Convidado Mena I

Charles do Bronx’s pronto para o Korea Fight

Recommended Posts

Convidado Mena I

Charles do Bronx’s pronto para o Korea Fight

quinta-feira, 27 de novembro de 2008 - 10:56:01

Por Guilherme Cruz

Foto arquivo pessoal

1227722729.g.jpg

No próximo sábado (29), a cidade de Santos ficará movimentada para os amantes do MMA. Realizando sua primeira edição, o Korea Fight traz atrativos mais que especiais para os lutadores. Organizado pela CBLS, o evento servirá como seletiva para os atletas ficarem um ano na Coréia do Sul, participando de eventos na Coréia, no Japão e na China, além de receberem um salário mensal. Animado para o show, Charles Oliveira, mais conhecido como “Charles do Bronx’s” (Bronx’s GT/Macaco Gold Team) quer carimbar seu passaporte rumo à Ásia. “Estou muito feliz em participar de mais um GP. Venho treinando forte com o professor Ericson Cardozo, estou sempre pronto para lutar e agora terei mais um incentivo, contarei com o apoio do público, já que o evento será na cidade de Santos, ao lado de minha cidade (Guarujá)”, comenta Charles, que vem de boas vitórias no Predador Fight 9 e, 15 dias depois, no GP do Esparta FC. “A Bronx’s Gold Team estará representando a Macaco Gold Team com outros atletas da equipe, como Everton Santana, que participou do polêmico Rio Heroes, Esparta FC e Jungle Fight, além dos estreantes Linicker Santos e Cleber ‘Bambam’. Tenho certeza que mostrarão a garra e o coração de um guerreiro, pois treinamos diariamente e estamos prontos para a batalha”, promete o lutador. A CBLS ainda promete mais para o show. Com quatro mini-torneios (até 70kg, 80kg, 90kg e acima de 90kg), a organização ainda dará bônus extras para os campeões e vices, além da oportunidade de competir internacionalmente recebendo um salão mensal da Confederação. Confira abaixo o card completo do evento e acesse o site www.cbls.com.br para maiores informações.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Korea Fight 1

Ginásio do Santos Futebol Clube, São Paulo

Sábado, 29 de novembro de 2008

Até 70kg:

- Ronaldo de Souza (BVT);

- Charles Oliveira (Bronx’s GT);

- Eliene Pit (Fibra Fight Team);

- Junior Preto (Santos);

Até 80kg:

- Linicker Santos (Guarujá);

- Mauro Xuxa (São Paulo);

- Cassiano Tytschyo (Niniko Team);

- Everton Santana (Bronx’s);

Até 90kg:

- Brucutu (RVT);

- José Carlos Oliveira (Zinho);

- Alexandre Gomes (BVT);

- Eduardo Abadia Junior;

Acima de 90kg:

- Flavio Polonês (RVT);

- Cleber dos Santos Moreira Bambam (Bronks);

- Gustavo Gussem (Carlson Gracie);

- João Takishita (São Paulo).

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai eu vi esse carinha lutando o predator fight... ele ganho o gp hehehe nunk mais tinha ouvido fla dele... tomara q esteje bem, nakele gp la ele deu show entro pra luta 10 quilos mais leve q os outros lutadores e ganho de todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carai eu vi esse carinha lutando o predator fight... ele ganho o gp hehehe nunk mais tinha ouvido fla dele... tomara q esteje bem, nakele gp la ele deu show entro pra luta 10 quilos mais leve q os outros lutadores e ganho de todos...

Esse cara era o Charles o cara é casca grossa, vai dar o que falar ainda.

Alguém sabe se esse bambam é o do BBB?? Eu não sabia que ele lutava MMA, eu o encontrei uma vez no Showfight.

Editado por Ratão - SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Charles do Bronx’s pronto para o Korea Fight

quinta-feira, 27 de novembro de 2008 - 10:56:01

Por Guilherme Cruz

Foto arquivo pessoal

1227722729.g.jpg

No próximo sábado (29), a cidade de Santos ficará movimentada para os amantes do MMA. Realizando sua primeira edição, o Korea Fight traz atrativos mais que especiais para os lutadores. Organizado pela CBLS, o evento servirá como seletiva para os atletas ficarem um ano na Coréia do Sul, participando de eventos na Coréia, no Japão e na China, além de receberem um salário mensal. Animado para o show, Charles Oliveira, mais conhecido como “Charles do Bronx’s” (Bronx’s GT/Macaco Gold Team) quer carimbar seu passaporte rumo à Ásia. “Estou muito feliz em participar de mais um GP. Venho treinando forte com o professor Ericson Cardozo, estou sempre pronto para lutar e agora terei mais um incentivo, contarei com o apoio do público, já que o evento será na cidade de Santos, ao lado de minha cidade (Guarujá)”, comenta Charles, que vem de boas vitórias no Predador Fight 9 e, 15 dias depois, no GP do Esparta FC. “A Bronx’s Gold Team estará representando a Macaco Gold Team com outros atletas da equipe, como Everton Santana, que participou do polêmico Rio Heroes, Esparta FC e Jungle Fight, além dos estreantes Linicker Santos e Cleber ‘Bambam’. Tenho certeza que mostrarão a garra e o coração de um guerreiro, pois treinamos diariamente e estamos prontos para a batalha”, promete o lutador. A CBLS ainda promete mais para o show. Com quatro mini-torneios (até 70kg, 80kg, 90kg e acima de 90kg), a organização ainda dará bônus extras para os campeões e vices, além da oportunidade de competir internacionalmente recebendo um salão mensal da Confederação. Confira abaixo o card completo do evento e acesse o site www.cbls.com.br para maiores informações.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Korea Fight 1

Ginásio do Santos Futebol Clube, São Paulo

Sábado, 29 de novembro de 2008

Até 70kg:

- Ronaldo de Souza (BVT);

- Charles Oliveira (Bronx’s GT);

- Eliene Pit (Fibra Fight Team);

- Junior Preto (Santos);

Até 80kg:

- Linicker Santos (Guarujá);

- Mauro Xuxa (São Paulo);

- Cassiano Tytschyo (Niniko Team);

- Everton Santana (Bronx’s);

Até 90kg:

- Brucutu (RVT);

- José Carlos Oliveira (Zinho);

- Alexandre Gomes (BVT);

- Eduardo Abadia Junior;

Acima de 90kg:

- Flavio Polonês (RVT);

- Cleber dos Santos Moreira Bambam (Bronks);

- Gustavo Gussem (Carlson Gracie);

- João Takishita (São Paulo).

Fonte: Tatame

ate quem fim noticias do charles

gostei muito dele no predador, parece ser muito talentoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era o Batarelli que tinha dito que ele ia lutar no UFC, depois de ter ganho o GP do Predador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Boa sorte ao Charles e toda a equipe da Bronx's Gold Team.

Exatamente o que ia postar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card ai não vai é o que vai rolar no evento. O Xuxa por exemplo não vai mais lutar pq vai lutar dia 5

acho um vacilo da organização divulgar um card que nãon é o oficial faltando tão pouco tempo pro evento.

mas enfim.. dizem que esse Charles é muito bom , tomara que se saia bem diante da torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não era o Batarelli que tinha dito que ele ia lutar no UFC, depois de ter ganho o GP do Predador?

Exatamente. Mais outra para a coleção....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles é foda no jiu jitsu! afiado! na torcida por mais uma vitoria do moleque!

E esse Cleber Bambam ai é o do Big Brother é?! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiu-jitsu fudido, talento realmente, vamos ver como se sai em mais uma luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waaaar BVT...

Alexandre Gomes e Ronaldo de Souza...bora rapaziada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte a esta equipe, apesar de ser louco pra pegar este kra no JJ e axar ele mala, gostaria mt q ele vencesse e tivesse um futuro no MMA mesmo que seja na coreia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora