Convidado Mena I

Agora “americano”, Joinha fala de seus atletas

Recommended Posts

Convidado BossaNova
Pq talvez o sonho da vida dele é ser americano naturalizado? Pq urinar como americano naturalizado é melhor do que outras nacionalidades? Pq ele vai pegar mais mulher como americano naturalizado?

Pq os EUA são a maior potência econômica e bélica da história moderna e ele que usufruir das vantagens que se tem ao ser um cidadão daquele país onde as pessoas com idéias conseguem subir na vida sem precisar de 'QI'?

Será?

Eu hein, que pergunta...

Potência econômica, hahahah.

Realmente, você se acha melhor do que os outros por que têm filho filho ``americano´´, claro que vai ter uma resposta assim. Como já disseram sobre você aqui, sua índole é ruim, seu caráter é ruim, ninguém tá nem aí pra você muito menos pra sua família americana, quando se discute EUA aqui todo mundo vê qual lado você toma com unhas e dentes, vê se acorda.

e é fácil conseguir um green card... provavelmente ele optou pela nacionalidade porque seria mais fácil do que entrar na fila por um green card... o cara sabe o faz e não se torna uma pessoa pior ou melhor por isso... o joinha é o cara, independente de ser brasileiro, americano, argentino.. opa.. argentino não.. ahuahuah.. to brincando...

obs.: com a naturalização ele não é um ex-brasileiro.. agora ele é brasileiro E americano...

Agora pra quem dissse antes, naturalização você perde a sua cidadania original, eu tenho cidadania e passaporte italiano mas não perdi a nacionalidade brasileira. Se você se naturaliza você perde sua nacionalidade anterior, conheci um cara de cabo verde em são paulo que se naturalizou português e perdeu sua nacionalidade cabo verdiana.

cara como vc fala besteira hahahaha a

pra se naturalizar o cara tem que ter o green card primeiro

antes falar algo vai ver como funciona e nao fala merda

nao tenho nada contra o joinha

outra coisa eu gosto muito dos eua e tenho o green card portanto sei o que estou falando

E eu não gosto dos EUA e não tenho nem quero o Green Card, e aí? O que isso adiciona pra discussão?

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Esqueci de dizer q se pode ter ateh 2 nacionalidades... Dupla Cidadania/Double Citizenship

Baseado nisso pensem nas facilidades e beneficios em PODER se tirar um Citizenship e digam se nao fariam o mesmo se pudessem... :lol: Eu nao preciso nem falar q gracas a Deus, qual foi a minha decisao... :)

Soh quem vive aqui e entende a importancia desses documentos consegue entender...

Parabens Joinha!

Não faria por que preferiria morar no Quênia do que nos EUA, mas graças a deus? Não entendo essa demonstração de `eu consegui o green card você não hahaha´ que os ex brasileiros que agora vivem nos EUA têm, me parece mais um pedido de pena e uma amostra de auto-comiseração do que qualquer outra coisa, o cara comeu o pão que o diabo amassou lá e depois de anos tem que se exibir e contar vantagem de algum jeito, é até natural e esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não faria por que preferiria morar no Quênia do que nos EUA, mas graças a deus? Não entendo essa demonstração de `eu consegui o green card você não hahaha´ que os ex brasileiros que agora vivem nos EUA têm, me parece mais um pedido de pena e uma amostra de auto-comiseração do que qualquer outra coisa, o cara comeu o pão que o diabo amassou lá e depois de anos tem que se exibir e contar vantagem de algum jeito, é até natural e esperado.

:lol: :) :ZZZ::ZZZ:

Viva Fidel!!!!

Em relacao ao topico, ja sabia que ia dar merda quando li o titulo. Ja era de se esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não faria por que preferiria morar no Quênia do que nos EUA, mas graças a deus? Não entendo essa demonstração de `eu consegui o green card você não hahaha´ que os ex brasileiros que agora vivem nos EUA têm, me parece mais um pedido de pena e uma amostra de auto-comiseração do que qualquer outra coisa, o cara comeu o pão que o diabo amassou lá e depois de anos tem que se exibir e contar vantagem de algum jeito, é até natural e esperado.

Meu querido eu acho q antes de vc querer Green Card ou ateh a permissao pra mudar pro Quenia( Q alias terah um descendente como presidente da maior potencia do mundo queira vc ou nao) vc tem q procurar um psicologo pq deve das duas uma:

Veio pros EUA, se tornou ilegal(como a maioria, e daih?) mas diferentemente de varios malandros sagazes, se fudeu, foi deportado...

Ou vc talvez seja daqueles q aplicou pra tirar um visto e foi negado e daih sua ira,seu odio cego q te faz querer ir ateh o Quenia antes de querer vir aqui, ateh pq nao pode...

Infelizmente a sua reacao me faz pensar assim jah q eu em momento nenhum escrevi nada mais do q um esclarecimento pros q nao entendiam e manifestei ter tido a minha decisao, aih, o resto veio da sua imaginacao ou de um dejavu q vc outrora vivera...

Vlw Last. Quem sabe faz ao vivo :) :lol:

Ossss :ZZZ:

Anytime sir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq talvez o sonho da vida dele é ser americano naturalizado? Pq urinar como americano naturalizado é melhor do que outras nacionalidades? Pq ele vai pegar mais mulher como americano naturalizado?

Pq os EUA são a maior potência econômica e bélica da história moderna e ele que usufruir das vantagens que se tem ao ser um cidadão daquele país onde as pessoas com idéias conseguem subir na vida sem precisar de 'QI'?

Será?

Eu hein, que pergunta...

KKKKKKKKKKKKKK! Massacration,kkkkkkkkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. Tópico Fechado. Fica aí a noticia para quem quiser ler. Tem certas coisas que são quase impossíveis de se debater por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.