Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Ximu e o treino de Babalu

Recommended Posts

Convidado Mena I

21.11.2008

Ximu e o treino de Babalu

Brasileiro é estrela no Strikeforce de hoje

1225918475.g.jpg

(Ximú com o amigo Georges St. Pierre no Jungle Fight)

O brasileiro Renato Babalu estará em ação na noite de hoje, sexta-feira, na Califórnia (EUA), onde disputará o cinturão de meio-pesados do Strikeforce contra Bobby Southworth. Na fase final de treinamentos para o importante confronto, Babalu contou com a ajuda do grande amigo Gustavo Ximu. Em conversa com o Portal das Lutas, site parceiro do GRACIEMAG.com, Ximu comentou o que espera do companheiro esta noite.

"Ele está muito bem. Estou aqui nos Estados Unidos há quase duas semanas, na nova academia que ele abriu. Ele está bem preparado tanto em pé quanto no chão. Acompanhei a fase final de treinamentos dele e está bem em todas as áreas, boxe, wrestling, muay thai e chão. A pesagem foi ontem, deu tudo certo e acho que ele vai finalizar essa luta", disse.

Além de estar nos EUA para ajudar nos treinamentos e ficar de córner para passar as instruções no momento do combate, Ximu comenta que também existem outros motivos para a viagem. O lutador agora deve estar mais vezes na Califórnia ao lado do amigo.

"Sempre treinei com ele, desde 1994. Vim para ajudá-lo, ver a academia nova que ele abriu e fazer alguns contatos também. Vou ver se a partir de janeiro já fico por dentro dessas lutas daqui, porque ano que vem virei muito para cá. Farei muitas vezes essa viagem do Rio para Los Angeles. Vamos trabalhar juntos e virei muitas vezes para ajudar na academia dele e nos treinamentos. Quero conseguir meu espaço também, porque o esporte aqui está crescendo muito", finalizou.

Fonte: Graciemag

Editado por Mena I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ximú é um azarado...

sempre qdo ta chegando a hora de lutar acontece alguma coisa com os seus adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pá ele vai fazer a ponte pro Babalu treinar com o GSP, hein!

Seria bom pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso