Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

UFC 91: número oficial de espectadores e arrecadação

Recommended Posts

Porra com menos de 11 mil pagantes rendeu tudo isso...como o do canadá que teve quase 20 mil pagantes rendeu menos?? Essa arrecadação deve contar outras coisas, não só os ingressos, por que se não nem tem sentido esses números!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O UFC 100, promete!

Acho que bate sim!

brou tava pensando com meus botões um dia desses ......se o esse TUF não tivesse sido realizado com minota e mir e por consequência essa lutanão fosse marcada, o dana poderia sim faturar milhões em PPV; vc imagina esse mini-gp da seguinte forma:

Brock x Minota

Randy x Mir

UFC 100 - Brock x Couture

Tenho certeza que o apelo que esse ultimate ia ter seria fenomenal em termos de marketing, muito maior que esse último pelos simples fatos de ser o centésimo, 4 de julho, o ´"herói americano"

opiniões e pensamentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra com menos de 11 mil pagantes rendeu tudo isso...como o do canadá que teve quase 20 mil pagantes rendeu menos?? Essa arrecadação deve contar outras coisas, não só os ingressos, por que se não nem tem sentido esses números!!

Simples, o preço dos ingressos... com um main event como Lesnar x Couture, eles se dão ao direito de cobrar muito mais. E esse UFC na Alemanha promete também, o local onde vai ser realizado tem capacidade para 20000 pessoas, e deve lotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC100 vai bater a reda de Lidell x Ortiz. Os caras tão preparando um card perfeito, com lutas valendo cinturão e lutas que valerão a chamada "cinta provisória".

Imagina só: Lesnar x Minota/ Mir, Wand/Jackson x Forest / Rashad, Lidell x Spider, Couture x Minota/Mir.

Isto se não investirem num Royce Gracie da vida pra esse evento. Quem sabe uma revanche com o Hughes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
liddell vs ortiz NUNCA será batido !

A arrecadação é montruosa mesmo.

Sobre a possibilidade de um UFC no Brasil, não acho que seja impossível, aliás defender isso é o mesmo que afirmar ser inviável uma Copa do Mundo, um Pan Americano, uma Olimpiada, uma etapa da Taça Davis etc por aqui.

Não dá para comparar os valores de arrecadação! Por exemplo, vejam os números de um Super Bowl comparados com os de uma final de campeonato Brasileiro... Certamente os valores terão que ser adaptados, mas o grosso do $ esta nas transmissões, o que poderia dar uma alavancada no evento.

Sobre Liddell x Ortiz nunca ser batido, pessoalmente acho fácil, é só colocar o Fedor na jaula que o negócio bomba, mas pra isso acontecer muita água ainda tem que rolar (Principalmente o careca tem que baixar a bola e ceder ao FEDORento - hehehe, brincadeira - a possibilidade de continuar tomando umas piabas no Sambo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A arrecadação é montruosa mesmo.

Sobre a possibilidade de um UFC no Brasil, não acho que seja impossível, aliás defender isso é o mesmo que afirmar ser inviável uma Copa do Mundo, um Pan Americano, uma Olimpiada, uma etapa da Taça Davis etc por aqui.

Não dá para comparar os valores de arrecadação! Por exemplo, vejam os números de um Super Bowl comparados com os de uma final de campeonato Brasileiro... Certamente os valores terão que ser adaptados, mas o grosso do $ esta nas transmissões, o que poderia dar uma alavancada no evento.

Sobre Liddell x Ortiz nunca ser batido, pessoalmente acho fácil, é só colocar o Fedor na jaula que o negócio bomba, mas pra isso acontecer muita água ainda tem que rolar (Principalmente o careca tem que baixar a bola e ceder ao FEDORento - hehehe, brincadeira - a possibilidade de continuar tomando umas piabas no Sambo).

Eu tenho a impressão que para quebrar isso não seria com Fedor, teria que ser dois lutadores americanos com o mesmo apelo que o Liddell tinha na época como campeão e o Ortiz como falastrão e popular entre os americanos.

Eu acho que será quebrado sim, futuramente, talvez não no ano que vem mas acho que em algum momento próximo será quebrado e os números dos eventos vão se estabilizar nesse patamar, por que olhando pelos níveis atuais foi de certa forma um evento "anormal" por que a média é muito abaixo desse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simples, o preço dos ingressos... com um main event como Lesnar x Couture, eles se dão ao direito de cobrar muito mais. E esse UFC na Alemanha promete também, o local onde vai ser realizado tem capacidade para 20000 pessoas, e deve lotar.

Isso mesmo, lembrando que o UFC 91 seria em Portland, com Lesnar já no card, mas quando Couture anunciou a volta e a luta foi marcada o evento logo foi transferido para Vegas.

Alemanha ainda dá dúvidas, apesar de ser a maior economia européia, o MMA lá nunca foi muito bem representado por eventos (todos pequenos) e lutadores. Os melhores lutadores (analisando carteis apenas) lutam em eventos pequenos, hoje o UFC só tem um alemão que é nascido na rússia. O alemão mais conhecido no MMA, na verdade quase ninguém sabe que ele é alemão (nascimento), falo do Kimo. Enfim o MMA não tem representantes fortes por lá. Mas nada impede do público local gostar muito de MMA, mas até isso ainda não foi demonstrado.

Eu tenho a impressão que para quebrar isso não seria com Fedor, teria que ser dois lutadores americanos com o mesmo apelo que o Liddell tinha na época como campeão e o Ortiz como falastrão e popular entre os americanos.

Eu acho que será quebrado sim, futuramente, talvez não no ano que vem mas acho que em algum momento próximo será quebrado e os números dos eventos vão se estabilizar nesse patamar, por que olhando pelos níveis atuais foi de certa forma um evento "anormal" por que a média é muito abaixo desse valor.

Fedor realmente vai demorar muito tempo para conseguir quebrar esse recorde, se algum dia ele conseguir. Realmente logo esses números serão quebrados, mas já dá para fazer isso ano que vem.

Lógico se tudo desse certo e o UFC quisesse apelar, aqui vai apenas três nomes que se tivesse no card já é garantia de quebra de qualquer recorde.

Lesnar

Tito (acho que em 2009 ele volta)

Kimbo (pelo que parece ainda negocia com a Zuffa)

Tendo esses três caras no card a Zuffa ganharia muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso