Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Artilheiro e o Wrestling de Minotauro

Recommended Posts

Não foi esse Artilheiro que levantou um helicóptero no programa do Luciano Huck?

Enfim... Minotauro precisa melhorar seu Wrestling. Fato! Se é culpa do Rodrigo Artilheiro ou não, eu não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

É bom ele treinar bastante mesmo

certo q é o 2º do mundo, mas pedir mais revanche contra o padeiro com aquela apresentaçao contra o sylvia é falar de mais :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já pararam pa pensar que talves o Minota nunca venha a ter um bom jogo de quedas, por uma questão de...sei lá...falta de aptdão mesmo para o fundamento...sera sempre razoável...mas compensa isso sendo otimo em outras partes. Tanto que é o segundo pesado mais fodão do mundo.

Da mesma forma que o Wand treina jiu com feras a muitos anos e nao desenvolve um jogo convincente de chão...outros nao conseguem se tornar bons trocadores...ser completo nao e so questao de escolher o treino/treinador....a aptidão ajuda muito.

Por mais que o MMA evolua sempre haverá lutadores que mesmo nao sendo totalmente unilaterais sempre terão dificuldade de desenvolver determinado fundamento....e ainda assim serao tops, por fazerem com excelencia a parte que dominam.

No MMA moderno todos tem que treinar tudo, mas nao significa que todos conseguirão êxito em todos os fundamentos.

Em resumo, parafraseando o mestre Borracha, cahorro velho não aprende truque novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro treinou um ano e pouco com um medalhista de prata olimpíco e não evoluiu em nada no wrestling..

genética dele não ajuda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo qual o problema de "importar" um treinador gringo, isso não tem nada a ver com menosprezar quem é brasileiro e enaltecer quem é de fora. Os gringos não vieram aprender jiu jitsu? Não importaram inúmeros professores brasileiros pra ensina-los? Tem que ir atrás do melhor treinador possível sim, só com treino de qualidade que se evolui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Falar q o Bitetti nao sabe de jiu-jitsu é piada...

Tem algumas coisas que eu evito comentar pra não levar punição e manter bom relacionamento com os colegas... mas PQP, pode ter técnico um pouco melhor ou tão bom quanto, mas falar que o Bitetti é fraco ... se fuder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso