Entre para seguir isso  
Nemesis

UFC a caminho da Alemanha

Recommended Posts

UFC a caminho da Alemanha

Equipe PVT

Segundo reportagem publicada no “Sherdog.com”, a Alemanha deve receber a edição 99 do UFC, no ano que vem. O evento seria realizado em Colônia, no dia 13 de junho, na Lanxess Arena, cuja capacidade é de 20 mil pessoas.

Segundo rumores, Chuck Liddell e Randy Couture fariam uma das principais lutas do evento, lutando na divisão de pesos pesados. A matéria diz ainda que nomes como Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Rich Franklin, Matt Hughes e Thiago Pitbull estão bem cotados para participar do show.

A direção do UFC ainda busca uma emissora de tevê para fechar um acordo de transmissão no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

O Dana realmente sabe do negócio...

com um card assim, pré ufc 100 brockvsminota, divulgado o esporte por lá

capaz de algum dia "exportar" o ufc pra cá dnovo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as coisas continuerem do jeito que estão economicamente falando não sei não se esse UFC vai ter sucesso, Alemanha declarou que entrou em recessão fudida há pouco tempo e os níves de desempregos estão bem consideraveis por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se as coisas continuerem do jeito que estão economicamente falando não sei não se esse UFC vai ter sucesso, Alemanha declarou que entrou em recessão fudida há pouco tempo e os níves de desempregos estão bem consideraveis por lá.

Sim SIm... como se a Alemanha fosse um país pobre (2 do ranking mundial de riqueza) e não houvesse nenhum país vizinho bem próximo, já que a Alemanha é um país continental do tamanho do Brasil, e portanto, Franceses, Italianos, Croatas, Belgas, Espanhois, Ingleses, todos pobres tb não iriam pra lá.

:) :lol: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

randy contra liddell nos pesados, essa seria interessante...

o Liddell vai ganhar uns 8 kg só na barriga, vcs vão ver....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alemanha do tamanho do Brasil?

o bom de se fazer um evento na Europa e com boa divulgacao é a proximidade dos países, os ingressos poderiam ter padroes elevados de preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim SIm... como se a Alemanha fosse um país pobre (2 do ranking mundial de riqueza) e não houvesse nenhum país vizinho bem próximo, já que a Alemanha é um país continental do tamanho do Brasil, e portanto, Franceses, Italianos, Croatas, Belgas, Espanhois, Ingleses, todos pobres tb não iriam pra lá.

:) :lol: :rolleyes:

Acho que isso diz algo:

HÉLIO BARBOZA - Agencia Estado

FRANKFURT - O texto da matéria enviada anteriormente não correspondia ao título. Segue abaixo o texto correto:

A Alemanha, maior economia da Europa, entrou em recessão no terceiro trimestre do ano pela primeira vez desde 2003. O Produto Interno Bruto (PIB) alemão se contraiu 0,5% em relação ao segundo trimestre, em termos ajustados à sazonalidade, à variação dos preços e ao calendário, de acordo com dados preliminares do Escritório Federal de Estatísticas (Destatis). O órgão revisou o número relativo ao segundo trimestre, para uma contração de 0,4%, ante os dados preliminares que apontavam recuo de 0,5%. Em bases anualizadas, a economia cresceu 0,8% em termos ajustados ao calendário.

Dois trimestres consecutivos de contração representam a medida geralmente utilizada para definir uma recessão. O Destatis também revisou o crescimento do PIB no primeiro trimestre para 1,4% em relação ao trimestre anterior, contra uma expansão de 1,3% informada anteriormente.

A previsão dos economistas consultados pela Dow Jones projetava uma contração de 0,1% no trimestre e um crescimento de 1% sobre o ano anterior. Os economistas apontam para os sinais de mais notícias ruins, antes de uma recuperação que na melhor das hipóteses só deve ocorrer no segundo semestre do próximo ano. "O impacto completo da crise financeira ainda está para se desenrolar", disse Carsten Brzeski, economista da Global Economics ING Financial Markets. As informações são da Dow Jones.

http://www.estadao.com.br/economia/not_eco277215,0.htm

Contra fatos não há argumentação, e concluindo, mesmo UFC inglaterra não chegou por cima, os caras tiveram prejuízo no começo mesmo sendo vizinhos de"Franceses, Italianos, Croatas, Belgas, Espanhois todos pobres tb não iriam pra lá"

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, se for confirmado.. maravilha! Eu to morando na Alemanha.. inclusive vou pra Dublin em Janeiro assistir o UFC lá.

Mas eu acho meio dificil, pois aqui na Alemanha o UFC não é tão conhecido. Não passa nem em pay per view.. a única forma de assistir é pela web mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que isso diz algo:

HÉLIO BARBOZA - Agencia Estado

FRANKFURT - O texto da matéria enviada anteriormente não correspondia ao título. Segue abaixo o texto correto:

A Alemanha, maior economia da Europa, entrou em recessão no terceiro trimestre do ano pela primeira vez desde 2003. O Produto Interno Bruto (PIB) alemão se contraiu 0,5% em relação ao segundo trimestre, em termos ajustados à sazonalidade, à variação dos preços e ao calendário, de acordo com dados preliminares do Escritório Federal de Estatísticas (Destatis). O órgão revisou o número relativo ao segundo trimestre, para uma contração de 0,4%, ante os dados preliminares que apontavam recuo de 0,5%. Em bases anualizadas, a economia cresceu 0,8% em termos ajustados ao calendário.

Dois trimestres consecutivos de contração representam a medida geralmente utilizada para definir uma recessão. O Destatis também revisou o crescimento do PIB no primeiro trimestre para 1,4% em relação ao trimestre anterior, contra uma expansão de 1,3% informada anteriormente.

A previsão dos economistas consultados pela Dow Jones projetava uma contração de 0,1% no trimestre e um crescimento de 1% sobre o ano anterior. Os economistas apontam para os sinais de mais notícias ruins, antes de uma recuperação que na melhor das hipóteses só deve ocorrer no segundo semestre do próximo ano. "O impacto completo da crise financeira ainda está para se desenrolar", disse Carsten Brzeski, economista da Global Economics ING Financial Markets. As informações são da Dow Jones.

http://www.estadao.com.br/economia/not_eco277215,0.htm

Contra fatos não há argumentação, e concluindo, mesmo UFC inglaterra não chegou por cima, os caras tiveram prejuízo no começo mesmo sendo vizinhos de"Franceses, Italianos, Croatas, Belgas, Espanhois todos pobres tb não iriam pra lá"

Realmente com essas informações eu acho que o DW deveria seguir o seu conselho e cancelar o evento.

Só para te falar uma coisinha esse seu suposto prejuízo que vc dizer haver com o ufc na Inglaterra, se houver, é em decorrência de ser realizado em outro continente, pois pelo que eu vi a casa tava BBEEEEMMM cheia. Se realmente houve tal prejuízo foi por causa do marketing gasto para promover o evento e futuramente ter lucro (não é esse o motivo de uma empresa investir em marketing? pois bem). Te garanto que qualquer lugar que o UFC vá (digo países ricos de primeiros mundo), a casa estará cheia.

E sim, no ufc na Inglaterra, tinha franceses, croatas, espanhoies e o continente inteiro. União Européia >>> qualquer integração econômica do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, se for confirmado.. maravilha! Eu to morando na Alemanha.. inclusive vou pra Dublin em Janeiro assistir o UFC lá.

Mas eu acho meio dificil, pois aqui na Alemanha o UFC não é tão conhecido. Não passa nem em pay per view.. a única forma de assistir é pela web mesmo

Bom, os cara nao iriam arriscar assim. Com certeza eles tem plena noção do potencial de mercado. Eles nao iriam para a Alemanha sem uma boa pesquisa.

Ao menos que essa história de UFC na Alemanha seja um boato cabeludo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente com essas informações eu acho que o DW deveria seguir o seu conselho e cancelar o evento.

Só para te falar uma coisinha esse seu suposto prejuízo que vc dizer haver com o ufc na Inglaterra, se houver, é em decorrência de ser realizado em outro continente, pois pelo que eu vi a casa tava BBEEEEMMM cheia. Se realmente houve tal prejuízo foi por causa do marketing gasto para promover o evento e futuramente ter lucro (não é esse o motivo de uma empresa investir em marketing? pois bem). Te garanto que qualquer lugar que o UFC vá (digo países ricos de primeiros mundo), a casa estará cheia.

E sim, no ufc na Inglaterra, tinha franceses, croatas, espanhoies e o continente inteiro. União Européia >>> qualquer integração econômica do mundo.

Verdade, o Dana não deve escutar um instituto de economia importante da europa e muito menos o governo alemão.

Então quer dizer que só teve prejuízo por que fez marketing? :)

Quem sabe se o UFC promover eventos sem marketing vão encher o evento né, ai eles terão um grande lucro... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, os cara nao iriam arriscar assim. Com certeza eles tem plena noção do potencial de mercado. Eles nao iriam para a Alemanha sem uma boa pesquisa.

Ao menos que essa história de UFC na Alemanha seja um boato cabeludo!

Saiu na primeira página do Sherdog (difícil ser boato), e parece que o Couture fala alemão pois quando era do exército serviu na base dos EUA lá por 4 anos.

Editado por Gus77

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma pesquisada pelos sites aqui. Realmente, tão dizendo que é bem verdade. Que há um ano e meio vem ocorrendo boatos que nunca se confirmavam que haveria um ufc na alemanha, mas dessa vez um acordo entre Zuffa e Marek Lieberberg (empresa que promove shows) garantiu o UFC aqui em Junho. Que em Janeiro quando Dana vem pra europa para cuidar do UFC em Dublin possivelmente promoverá a "press conference".

Falam ainda que a primeira reportagem sobre o UFC no main stream alemão ocorrerá essa semana (dizem que vai sair uma reportagem na revista Spiegel sobre o UFC).

Confirmam que a ausência do UFC na televisão da Alemanha é o único problema. Há alguns problemas que atrapalham um acordo por causa do modelo de PPV adotado na Alemanha e o lobby dos promotores de boxy impede a transmissão em tv gratuita. Dizem ainda que é possível que o evento ocorra mesmo sem ser transmitido ao vivo para a Alemanha.

Por fim, falam que a posição geográfica da Alemanha colabora para o sucesso e que além dos lutadores já citados devem participar lutadores de países vizinhos, como Tomasz Drwal (Polonia), Antoni Hardonk (Holanda), Cheick Congo, Jess Liaudin, Samy Schiavo (todos da France) and Alessio Sakara (Italia).

Eu continuo achando estranho o UFC não passar nem no PPV e fazer um evento. Será?

Editado por m1k33

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, o Dana não deve escutar um instituto de economia importante da europa e muito menos o governo alemão.

Então quer dizer que só teve prejuízo por que fez marketing? :)

Quem sabe se o UFC promover eventos sem marketing vão encher o evento né, ai eles terão um grande lucro... :lol:

Bom então vc me explica o motivo desse prejuízo alegado por vc, já que a casa tava lotada e já é a terceira vezes se nao me engano que os caras vao pra lá... inclusive Irlanda.

O unica possibilidade de prejuízo que eu vejo é pela alta produção no marketing para divulgação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom então vc me explica o motivo desse prejuízo alegado por vc, já que a casa tava lotada e já é a terceira vezes se nao me engano que os caras vao pra lá... inclusive Irlanda.

O unica possibilidade de prejuízo que eu vejo é pela alta produção no marketing para divulgação.

Marketing faz parte do "pacote", não tem essa de que teve prejuízo por que fez marketing, se não fizer marketing os caras não enchem o show, por que muitos nem vão ficar sabendo que terá o evento.

Evento cheio não é sinal de lucro, se for levar em consideração os EUA por exemplo a bolada vem do PPV, imagina sei la Lesnar vs Couture 800kPPV = 40 milhões de dolares, se chutar 50 dolares como o valor individual, enquanto os ingressos deram mais ou menos um décimo desse valor, 4milhões.

É levado em consideração todos os custos para computar o "faturamento", não é contado em separado vendas de ingressos, impostos, gasto com marketing, lutadores, logística, PPV ou seja lá o que for, o Dana vai no final soma tudo passa a regua e ve se ficou positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso