Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Pachu rala para Fury FC

Recommended Posts

Convidado Mena I

24.11.2008

Pachu rala para Fury FC

Carioca quer o cinturão dos leves

Gabriel Menezes

Está chegando a hora de mais um Fury. A sétima edição do evento, que acontece no dia 5 de dezembro, traz as lutas dos GPs dos leves (70kg) e dos médios (84kg). De volta a São Paulo, na cidade de Barueri, Fury FC 7 acontecerá no Ginásio José Correa, que tem capacidade para aproximadamente cinco mil pessoas. Tudo pronto na parte de logística e de infra-estrutura, eis o momento das entrarem em ação, e eles já estão na reta final dos treinamentos. Esse é o caso do carioca Eduardo Pachu, de 28 anos. O representante da Gracie Fusion lutará pelo GP dos leves e é um dos que poderão colocar a mão no cobiçado cinturão. Na edição anterior do Fury FC, acontecida em Teresópolis, Rio de Janeiro, o lutador finalizou Adriano Gonçalves (Fefel) com um armlock no terceiro round. De olho no cinturão dos leves, Pachu não terá moleza pela frente. Junto com ele, há mais três oponentes: Vitor Tofanelli (Toshinkai/De la Riva), Henrique Mello (Nova União) e Mauricio Reis (BTT). Semana passada foi divulgado o card e ficou definido que Eduardo Pachu enfrentará Vitor Tofanelli.A 11 dias do evento, Pachu conta que esse é o momento de poupar energias para o combate contra Tofanelli. O lutador comentou sobre seu próximo adversário no Fury FC.“Vai ser uma luta dura. Ele é um cara experiente, um cara cascudo também. Acredito que vá ser uma luta de trocação em pé. Não vou mudar nada, vou usar a minha estratégia de sempre, que é a luta em pé”, afirmou Pachu, que vem do muay thai.Questionado sobre suas expectativas quanto ao campeonato, Pachu não titubeou: quer o cinturão. “É sempre uma oportunidade única lutar o Fury FC. Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar e estou me preparando desde janeiro. São seis meses aí treinando forte”, finalizou Pachu.

Confira abaixo o card completo do Fury FC 7:

Torneio até 84kg

- Leandro Batata (Nova União) x Eduardo Telles (Nine Nine);

- Jorge Michelan (Vieira Bros) x Cassiano Tystchio (Niniko JJ);

Luta reserva

- Mauricio Alonso x Gil Freitas (Barbosa Team/Zorello);

Torneio até 70kg

- Mauricio Reis (BTT) x Henrique Mello (Nova União);

- Eduardo Pachu (Gracie Fusion) x Vitor Tofanelli (Toshinkai / De la Riva);

Luta reserva

- Gabriel Veiga (Nine Nine) x Jackson de Araujo (Gibi/Casquinha);

Mais informações no site www.furyfight.com

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
já vi o pachu lutar e achei que o cara é muito bom, quase matou o adversario

sangue nos zói

Você não é o primeiro cara que ouço dizer isso do Pachu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me decepcionei com esse organizador do Fury, o Vitor n sei oq...

No Fury 6, em Terê, ele subiu no ringue e disse que as finais iam ser lá em Terê de novo, em novembro.

Taí o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus palpites para os Gp's são Pachu e Michelan! pra ficar tudo em ksa rs

acho que na final dos leves dá Pachu e Henrique Mello e nos medios Michelan e Telles.

Realmente o Vitor havia falado que as finais seriam aqui no Rio e não cumpriu com o combinado e divulgado perante todo o publico naquele dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos otimos lutadores..

mas estou apostando no Mauricio Reis da BTT..no gp dos leves

esse cara é muito forte, e vem bem treinado...

valeu,

fiquem com Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso