Entre para seguir isso  
matsyahu

Anderson Silva afiando o Boxe e comenta sobre uma possível ida para os

Recommended Posts

Campeão dos médios do UFC, Anderson Silva deixou o octagon com UFC 90 comunicando que estaria a caminho da Tailândia para afiar o Muay Thai, mas a viagem acabou não acontecendo. “Ainda não fui, estou esperando pelos meus documentos. Não posso sair daqui enquanto não sair o Green Card, só posso ir na semana que vem”, contou Anderson, que aproveita o tempo na América para afiar o Boxe. “Estou treinando Boxe lá na academia do Freddie Roach faz um tempo, fui para Nova Iorque para a luta do Roy Jones Jr. e estou treinando um ‘boxezinho’ aqui”, revelou Anderson, que assistiu à luta em que Roy acabou derrotado por Joe Calzaghe na decisão unânime dos juizes. “Está nos meus planos, é um dos meus projetos pessoas”, comentou Anderson sobre uma possível ida para os ringues de Boxe após a aposentadoria no MMA.

Na platéia para acompanhar o UFC 91, Anderson acabou decepcionado com o resultado da luta principal da noite. “Estava torcendo pelo (Randy) Couture, mas infelizmente ele acabou tomando um soco bobo. O cara (Brock Lesnar) é muito forte, mas o negócio é voltar a treinar para lutar de novo”, comentou Anderson, que na torcida por um confronto entre Brock e Rodrigo Minotauro pelo título dos pesados. “O Minotauro está treinando duro. Apesar da gente não ter treinado junto ainda, porque estou aqui nos Estados Unidos e ele está no Brasil, a gente está na torcia por ele”, afirmou Anderson, que comentou a ascensão dos compatriotas Demian Maia e Thales Leites na sua categoria. “É legal, cada um mostrando seu trabalho, que estão correndo atrás de uma oportunidade. Isso é importante, eu estou sempre torcendo pra que possam vencer, afinal de contas são brasileiros”, finalizou o campeão, que negou que ja esteja certo um confronto com Chuck Liddell no UFC 95.

Fonte:tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

acho que já li isso por aqui há um tempo atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo fala que o anderson seria o melhor inclusive entre os meio pesados,entao porque que nao botam ele contra os melhores dessa categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava que não era old não, pois ele comenta da luta de brock x couture. Mas voc~es tão falando, tá falado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que já li isso por aqui há um tempo atrás...

pois é... heheheheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o velho aí é o lance do boxe, mas do num tinha lido esse lance da Thailândia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
todo mundo fala que o anderson seria o melhor inclusive entre os meio pesados,entao porque que nao botam ele contra os melhores dessa categoria?

verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso