Convidado Mena I

Jacaré e Galvão treinam juntos no Rio

Recommended Posts

Convidado Mena I

Jacaré e Galvão treinam juntos no Rio

domingo, 30 de novembro de 2008 - 17:53:01

Por Guilherme Cruz

Fotos Guilherme Cruz

1227989725.g.jpg

“O cara é sinistro demais, muito bom”. Respirando forte e suando bastante, André Galvão definia o companheiro de treinos da manhã de ontem (sábado), na academia X-Gym, no Rio de Janeiro. Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Galvão se prepara para disputar seu primeiro cinturão na carreira de MMA, e teve um treino de primeira linha. Bicampeão mundial absoluto, Ronaldo “Jacaré” chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (28), partindo logo para os treinos. Sem lutar desde o final de setembro, quando finalizou Zelg Galesic na semifinal do GP dos médios do Dream, mas acabou nocauteado por Gegard Mousasi na grande final, na mesma noite, Jaca veio à cidade maravilhosa para passar o mês e promete muitos treinos.

“Estou treinando bem com o pessoal aqui, estou gostando muito de treinar aqui, bem feliz de estar ajudando e sendo ajudado pelo André Galvão, (Josuel) Distak e o pessoal daqui”, disse Jaca, após a forte sessão de sparring com Galvão. Se dois dias de treinos pesados após chegar ao Rio já seria bom, o faixa-preta quer mais, seguindo em busca de uma preparação ainda mais pesada. “Queria agradecer ao Minotauro, que abriu as portas da academia para eu treinar... É um prazer receber essa proposta dele, que sou fã como pessoa e lutador. Ele é um homem que tem um coração maior que ele”, agradece. Com quatro lutas e três vitórias em 2008, Jacaré não pensa em terminar o ano sem lutar mais uma vez. ”Estou louco pra lutar dia 31 de dezembro, infelizmente fiquei um tempo parado, e até dia 31 de dezembro, se o Japão me chamar, vou estar pronto para lutar. Está rolando um rumor de ‘talvez vai’, e eu acredito que eu vá lutar, então estou esperando, ansioso”, revelou o lutador, que aposta em Galvão para a conquista do cinturão no Canadá. “Galvão está com um gás excepcional. Tanto ele como eu precisamos aprender mais a parte de Vale-Tudo. Estamos mais de marinheiro de primeira viagem, sabemos nossos erros e, tanto ele como eu, estamos procurando melhorar e, quando eu melhorar, vou ficar sinistro nesse negócio aí”, promete Jacaré. Confira abaixo fotos do treinamento de Ronaldo “Jacaré” com André Galvão na X-Gym.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Migrar do JJ pra MMA tem suas particularidades.......é óbvio que no Rio a galera que tem mais facilidade neste aspecto são os ex-integrantes da Carlson.......o caminho é este mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive o prazer de assistir ao jacare treinando muay thai e digo:o cara tem um jeito pra parada,alem de uma pegada muito mais forte q o normal pro seu peso.

tomara q tenha um bom treinador por perto sempre pois vejo ele como um dos grandes campeoes de mma da sua categoria.alem do q o cara eh muuiito gente boa.

talentosissimo!!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Sou fã do jaca e acho ele um fenomeno, mas tbm acho ele muito afoito no MMA!!!! Acho que ele tinha que trabalhar mais o psicolgico dele e tal!!!!

Sei lá, quem sou eu pra falar alguma coisa?!?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja tive o prazer de assistir ao jacare treinando muay thai e digo:o cara tem um jeito pra parada,alem de uma pegada muito mais forte q o normal pro seu peso.

tomara q tenha um bom treinador por perto sempre pois vejo ele como um dos grandes campeoes de mma da sua categoria.alem do q o cara eh muuiito gente boa.

talentosissimo!!!!!! :lol:

se ele pegar uma boa base de trocação vai ficar pequeno pra maioria do medias, o jaca tem uma movimentação muito boa e é arisco de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jacaré além de ser um cara gente finíssima é um excelente lutador, ele esteve em minha cidade e tive o prazer de trocar um papo com ele, GENTE FINA e muito humilde, acredito que com certeza ele veio pra ficar, tem mostrado isso nas suas últimas lutas, Sucesso a ele e ao Galvão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que admitir, os 2 trabalham muito, sabem tudo de chão e sempre colocaram na reta. Estão buscando se aperfeiçoar. Esse é o caminho. Só acho que o Jacaré não deveria ter parado com o pano. Sei que é difícil conciliar as 2 coisas, mas acho que ele devia tentar. Tem potêncial para isso.

Torço pelos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino muito forte!

Ambos estão começando agora e devido a isto, podem cometer alguns erros infantis, como por exemplo o do jaca na final do gp... mas são grandes lutadores e é como o jaca disse, a hora que eles pegarem o esquema, vai ficar sinistro!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora