pegou as costas e finalizou com um mata-leão no round inicial. No combate decisivo do Desafio, já que a luta entre Bicudinho e Sérgio Vieira acabou saindo do card, Aloísio Dado (RJ - Gracie Barra) aplicou boas caneladas na cocha de Flávio Álvaro (SP - Macaco). Mas, no segundo giro, Flavio encontrou a distância e encurralou Dado no córner, onde acertou um cruzado certeiro para nocautear. O resultado deixou o Desafio empatado com três triunfos para cada lado.

Na primeira superluta, Alexandre Sagat (Gibi Thai / Casquinha) e Allan Froes (Iglesias Team) fizeram o combate considerado por muitos o melhor da noite, com muitos socos e chutes. Em dado momento, após receber muitos golpes, Froes respondeu com uma verdadeira "braçada" que derrubou Sagat e levou o público à loucura. Mas, no seguimento, o atleta da Gibi Thai foi mais efetivo e nocauteou Froes após uma intensa seqüência de socos, no terceiro assalto.

Na principal luta da noite, Eduardo Pamplona (Gibi Thai / Casquinha) e Daniel Acácio (Acácio Team) mantiveram o padrão dos confrontos anteriores, com muita trocação e raça. Pamplona tomou mais a iniciativa e conseguiu levar o adversário para o chão. Já Acácio também respondeu com perigo, mas, aoo fim dos três rounds, a vitória veio por decisão dividida para Pamplona.

Confira os resultados:

MMA

Desafio SP x RJ

Alexandre Baby (RJ - TFT) finalizou Marcelo Colat (SP - Nine Nine) com um mata-leão aos 3min25s do 2º R

Marcio Bronx´s (SP - Macaco/Bronx´s) venceu Paulo Bananada (RJ - TFT) por TKO aos 4min15s do 2º R

Hacran Dias (RJ - Nova União) venceu Marcus Babuíno (SP - Macaco) por decisão dividida

Rodrigo Ruiz (SP - Checkmat) nocauteou Julian Jabá (RJ - RFT) aos 1min25s do 1º R

Zoro Moreira (RJ - Gracie Fusion) finalizou Carlos Caiçara (SP - Brasa) com um mata-leão aos 3min54s do 1º R

Flávio Álvaro (SP - Macaco) nocauteou Aloísio Dado (RJ - Gracie Barra) aos 1min53s do 2º R

Superlutas

Alexandre Sagat (Gibi Thai / Casquinha) venceu Allan Froes (Iglesias Team) por TKO aos 1min26sdo 3º R

Eduardo Pamplona (Gibi Thai / Casquinha) venceu Daniel Acácio (Acácio Team) por decisão dividida

Jiu-Jitsu

Evandro Pena (Guigo) venceu Nivaldo Oliveira "Nil" (Cavaca/Check Mat) nas vantegens

Raul (Checkmat/Cavaca) venceu Naja (Macaco Gold Team) por pontos

Submission

Marcello Zulu (Chute Boxe) finalizou Matheus Serafim (Brasa) com uma chave de pé

Muay Thai

Diego Sebastião (Thai Center) venceu Diego Gaucho (Macaco/Munil Adriano) por decisão unânime

Boxe

Marcelo Jesus venceu Antonio Walton por interrupção médica do primeiro para o segundo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento muito bom, boas lutas, bons nocautes, com destaque para o do Flavio Alvaro e Sagat!!!!

Achei apenas que a luta final ficou um pouco a desejar, Pamplona fugiu da trocação o tempo todo, amarro a luta, mesmo pq se ficasse trocando ia cair, tava tomando um acelero do Acacio na trocação!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para não ser injusto, o melhor nocaute do evento sem duvida foi o do Rodrigo Ruiz !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento foi show... Foram tantos nocautes e finalizações, que fica até difícil dizer qual foi a melhor luta. Inclusive a única que durou os três rounds, entre o Hacran e o Babuíno, foi muito boa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse evento foi show... Foram tantos nocautes e finalizações, que fica até difícil dizer qual foi a melhor luta. Inclusive a única que durou os três rounds, entre o Hacran e o Babuíno, foi muito boa mesmo.

tb achei o evento excelente e a luta do babuino para mim foi a melhor do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estive presente no Evendo mas deu pra ter uma noção da organização e do porte....Não parem por aí...precisamos de muito mais eventos! parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi muito bom, alias acho que foi um dos melhores que ja vi. O lugar era muito maneiro e a produção do evento tambem estava maneira.

As lutas foram muito boas, só achei fraco o adversario do diego sebastiao na luta de thai, mas mesmo assim a luta foi boa, e o diego lutou muito bem. Quanto ao resto das lutas, achei todas muito bem casadas e foram realmente muito boas. Pra mim a melhor luta da noite foi sem duvida a do Sagat contra o Allan.

O Pamplona vai lutar no proximo final de semana no Canada, teve que lutar inteligente para não se machucar, mas sinceramente não vi ele levando atraso na trocação não, muito pelo contrário, andou o tempo todo para frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acho q andar p frente signifique estar melhor na trocaçao.justamente quando o acacio andava p tras batendo era q o pamplona se perdia e levava mais golpes.

achei a luta muito parelha,uma luta bem morna.

diego sebastiao ta com um thai muito eficiente e bonito,e o ruiz...q nocautao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento ótimo, todos lutadores partiram pra dentro, pena a super luta ser a mais morna :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento parece ter sido de alta qualidade com boa organização e uma estrutura excelente.

temos que parabenizar os organizadores e torcer pra mais eventos desse tipo pelo pais.

braco avisa lá que o Ruiz é faixa Marrom de Boxe Chinês ainda.

quem tiver os videos das lutas galera não deixem de postar na seção de videos por favor.

eu viajei no final de semana e nao vi a luta do Ruiz "/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui a vários eventos, o melhor ambiente e estrutura sem duvida foi este, fácil acesso, estacionamento no local etc...

Quanto ao comentário, que o Pamplona anda o tempo todo pra frente, éverdade, pena que ele para na corda e amarra a luta lá.

Independente se ele vai ou não lutar a semana que vem, ele como profissional com certeza tem que pensar em se preservar, mais antes de tudo se ele se propôs a lutar e ganhou $$$ para isso, tem por obrigação fazer um bom espetáculo para o publico que esta presente e ao do PREMIERE, a luta era a principal. Essa apresentação ficou muito a quem da que ele fez com o PELÉ no ultimo SHOW FIGHT. Na minha opinião se a regra do evento permitisse, a luta merecia um round extra!!!

Queria tbm registrar a evolução do Flavio Alvaro no MUAY THAI, vi uma luta dele a um tempo atrás no SUPER CHALLENGER , ele mau sabia trocar, já neste evento lutou muito bem em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso