Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Para Dana, Lyoto é o sucessor de Anderson

Recommended Posts

Entrevista bem politica, me parece. Acho que o Dana nao acredita em muitas coisas do que falou, mas foi politicamente (brasileiro) correto! Tudo que os fas brasileiros queriam ouvir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
O pior é que o Anderson não é rico.

Se alguém está enchendo o rabo de dinheiro (com o trabalho duro, mal remunerado, com pouca espectativa de ganhos após os 35 anos), esse alguém é o Dana, e os Fertita.

AGB

anderson nao é rico. soh tem umas duas land roover na garagem, ajudou td a familia, deve ter umas casas e apartamentos por aih de 500m²

pra quem vendia casquinha do mc donalds tah ótimo. ele tem dinheiro pra queimar e rasgar. e ainda mais q nas prox "6 lutas" ele consegue fazer o pé de meia. se ganhar. mas isso é obvio.

se o dana superfatura umas 200x o lucro, o "problema" é dele. com o preço do pvv, o único q sai perdendo é o contribuinte. pior esses kras q se degladiam em sao leopoldo por 100 reais. ganhando ou perdendo, vao acabar gastando isso com saúde, no mínimo. e literalmente vao sentir mta "dor d cabeça"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Careca tenta de qualquer jeito escantear o Machida, fazendo ele lutar até com a vó dele, mas não dá a disputa de título, aí vem e fala para um jornalista brasileiro que o Machida vai ser o principal atleta dele. Conta outra, porque eu não nasci ontem não. Está só jogando para a platéia. Até porque ele não leva a sério este papo de aposentadoria do Anderson e, como ele está falando então de um futuro longínquo, fica tirando uma com a nossa cara. A prova disso é que ele não vai dar a disputa da cinta para o Lyoto se ele ganhar do Thiago Silva, vai continuar enrolando ele, o que é uma vergonha.

_______X_______

Pior que tem gente que acredita no que ele fala, Lyoto está na mesma situação que o John fitch esteve antes de lutar com o GSP, só vai disputar a cinta quando a situação ficar inevitável, tipo umas 10 vitórias seguidas.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal coloca muito o lyoto lá emcima ...

Ele é um bom lutador... agora para mim ele n dura muito tempo com essa invencibilidade n ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pergunta é quem conseguirá ganhar o Lyoto nessa categoria??? Por enquanto não vejo ninguém....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a pergunta é quem conseguirá ganhar o Lyoto nessa categoria??? Por enquanto não vejo ninguém....

Ai Brother na moral, o Lyoto é um excelente lutador, mas não é um "Anderson Silva" da vida! O Anderso está absoluto na categoria dele, não tem ninguém pra bater ele; já o Lyoto em um combate contra o Shogun, Wand, Lidell, Rampage ou até mesmo o Thiago Silva, eu acho que é 50% pra cada lado...

O Lyoto é Sinistro mais não é um Anderson Silva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a chamada do sensei sportv tah show, com akele rock lah do UFC... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o Lyoto que não é um Anderson Silva, o Spider é que não tem adversários do nível dos da categoria do Lyoto..........

Editado por Kihon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que a maldição do Lyoto não caia pra cima do Thiago Silva também, todo lutador que o Lyoto enfrentou acabou saindo do UFC :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana pode ser um FDP, mas conhece o negócio das lutas como ninguém. Executivo e marketeiro de mão cheia:

- Lyoto é bom mas está longe da disputa pela cinta...

Entrevista para brasileiro ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pior é que o Anderson não é rico.

Se alguém está enchendo o rabo de dinheiro (com o trabalho duro, mal remunerado, com pouca espectativa de ganhos após os 35 anos), esse alguém é o Dana, e os Fertita.

AGB

Se ele não é rico ganhando uns 500 mil por luta, quem é? Eu ganhando 300 reais por mês é que não sou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar imaginando coisas, mas me parece que o Lyoto não disputar o cinturão agora só traz vantagens para o UFC, pelos seguintes motivos:

1. o Lyoto não está preparado para fazer frente para alguns lutadores ainda, mesmo que faça um trabalho específico, é como o colega falou, 50/50 contra alguns tops mais experientes;

2. essas lutas que alguns consideram inúteis (Lyoto x Thiago) servem para testar o Lyoto, onde ele vai pegar experiência contra lutadores agressivos;

3. se a próxima luta correr como as anteriores, acredito que ainda vá demorar umas 4 ou 5 lutas prá mandar o Lyoto pro cinturão;

4. enquanto isso o UFC ganha muito dinheiro com disputas pelo cinturão mais interessantes no momento, ou seja, não é interressante ainda o Lyoto ser campeão, pois pode ser que ele não se mantenha por muito tempo, e há lutas mais interessantes que podem ser realizadas sem o Lyoto no caminho. Depois dessas lutas, com a experiência que o karateca tiver angariado, mandam ele prá disputa;

5. seguindo esse raciocínio, faria o mesmo com o Demian, que está na mesma situação do Lyoto (promessa inexperiente) e com o Brockzilla (e antes de ser apedrejado digo que com treino específico e estratégia ele pode vencer o Minota q nem o Fedor na 3° luta, derrubando para pontuar, embora seja capaz de apostar que o Minota finalize ele fácil, fácil)

Mas como disse, pode ser apenas imaginação minha, e os motivos serem bastante diversos desses que enumerei.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entrevista bem politica, me parece. Acho que o Dana nao acredita em muitas coisas do que falou, mas foi politicamente (brasileiro) correto! Tudo que os fas brasileiros queriam ouvir!

Se fosse pra agradar aos brasileiros, faria muito mais sentido citar o Minotauro ou Wand, Lyoto não tem uma comunidade de fãs tão grande assim(ao menos eu acho que não). Acho que o Dana realmente vê bastante potencial no Lyoto, já deu até entrevistas antes dizendo que o karateka era top 3 e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso