Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Shooto Brasil 9

Recommended Posts

o pior shooto d todos os tempos

pra começar, as tais lutas internacionais foram tão ridiculas q ultrapassaram oq eu esperava

pow fala serio dedé,,qr dar moleza pros teus atletas sempre???nem um faixa branca aq do brasil seria tão mole qto esses gringos lá...

teus atletas devem tá mto felizes por terem vencido mais um super mega combate...

12 mil pessoas no estádio né???nem aq nem na china...se tivesse feito aq no hebraica teria ido no mole 2 mil pessoas e teria ficado melhor na fita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o pior shooto d todos os tempos

pra começar, as tais lutas internacionais foram tão ridiculas q ultrapassaram oq eu esperava

pow fala serio dedé,,qr dar moleza pros teus atletas sempre???nem um faixa branca aq do brasil seria tão mole qto esses gringos lá...

teus atletas devem tá mto felizes por terem vencido mais um super mega combate...

12 mil pessoas no estádio né???nem aq nem na china...se tivesse feito aq no hebraica teria ido no mole 2 mil pessoas e teria ficado melhor na fita...

recalque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, no shotoo só vale pezada do pescoço pra baixo mesmo um tando no chão! só pescoço pra baixo acho q é isso!

Foi um mega evento! segundo informações tinha em média 8 mil pessoas! o ginásio é muito grande! as arquibancadas estavam quase cheias e a pista tambem! foi muito bom todos estão de parabéns! a arganização, os atletas e o público presente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
o pior shooto d todos os tempos

pra começar, as tais lutas internacionais foram tão ridiculas q ultrapassaram oq eu esperava

pow fala serio dedé,,qr dar moleza pros teus atletas sempre???nem um faixa branca aq do brasil seria tão mole qto esses gringos lá...

teus atletas devem tá mto felizes por terem vencido mais um super mega combate...

12 mil pessoas no estádio né???nem aq nem na china...se tivesse feito aq no hebraica teria ido no mole 2 mil pessoas e teria ficado melhor na fita...

Tb achei a maioria dos gringos fracos, mas a real é que o Betão deu menos trabalho ao Dudu Dantas do que o lourinho lá deu por Danilo Cherman (resistiu bem no chão e ainda acertou uma boa pedalada na fuça, se pega em cheio é tchau Cherman,...). isso quer dizer que o Betão é pior que um "faixa branca aqui do Brasil"? os adversários do Cherman e do Chiquerim era melhorzinhos, inclusive o do Chiquerim tinha um cartel bem razoável.

o evento foi bom, e o destaque pra mim foi o André Chatuba, que pegou um cara bom e finalizou fácil. parabéns!!! o Vítor e o Leo Santos ganharam bonito, mas pegaram frangos mesmo.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o caso d comparação aí em cima não tem nada haver com os gringos,,tbm fikei surpreendido com a forma q o betão perdeu, seo cromado tivesse no corner seria outra coisa, betão lutou sem corner,,mas isso não justifica a derrota

no geral evento franco,, todo mundo viu isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso