Entre para seguir isso  
samuraikimonos

Vitor Miranda-Não mudo minha essência

Recommended Posts

thVitormiranda.jpg

Foto-Vitor Miranda e Gustavo Moia na hora da pesagem

Por-Junior Samurai

A poucas horas do inicio do Shooto Brasil 9 em Fortaleza, Ceará, o meiaguarda bateu um papo rapido com Vitor Miranda, que já lutou e venceu o K-1, o Jungle Fight 7 e treinou com Cro-Cop na Croácia em 2006, hoje ele luta em uma das lutas do desafio Brasil x Argentina, enfretando Gustavo Moia"estou bem preparado, fiz toda minha preparação para essa luta em Joinville na m-13 com o Marciano e na Gracie Barra com o Faixa Preta Bruno Rocha."

Considerado um otimo striker, ele esta se adaptando bem as regras do mma"esta sendo gradual. aos poucos estou me adaptando ao jogo do mma. quero fazer isso de uma forma que eu nao mude a minha essencia."Treinando a arte-suave a pouco tempo, ele esta gostando do xadrez"meu chão esta cada vez melhor . estou curtindo muito treinar jiu jitsu."

Vitor sabe do potencial do argentino"ele é campeão argentino de Kick Boxing e lutador de boxe. ele Luta a 17 anos e tem três lutas de mma profissionais."Por fim o casca-grossa agradeceu a quem lhe ajuda"quero agadeçer meus treinadores, alexandre marciano e bruno rocha. minha familia e em especial meus patrocinadores NoGi, Nutricenter e Angeclin."

Confira abaixo o card completo do evento,o Shooto Brasil 9, que acontece hoje à noite e será transmitido ao vivo pelo Premiere Combate.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Shooto Brasil 9

Ginásio Paulo Sarasati, Fortaleza, Ceará

Sábado, 29 de novembro de 2008

Disputas de cinturão:

56kg: Juciê Formiga (Kimura/ Nova União) enfrentará Maicon Willian (Nocaute Fight);

60kg: Dudu Dantas (Nova União) enfrentará Carlos Alberto Betão (RFT);

65kg: Renan Barão (Kimura/ Nova União) enfrentará Alexandre Pinheiro (JP Caverna);

76kg: Hernani Perpétuo (Nova União) enfrentará Igor Chatubinha (Minotauro Team);

83kg: Dinarte (Kimura/ Nova União) enfrentará André Chatuba (Minotauro Team);

Desafio Brasil x Argentina:

Vitor Miranda (M-13) enfrentará Gustavo Moia;

Guybson Sá (Sá Team/Nova União) enfrentará Alexis Flores;

Desafio Brasil x EUA:

Willamy Chiquerim (Nocaute Fight) enfrentará Randy Steinke;

Danilo Cherman (Nova União) enfrentará Mike Bonnette;

Léo Santos (Nova União) enfrentará Corey Edwards.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor lutador de muay thai pesado do brasil!

vai dar o q falar no mma!

ps:nunca vou me esquecer da luta dele contra o dimitri wanderley(da minha equipe) no k-1 brasil 2004 em goiania!

melhor luta da noite e o vitor acabou nocauteando o dimitri com um high kick faltando 20segundos p o fim da luta.

blz q o dimitri tinha uns 19 anos,mas o vitor mostrou um thai ja de nivel internacional,alem de uma raça incrivel.

viramos fas dele por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Vitor Miranda, estudo na Univille (Joinville), e o Macaco estuda comigo, sempre fala de você e rasga elogios ao seu jogo de luta brother.

O seu Muay Thai (aliás, o Thai da grande maioria dos lutadores da M-13) é de primeira......continue se esforçando e trazendo muitas alegrias pra nós, você merece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Grande trocador um dos melhores do Brasil e do mundo também, eu também vi aquela luta contra o dimitri vanderlei lutaça, por falar no dimitri por onde ele anda um ótimo lutador ele tinha futuro mas parece que sumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
taí um cara que eu gostaria de ver na udl.

tai um cara q eu gostaria de ver sempre no k-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso