Entre para seguir isso  
Planeta

Mais 6 lutadores cortados do UFC

Recommended Posts

De acordo com o roster de lutadores do site do UFC, que foi atualizado esta semana, seis lutadores não lutam mais pelo evento. Primeiro, os lutadores que saíram nas últimas semanas:

Jason Lambert

Jorge Gurgel

Fabricio Werdum

Josh Hendricks

Roan Carneiro

Marcus Aurelio

Rameau Sokoudjou

Esses lutadores acima, por se tratarem de nomes conhecidos, ficamos sabendo praticamente na hora quando são cortados do UFC. Outros saem pela porta dos fundos, não merecendo nem uma menção em sites de notícias nem nada. São os seguintes lutadores:

Josh Burkman (5-5 UFC, americano, MEIO-MÉDIO, vem de 3 derrotas consecutivas)

Alvin Robinson (1-3 UFC, americano, LEVE, vem de 2 derrotas consecutivas)

Brad Morris (0-2 UFC, australiano, PESADO, vem de 2 derrotas consecutivas, tentou baixar de peso na última luta mas mesmo assim foi tratorizado por Jason Brilz)

Neil Wain (0-1 UFC, inglês, PESADO, perdeu para Shane Carwin na última e única luta, só estava no UFC porque era inglês, para participar do UFC 89 na Inglaterra)

Ryan Thomas (0-2 UFC, americano, MEIO-MÉDIO, vem de 2 derrotas consecutivas)

Samy Schiavo (0-2 UFC, francês, LEVE, vem de 2 derrotas consecutivas)

E aí, alguém vai sentir falta? :P

UPDATE

Jess Liaudin (2-3 UFC, francês, LEVE, 3 derrotas consecutivas)

Editado por Planeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses caras sempre são bons para dar uma moralzinha para os lutadores "tops" quando vem caindo de produção!

Editado por Vilela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

os kras tem um record bom, daih chega no ufc e começam a perder..

o dana dá uns 5000 dólares pra um kra desconhecido lutar, agora esses kras devem pedir um monte pra levar uma surra

e diga-se de passagem, 5 mil nao é nda.. acho q uma doméstica nos EUA tah faturando mais.

obs.: o josh hendricks é o corpulento cheio de lipomas pelo corpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor mesmo !!!!!!!!!!! Isso até incentiva mais os caras a ganhar e fazer boas lutas !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josh Burkman é um bom lutador...e barato...perfeito pra under card e UFN!!

Esse eu vou sentir falta sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Será por causa da crise americana?

:lol: <_< :angry:

Mendigo%20Sincero.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Shogun tem que tomar cuidado senão pode entrar pra essa lista se não vencer o Colleman o que eu acho impossível de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Thiago Tavares vença o Manny, pois nesse ritmo frenético de cortes do UFC outra derrota pode ser caixão e vela preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Shogun tem que tomar cuidado senão pode entrar pra essa lista se não vencer o Colleman o que eu acho impossível de acontecer.

se o Shogun perder pro Coleman ta fora com certeza

vao querer renegociar, ele nao vai aceitar e bye

mas se tudo der certo ele nao vai deixar o vovo ficar amarrando em cima dele nao

vai flagelar ele com subs até pegar ou escapar e nocautear.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos esses caras já tavam merecendo. O Robinson foi um que entrou com certa moral no UFC, parecia um bom lutador mas não conseguiu se encontrar no ringue. O Burkman saiu na hora certa porque só estava perdendo e é extremamente limitado. O jogo dele se resumia a jogar aqueles mata-cobras dele (muito fortes, diga-se de passagem), morrer no gás no 2º round e ficar amarrando a luta no clinch (ele só clinchava e quase nunca derrubava ninguém). A luta contra o Swick deixou muito óbvio o quanto o jogo dele é limitado.

O mais certo era ele se aposentar como prometeu que faria antes da luta com o Sell, mas que continue fazendo carreira em eventos menores. Acho que ele consegue vaga no Strikeforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só o Shogun que tá no veneno não. O Coroa pode endurecer a luta pro lado do Brazuka. O emocional é grande para os dois.

Na boa vou ser crucificado mas vai lá..............pra mim o Shogum perde na decisão e vai voltar pro Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é a crise

Pode cre, não lembro de tantos lutadores saindo em um espaço tão curto de tempo do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso