Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Paul Taylor renova com o UFC

Recommended Posts

O inglês Paul Taylor renovou seu contrato com o UFC por mais 4 lutas, e sua próxima luta pode ser realizada no UFC 95 no dia 17 de fevereiro. Taylor fez sua última luta no UFC 89 onde perdeu para o americano Chris Lytle.

Taylor tem 5 lutas no UFC com 2 vitórias e 3 derrotas.

Fighter_6326.JPG

http://www.fightersonlymagazine.co.uk/news...cle.php?id=1425

****

Taylor x Hardy seria uma luta boa.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEMPRE FAZ OTIMAS LUTAS, PRINCIPALMENTE AQUELA CONTRA O PAUL KELLY.

GOSTEI DA RENOVAÇÃO, NUNCA VAI SER CAMPEÃO MAS É UM BOM LUTADOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demian é o cara pra bater Anderson!!!!

hahahahaha, sempre tenho q ler esses comentarios!

meu amigo o anderson ta em otro patamar, me desculpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera ca pra nós luta é luta mais poha é foda quando vc vão assistir um cara que so faz amarra a ou luta feio pra caralho , quer queiram ou não isso é um show o cara tem que fazer o publico levantar o cara tem mais derrota e mesmo assim renovou o werdum meu deus foi pro espaço e outros tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

O negócio é o seguinte: O Paul Taylor é inglês e por isso o ufc não o dispensa, pois o evento tem muito interesse no mercado ingles e o cara também sempre faz ótimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paul Taylor é o melhor striker até 77kg junto com Paul Daley. Ironicamente, os dois são britânicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O negócio é o seguinte: O Paul Taylor é inglês e por isso o ufc não o dispensa, pois o evento tem muito interesse no mercado ingles e o cara também sempre faz ótimas lutas.

É verdade, o maior problema é que hoje o esporte se depara com um capitalismo e concorrência voras, se um não quer tem 10 que querem...

Daí o Ufc se da ao luxo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paul Taylor é o melhor striker até 77kg junto com Paul Daley. Ironicamente, os dois são britânicos.

Acho que o Pitbull é um striker do mesmo nível do Taylor. O Paul é muito bom, mas sei lá ele baixa a cabeça demais tem hora. Mas enfim, em pé ele é muito bom, o problema é que diferente do Thiago ele não tem boa defesa de quedas e o chão dele é bem meia boca e em um categoria com muito wrestler de alto nível isso é fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Pitbull é um striker do mesmo nível do Taylor. O Paul é muito bom, mas sei lá ele baixa a cabeça demais tem hora. Mas enfim, em pé ele é muito bom, o problema é que diferente do Thiago ele não tem boa defesa de quedas e o chão dele é bem meia boca e em um categoria com muito wrestler de alto nível isso é fatal.

Em termos de pura trocação eu coloco o Pitbull um pouco abaixo dos dois que eu citei. Ele tem um jogo bem completo em pé, mas não é tão rápido quanto eles. O Taylor baixa bastante a cabeça, mas fora isso o Boxe dele é fora do sério. As combinações de curta distância do cara são muuuuuito boas, e ele também chuta muito bem. E o queixo aguenta tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso