Entre para seguir isso  
marcos liotti MMA

Whey antes ou após aeróbico?

Recommended Posts

Esse aeróbico depois do treino serve só pra aumentar o seu gasto calórico diário -oq vc pode fazer em uma dieta bem elaborada perdendo o mínimo de massa magra-. O ideal é vc começar fazendo uns 20min de aeróbico em jejum logo ao acordar e segurar na dieta. Te aconselho a pesquisar em fóruns de musculação que dá pra aprender bastante.

Mas respondendo ao seu tópico, o ideal é vc tomar a whey+malto logo após o treino sim, pra evitar o catabolismo.

Vou te dar uma idéia pq não sei se vc manja de dietas. Pra começar vc calcula seu gasto calórico diário, aí joga 1000kcal a menos -se quiser perder +- 1kg por semana-, e tbm é importante aumentar o consumo de pt pra no mínimo 3g por kg -exemplo, se vc pesa 70kg: 210g pt por dia.

Se vc quiser postar a sua dieta, eu posso te dar uns toques no pouco que eu sei.

Abraço.

Vlw velho...

mas aí velho, eu nao vou perder massa magra se eu diminuir em 1000kcal por dia?? pq eh assim, eu jah perdi 13kg desde q comecei a treinar, tava com 96kg e consegui chegar a 83kg, soh manerando na alimentação, comendo d 3 em 3 hrs e fazendo aerobicos, alem da musculação...entao nem kero perder mais peso, kero perder um poko da gordura localizada na barriga, q nao eh mta e definição...

Tenho 21 anos, 83 kg e 1,85 de altura...42cm de braço...

to me alimentando assim:

6:00

1 copo de leite de soja

2 colheres de semente de linhaça

2 fatias de pão integral com atum light

9:00

1 copo de leite de soja

2 colheres de albumina

12:30

almoço normal( arroz, feijão, carnes e verduras)

15:30

1 fruta (maçã ou banana)

1 copo de leite

2 colheres de albumina

18:30 - pós treino

2 medidas de whey com dextrose

21:30

2 ovos cozidos (1 inteiro e outro soh a clara)

se alguem puder me ajudar, me dar dicas, eu agradeço...pois sei q minha alimentação nao tah mto boa...

abrass, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, infelizmente não tem como perder gordura localizada. Vai ter que baixar a gordura no corpo todo pra perder a barriga.

Refaz a sua dieta, pq olhando por cima tá com muito carb e gordura ruim.

Vou te dar um exemplo de uma dieta pra perda de peso que eu fiz no meu último cutting.

7:00/

200ml leite

25g albumina

6 claras de ovo

2 fatiãs de pão integral

9:00/

200g peito de frango

11:30/ Pré-Treino

100g batata doce

200g peito de frango

TREINO 13:00-14:00

14:30/ Pós-treino sólido

100g batata doce

200g peito de frango

17:00/

200g peito de frango

20:00/

1 lata de atum

3 claras de ovo

Isso e só um exemplo. Aí vc calcula suas necessidades.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, infelizmente não tem como perder gordura localizada. Vai ter que baixar a gordura no corpo todo pra perder a barriga.

Refaz a sua dieta, pq olhando por cima tá com muito carb e gordura ruim.

Vou te dar um exemplo de uma dieta pra perda de peso que eu fiz no meu último cutting.

Ainda to procurando a gordura ruim na dieta dele. Seria o 1 ovo inteiro da janta?

Quanto você pesa? Sua dieta de cutting quase serviria pra dieta de OFF pra mim :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, infelizmente não tem como perder gordura localizada. Vai ter que baixar a gordura no corpo todo pra perder a barriga.

Refaz a sua dieta, pq olhando por cima tá com muito carb e gordura ruim.

Vou te dar um exemplo de uma dieta pra perda de peso que eu fiz no meu último cutting.

7:00/

200ml leite

25g albumina

6 claras de ovo

2 fatiãs de pão integral

9:00/

200g peito de frango

11:30/ Pré-Treino

100g batata doce

200g peito de frango

TREINO 13:00-14:00

14:30/ Pós-treino sólido

100g batata doce

200g peito de frango

17:00/

200g peito de frango

20:00/

1 lata de atum

3 claras de ovo

Isso e só um exemplo. Aí vc calcula suas necessidades.

Abraço

vlw pela ajuda!

mas sei lah, axo q nao tem mto carboidrato nao...axo ate q falta um poko mais de proteina, principalmente nas alimentações "sólidas"...

e essa dieta q vc me passou, tah mto boa pra ganhar massa, mas pra mim eh uma dieta d quem jah eh grande ou esta off rsrs

vlw pelos conselhos

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda to procurando a gordura ruim na dieta dele. Seria o 1 ovo inteiro da janta?

Quanto você pesa? Sua dieta de cutting quase serviria pra dieta de OFF pra mim ;) :D

Vc tá certo, velho. Eu só ví agora que o leite é de soja. Foi mal.

Mas nada, a dieta tá hipocalórica pra mim. Vou calcular depois, mas eu me lembro que era menos de 2500 kcal.

vlw pela ajuda!

mas sei lah, axo q nao tem mto carboidrato nao...axo ate q falta um poko mais de proteina, principalmente nas alimentações "sólidas"...

e essa dieta q vc me passou, tah mto boa pra ganhar massa, mas pra mim eh uma dieta d quem jah eh grande ou esta off rsrs

vlw pelos conselhos

abrass

Ela assusta pq parece ser muita comida, mas é só vc ver que é mais fonte de proteína. A sua dieta não estaria ruim se fosse pra um off -e se respondesse às suas necessidades calóricas-, mas pra fazer um cutting preservando o máximo de massa magra tem que comer no mínimo 3g de pt por kg.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ela assusta pq parece ser muita comida, mas é só vc ver que é mais fonte de proteína. A sua dieta não estaria ruim se fosse pra um off -e se respondesse às suas necessidades calóricas-, mas pra fazer um cutting preservando o máximo de massa magra tem que comer no mínimo 3g de pt por kg.

Abraço

vlw! vo tentar seguir esses conselhos...

foda q trampar o dia td e facul d noite acabam com a gnt e nos dao pouco tempo pra dedicar a alimentação de uma forma correta...mas eu vo persistir velho!! :lol: vo tentar aos poucos encontrar um balanço ideal e seguir.

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei como é foda seguir uma dieta. Mas é isso aí, velho, faz o melhor que vc conseguir que com dedicação os resultados vêm.

Abração e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma albumina de uma marca meio duvidosa por um preço alto e que tem carbo e baixa % de proteína pra tomar na minha segunda refeição diária (às 9h45)... acho que fiz um peéééssimo negócio uisauisahuisahuiash ;S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei uma albumina de uma marca meio duvidosa por um preço alto e que tem carbo e baixa % de proteína pra tomar na minha segunda refeição diária (às 9h45)... acho que fiz um peéééssimo negócio uisauisahuisahuiash ;S

qual marca q eh velho?? qnto tem d carbo e proteina?

eu comprei uma da saltos...

pqp............EH FODA MANO......horrivel

tem q virar o copo velho sem pensar...sem falar no cheiro do pó

qndo eu começo a preparar pra tomar aki no trampo, td mundo fala q tah cheirando granja, heuahueauhueha

ah, uma pergunta pro pessoal q toma albumina...vcs bebem a espuma tbm?? pq essa da saltos faz mta espuma e eu acabo jogando ela fora...tem algum problema???

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomo da Salto's de noite antes de dormir...

E tomo tudo, lambo o copo do liquidificador... uishsaiuhsauihsauih

O que não mata engorda né siuhsauihsa

Os dados da outra que tinha falado antes:

Marca: Body Builders

Porção 30g:

Carbo = 11g

Proteina = 15g

50% proteina (se oq estiver escrito estiver correto...)

Sabor morango... mas é ruim memo..

A Salto's é a melhor eu acho... porque eu paguei 20R$ nessa... com 50% de proteína, na saltos tem 80% se nao me engano e é só um pouquinho mais cara (23~25 R$)

dane-se o gosto hasisahuisahuisah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tomo da Salto's de noite antes de dormir...

E tomo tudo, lambo o copo do liquidificador... uishsaiuhsauihsauih

O que não mata engorda né siuhsauihsa

Os dados da outra que tinha falado antes:

Marca: Body Builders

Porção 30g:

Carbo = 11g

Proteina = 15g

50% proteina (se oq estiver escrito estiver correto...)

Sabor morango... mas é ruim memo..

A Salto's é a melhor eu acho... porque eu paguei 20R$ nessa... com 50% de proteína, na saltos tem 80% se nao me engano e é só um pouquinho mais cara (23~25 R$)

dane-se o gosto hasisahuisahuisah

eh velho...axo q essa albumina body builders nao eh mto boa nao heuahueuauheau

mas c vc jah toma da saltos, eh soh um kebra galho neh rs

velho...foda-se o gosto, mas akela espuma PQP!!!!!!

mas será q tem problema deixar d tomar a espuma??? fora q jah ouvi falar q a espuma eh q faz peidar heheheheh :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caráleo! pra mim é impossivel tomar albumina e me aproximar de alguém

qnd tomava da Saltos eu peidava demas, não dava nem pra entrar no meu quarto, na faculdade a galera queria me expulsar do curso auahuahas

tomei 20 dias e parei, tem commo não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado isso né cara, eu tomo e é muito tranquilao pra mim, peido normal uisahsiauhiu

Só quando eu tomo demais que as vezes sinto um leve incomodo com as flatulencias siuhsaiuhsauih

Mas eu sou bem peidao, peido muito no dia a dia...

Mas é a soja, pra mim essa proteina de soja é assassina social... auihsiuahsuiah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado isso né cara, eu tomo e é muito tranquilao pra mim, peido normal uisahsiauhiu

Só quando eu tomo demais que as vezes sinto um leve incomodo com as flatulencias siuhsaiuhsauih

Mas eu sou bem peidao, peido muito no dia a dia...

Mas é a soja, pra mim essa proteina de soja é assassina social... auihsiuahsuiah

hehehehehehe

eh complicado...

foi ate engracado no dia q eu fui comprar essa da saltos, o vendedor veio dizendo pra eu tomar de noite, antes de dormir, pois ela causava mtas flatulencias... :wacko: :D

caráleo! pra mim é impossivel tomar albumina e me aproximar de alguém

qnd tomava da Saltos eu peidava demas, não dava nem pra entrar no meu quarto, na faculdade a galera queria me expulsar do curso auahuahas

tomei 20 dias e parei, tem commo não

tava feroz hein irmao!!

hehehe

zuera, abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso