Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Arona exclusivo na Tatame Tv

Recommended Posts

Exclusivo???

Eu vi esse video faz alguns dias no Sherdog. Conta outra tatame...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito 2009 será o ano do grande mestre ARONA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona e talentoso e forte pacas...é ruim ver esse cara longe dos ringues/grades....

Se a vida dele é boa, parabens pra ele que consegue levar a vida assim e que dure muito...mas se nao voltar a lutar vai perder o interesse por completo...afinal entramos aqui pra comentar a vida de lutador dos caras..se nao lutarem nao ha o que comentar.

Seu retrospecto nao e dos melhores...precisa correr atraz se estiver afim de voltar pro meio.

Potencial tem de sobra, mas tem que voltar a por a cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PELO AMOR DE DEUS, O BANHA ACABOU DE DAR UM SHOW NO UFC, DESTROINDO O PREDADOR, E ME VEM COM ARONA????????????!!!!!!!!!!!!!!!!

BANHAAAAAAAAAAAAAAA NA TATAME URGENTE, OU O LYOTO.

QUERO VER EXCLUSIVIDADES DE QUEM ESTÁ NA ATIVA, E DANDO SHOW PARA A GALERA E LEVANTANDO A BANDEIRA BRASILEIRA !

Apoiado companheiro!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa ninguem pode negar, um ano que o kra ta atoa, mas o bixo ta na ponta dos cascos! Esse ai é pedreira pra qualquer um. Deve estar sem ritmo por estar sem lutar, mas nada q umas 2 lutas coloque ele de volta na parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa ninguem pode negar, um ano que o kra ta atoa, mas o bixo ta na ponta dos cascos! Esse ai é pedreira pra qualquer um. Deve estar sem ritmo por estar sem lutar, mas nada q umas 2 lutas coloque ele de volta na parada.

igual com o famoso predador ???? quem ele ganharia hoje no UFC ? rashad ? ice man ? anderson silva na 93 ? complicado heim ? se pega o lyoto por exemplo, acho que o arona pode ser até nocauteado, ou se luta com o banha por exemplo, pode ver M......a !

fisico não quer dizer muito, existem lutadores com gorduda, sem porte atletico que são verdadeiras maquinas de matar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da entrevista

2009 o Arona ta de volta sim

o que vai conseguir é uma incógnita mas da pra ver que o preparo fisico ele nao descuida nunca.

precisa pensar mais na parte técnica.

espero que o ano que vem ele lute no Affliction

"Quero muita pressão, quero estremecer aquele ringue de novo"

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
" Em 2009 vou voltar para extremecer o mundo do vale-tudo"

Esse é nosso mestre Arona!!

Ele vaipegar os dois cinturões do UFC ( 93 e +93 Kg)!

:rolleyes:

Calma velho, não foi campeão no pride onde ficou um tempão, sua última luta foi derrota para um cara médio, está a mais de um ano se lutar, perdeu para uns 3 ou 4 da categoria dele que estão no UFC, queria saber de onde vem essa confiança toda.

Mas vamos lá, sempre na torcida pelo Arona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Tatame é a assessoria exclusiva do Arona
Tenho reparado isso não é de hj... ppunkk
PELO AMOR DE DEUS, O BANHA ACABOU DE DAR UM SHOW NO UFC, DESTROINDO O PREDADOR, E ME VEM COM ARONA????????????!!!!!!!!!!!!!!!!

BANHAAAAAAAAAAAAAAA NA TATAME URGENTE, OU O LYOTO.

QUERO VER EXCLUSIVIDADES DE QUEM ESTÁ NA ATIVA, E DANDO SHOW PARA A GALERA E LEVANTANDO A BANDEIRA BRASILEIRA !

Pode crer, não entendo esse pelasaquismo todo pra cima desse cara que nunca foi campeão!!!!

Bicho tenho fortes suspeitas que estão querendo fazer um "novo rickson".

Só acho que poderiam escolher outro lutador!!!!

Vou estremecer aquilo tudo e perturbar aquela galera inteira.... essa foi foda! :lol:

Arona, o Romario do MMA.

Só se for nas noitadas e nas declaracoes polemicas, pois de resto, não tem como comparar...

Romario é craque e foi campeão, já o Arona...

Ele tá mais pro Zinho... quem não se lembra do enceradeira, o cara só enrrolava com a bola, não jogava e nem deixava ninguem jogar????

A Tatame esta foda hein cada vez pior.

Vou parar de comprar essa revista, pois toda edição mostram o cara na praia dizendo que vai voltar a lutar... façam-me um favor... coloquem verdadeiros lutadores para ilustrar a revista pelo amor de deus!!!!!! Se eu quisesse saber de fofoca e boato, compraria a caras, contigos, quem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Concordo com você cara. Sou fã do Arona, não vou muito com a fachada do Banha, mas isso não importa. Temos que falar de luta e dar valor a quem está lutando. Eu acho que só deveria se falar do Arona novamente o dia que ele lutar. Esse tipo de notícias, vai para a revista CARAS, Contigo, sei lá. Ou então tenta algo na Fluir.

Demorou!!!!

tenho certeza que a TATAME ta fazendo assessoria de imprenssa pro Arona

Tá rolando um jabá aí dos grandes, ninguem faz o que tão fazendo, principalmente por ser um lutador aposentado e sem patrocinio de graça!!!!!

Arona e talentoso e forte pacas...é ruim ver esse cara longe dos ringues/grades....

Se a vida dele é boa, parabens pra ele que consegue levar a vida assim e que dure muito...mas se nao voltar a lutar vai perder o interesse por completo...afinal entramos aqui pra comentar a vida de lutador dos caras..se nao lutarem nao ha o que comentar.

Seu retrospecto nao e dos melhores...precisa correr atraz se estiver afim de voltar pro meio.

Potencial tem de sobra, mas tem que voltar a por a cara.

X_______________________________

Porra caralho, e tenho dito!!!

Entro aqui pra saber de quem tá lutando e não quem tá aposentado achando que é o rei da cocada preta!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assessoria de imprensa dele é boa...

Se há 1,5 atrás o Dana não quis pagar o que ele pediu para entrar no UFC e o Affliction não convidou, como é que ele volta em 2009? Se voltar para o Japão, será risível, pelo que os fãs falavam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso