Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

No topo do mundo, Fedor não pensa em parar

Recommended Posts

Até hoje, é o maior dos maiores.

Pegou as maiores pedreiras e tratorizou todas.

Contra o AA, eu vejo ele entrando no raio de trocação e, a partir dai, encontrando as brechas pra quedá-lo.

No chão, vai amassar no GnP e, se vacilar, pega numa finalização.

O repertório do cara é imenso.

Mas certamente não vai ser fácil como foi com o overated do Tym Sylvia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Com todo respeito, mas não acredito que tenha alguma coisa haver esse lance da derrota no Sambo com o MMA...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barnet só quer ganhar mais dinheiro com a luta ! Ela ainda vai acontecer .....

Agora eu acho q vai acontecer justamente o contrario, acho q o Fedor q ta falando q vai continuar lutando daqui a pouco para, e o Anderson q ta falando q vai se aposentar ainda vai lutar muito ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero enfrentar caras que ainda não enfrentei, quero lutar com os melhores e que estejam no Top 10 do ranking. Enquanto for capaz de fazer isso no próximo ano, estarei feliz com a minha carreira.

Discípulos inveterados do Fedor, podem me xingar a vontade, mas como um bom fanático do nosso Balboa, essa declararação demonstra que o Alien tem um certo receio em lutar com Minota de novo !!!!!!!!

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discípulos inveterados do Fedor, podem me xingar a vontade, mas como um bom fanático do nosso Balboa, essa declararação demonstra que o Alien tem um certo receio em lutar com Minota de novo !!!!!!!!

Luta pela quarta vez com alguem deve ser bem cansativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas não chegou destruindo todos como contra o Sylvia, foi meio igual pra igual em várias, contra o arona, babalu, e até o franguinho do Matt lindman

Babalu cara? Aquela luta foi um espancamento, se valesse GnP o Babalu não tinha durado 5min, o Babalu declarou que o Fedor foi o cara mais duro com quem tinha lutado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então o próximo alvo pode ser o Barnett se esse não fugir de novo.

kkkkkkkkkkkkk to começando a achar que é mais facil o Fedor lutar com o Rickson do que com o Babyface.

Quanto a carreira do russo, torço pra que ele continue na ativa pelo tempo em que conseguir manter seu alto rendimento, seja 1 ano, 2 ou 3, não me importando com invencibilidade (o que é consequencia de um trabalho duro, mas nenhuma obrigação pra atleta nenhum). Agora, se ele começar a nitidamente cair de produção, ai sim deveria parar, pois odeio ver não só ele como qualquer lenda do esporte virar saco de pancadas/escada para os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comecei a achar que é muito mais negocio os caras da 93 enfrentar o Fedor do que esses pesados que estao aí

contra os meio pesados ele nao ia ter a vantagem da rapidez

a maioria tem boa trocaçao e jj

independente se iam ser derrotados acho que sairiam lutas mais duras.

Fedor tem 1,83 e 104 kg

praticamente as medidas de um LHW em off

acho que alguns deveriam tentar imitando o lindland

quem sabe o cabeçao nao seja o primeiro da lista.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor não tem tudo isso de altura, cara... se não me engano é por volta de 1,82.

Mas é muito bom ouvir isso dele. 2009 promete!

War Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor não tem tudo isso de altura, cara... se não me engano é por volta de 1,82.

Mas é muito bom ouvir isso dele. 2009 promete!

War Fedor!

tava esquecido no momento

ele tem 1,83, ja corrigi

pra ter uma idéia menor do que o Anderson e Liddell que tem 1,88 (esses sim).

LHW nele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Discípulos inveterados do Fedor, podem me xingar a vontade, mas como um bom fanático do nosso Balboa, essa declararação demonstra que o Alien tem um certo receio em lutar com Minota de novo !!!!!!!!

Eu li isso mesmo?

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkk to começando a achar que é mais facil o Fedor lutar com o Rickson do que com o Babyface.

Quanto a carreira do russo, torço pra que ele continue na ativa pelo tempo em que conseguir manter seu alto rendimento, seja 1 ano, 2 ou 3, não me importando com invencibilidade (o que é consequencia de um trabalho duro, mas nenhuma obrigação pra atleta nenhum). Agora, se ele começar a nitidamente cair de produção, ai sim deveria parar, pois odeio ver não só ele como qualquer lenda do esporte virar saco de pancadas/escada para os outros.

kkk bem por ai mesmo, pena que o samurai declarou que não luta mais se não ele resolveria tudo!..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso