Entre para seguir isso  
Staffbull

Jambo no KOTC 28/11

Recommended Posts

http://www.intheguard.tv/portal/index.php?lang=pt

Thiago Jambo também luta no Canadá

26.11.2008 05:59 | MMA related | by ITG Staff

Atleta peso médio do Minotauro Team, Thiago Jambo, é mais um brasileiro a se aventurar pelo solo canadense na próxima sexta-feira, dia 28 de novembro. Thiago, que está no Canadá desde o mês passado onde faria uma luta no dia 11 de outubro, enfrentará John Meyer em um dos combates do King Of The Cage - 'Grinder' que rola no Commonwealth Centre em Calgary, Alberta.

Jambo, que deve fazer dessa luta a sua última na categoria até 84 kg, baterá de frente com Meyer que vem de derrota para Joe Doerksen, que já lutou no UFC e no WEC.

"Espero fazer, dessa minha provável última luta até 84 kg, uma ótima apresentação. Meus planos eram de descer de peso no Brasil, mas todas as oportunidades que surgiram foram na categoria middleweight então eu fui pegando. Minha passagem pelo Canadá foi proveitosa, apesar de estar indo fazer minha única luta até agora, quando deveria estar indo para minha segunda ou quem sabe terceira, puder manter um treinamento de alto nível e ainda ministrar um seminário." Nos contou Jambo.

No mesmo card, o campeão da categoria até 70 kg, Clay French que tem passagens pelo Pride e Sengoku, defenderá seu cinturão contra Rory MacDonald.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o thiago tem um jogo muito agressivo.acho suas lutas muito boas.merece atençao,pois eh um lutador q tem muito pra mostrar em grandes eventos.

boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jambo conheço desde a faixa branca... cara talentoso e muito esforçado. Já tem 13 lutas e apenas 2 derrotas... cara novo, com 28 anos salvo engano. Esse vai longe, podem escrever!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso