Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Rampage: “Só penso em bater Wanderlei”

Recommended Posts

Rapaz axo que a ekipe do negao ta trabalhando muito o psicologico dele, pelas entrevistas me parece isso, ele só ta se focando em bater no wand e nada mais, n deixar nada abalar ele. Mas ai tem que ver na hora que ele der de kra com o Wand no octagono, pra ver se vai arregaçar ou n.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que o Rampage está mais técnico está isso é inegável o problema é que muitos dizem não vou falar quem dizem que estão isso ou aquilo quando na verdade não estão bem da pernas um caso especifico é o próprio lutador acima que diz ter tido um desempenho horrível nas lutas anteriores quando lutou de igual pra igual a derrota foi consequencia do bom desempenho do Wand nada mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ele deixou pra ver a segunda luta faltando um mês pra terceira !

Isso é bom ou é ruim ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pegar a luta do Forrest como parâmetro é sacanagem...o Forrest só não perdeu p/ o Shogun, p/ o Brasileiro não estava em condições d lutar....

Forrest só tem gás, pq d resto é fraquinho(s/ punch e nem kick)...

o Rampage fez uma luta meia boca contra o Hendo e contra o Forrest, muito pouco p/ quem é campeão...acho até q perdeu roubado por essas 2 lutas terem sido muito ruins...

e vai tomar outro pau do Wand!!!!!(esse sim, fez uma puta luta contra o Liddell e arrebentou o Jardine)...

Porra pra mim uma das melhores de 2008....reveja que talvez você mude de idéia!!

E quanto a vocês tirarem o mérito do Forrest eu acho ridículo...não acho que ele passe do Evans, mas ele mereceu muito esse cinta...detonou os 2 considerados #1 em sequência meu amigo!!

Eu revi essa luta 10 vezes...e na minha opinião o Griffin levou mesmo...só que teve um jurado sem noção que deu um round 10x10 que tinha sido claro pro Negão...mas não iria alterar nada!!

PS: Quer dizer que o Shogun perdeu pra ele mesmo?? Tsk...essa é a frase mais ridícula que existe!!

exato, passo um puta sufoco contra o hendo, luta horrivel por sinal

contra o forrest intao... nao consegui ver esse "SUPER MEGA TROCADOR" que tao falando que o negao virou

vai toma outro cacete, soh pra nao perder o costume

Se tu não viu boxe no jogo do Negão tu tem que ver a luta de novo...mando uns taiger robocob sinistros no griffin!!

Serinho que acho um perigo o estilo wild do Wand nessa luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra pra mim uma das melhores de 2008....reveja que talvez você mude de idéia!!

E quanto a vocês tirarem o mérito do Forrest eu acho ridículo...não acho que ele passe do Evans, mas ele mereceu muito esse cinta...detonou os 2 considerados #1 em sequência meu amigo!!

Eu revi essa luta 10 vezes...e na minha opinião o Griffin levou mesmo...só que teve um jurado sem noção que deu um round 10x10 que tinha sido claro pro Negão...mas não iria alterar nada!!

PS: Quer dizer que o Shogun perdeu pra ele mesmo?? Tsk...essa é a frase mais ridícula que existe!!

Se tu não viu boxe no jogo do Negão tu tem que ver a luta de novo...mando uns taiger robocob sinistros no griffin!!

Serinho que acho um perigo o estilo wild do Wand nessa luta!!!

opinião é assim msm, cada um tem a sua...agora falar q a luta do Rampage contra o Forrest foi umas das melhores d 2008, daí é foda...foi ruim p/ kct...e o Forrst perdeu sim!!!

e outra, eu não disse q o Shogun perdeu p/ ele msm...p/ mim, ele nem devia ter subido no ring naquelas condições q ele se encontrava...deu margem p/ o Forrest fazer o nome...e eu não disse nenhum absurdo, só oq a galera aqui pensa...o Shogun não estava em condições d lutar naquele dia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Rampage tem uma boa técnica de boxe, boa noção de distância e ótimas quedas.. mas chega lá ele caga de medo do wanderlei, dá pra ver no olhar dele antes das duas lutas!! o wand aguenta trocar com ele, está bem, com gás e aguentando pancada... vai ser pauleira, mas pra mi dá wand!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage vs Griffin foi uma boa luta mesmo, agora muito longa, se tivesse rolado uma finalizaçao, KO seria bem melhor.

Essas lutas muito grandes tao sendo fod*, não curto muito. As disputas pelo cinturaçao dos pesados ta bem melhor.

Randy vs Napao, Minota vs Sylvia, Randy vs Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rampage vs Griffin foi uma boa luta mesmo, agora muito longa, se tivesse rolado uma finalizaçao, KO seria bem melhor.

Essas lutas muito grandes tao sendo fod*, não curto muito. As disputas pelo cinturaçao dos pesados ta bem melhor.

Randy vs Napao, Minota vs Sylvia, Randy vs Lesnar...

Que é isso velho não tem comparação a categoria mais sinistra é 93 kg, Hendo, Franklin, Liddell, Wand, Forrest, Rashad, Shogun, Lyoto, Thiago Silva, Vera, Spider(?), Rampage, Hamill, Jardine...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

ufc 82 eh tao palha q minota ficou de segunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... ao mesmo tempo que eu quero MUITO ver essa luta, da um medo!

Acredito e muito no Wand! Mas dá um frio na barriga!!!

Não quero ver o Wand acabar o ano como no ano passado!

E se Deus quiser, nós vamos ver o Wand terminar esse ano arrebentando o Rampage e carimbando o passaporte para o Cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso