Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Ana Maria, uma apaixonada pela luta

Recommended Posts

Convidado Mena I

21.11.2008

Ana Maria, uma apaixonada pela luta

Confira um bate-papo com a atleta da Minotauro Team

Por Carlos Eduardo Ozório - Portal das Lutas

1220541195.g.jpg

Representante da Minotauro Team, Ana Maria Índia terá direito a revanche contra Carina Damm, em dezembro. As duas se enfrentaram este ano na Bahia, no Prime MMA, e Carina acabou vencendo na decisão dos jurados. Em Salvador, Índia faz os aprontos finais para o confronto ao lado do renomado treinador de boxe Luiz Dórea. Confira o bate-papo com a lutadora:

Portal das Lutas - Você já lutou com todas as lutadoras tops do Brasil. Não estaria na hora de fazer algumas lutas internacionais?

Ana Maria Índia - Poxa, é o que mais quero e acho que me sairia muito bem. O ano de 2008 foi um excelente aprendizado para mim. Cresci muito e, sim, acho que está na minha hora.

PDL - O fato de você aceitar qualquer desafio faz com que tenha que subir e descer de peso dependendo da adversária. Isso não pode atrapalhar de alguma maneira?

AMI - Pode sim. O Dórea sempre briga comigo. Ele fala “campeã, seu peso de luta é 59kg, não tem para ninguém”. É que sou cabeça dura sabe, amo muito lutar absurdamente, e quando aparece um desafio sempre acho que posso e treino muito para que eu possa realizar meu trabalho bem. Eu tenho três derrotas, uma para a Vanessa Porto, outra para a Carina Damm e para a Ediane Índia. E todas as lutas foram muito boas, mas perdi. Mesmo assim quero lutar com elas de novo, por que sei que posso ganhar independentemente do peso. Não é prepotência não, é que acredito tanto no que potencializamos o corpo para fazer, que, se for por mim, sempre que me chamarem estarei lá. Não dispenso uma boa luta.

PDL - Como serão os treinamentos para esta revanche contra a Carina, que acontecerá em Vitória, no dia 7 de dezembro?

AMI - Estou me sentindo muito bem. A Carina me ligou há mais ou menos umas três semanas e eu estava de férias, no interior da Bahia, com a minha filha. Aceitei, achei que depois de ter vindo de duas derrotas é uma forma legal de acabar o ano. Comecei meus treinos lá mesmo, nadando no rio, com amigos me ajudando na parte física e posições. Agora estou em Salvador. Como está muito em cima, não adianta eu voltar para o Rio e mudar o que estou fazendo. O Dórea está comigo e eu confio muito nele, ele fala e eu executo. Tenho também meus antigos professores e amigos aqui, tenho muito treino. Renato Velame e Bruno Demente, eles pesam a média de 68kg. E também tem todas as minhas amigas aqui, que são boxeadoras e as melhores do Brasil. São a Erica e a Carla, 48kg e 64kg. Também tem a Adriana, 60kg. Ela me derruba a cada dois minutos com um soco (risos), ela é um absurdo. Aliás, acabou de ir para a China disputar o Mundial. Vamos torcer para ela. Brasiiiil!!!

PDL - Você a enfrentará a Carina no Espírito Santo, que é a casa dela. Está preparada parta essa pedreira?

AMI - Tranqüilo, eu morei lá também. Lugar lindooooooo por sinal! Então, garanto que minha torcida lá também é boa! Pode ser bem menor, mas com muita energia positiva! Ela ganhou de mim na minha casa, é a chance que eu tenho de retribuir o favor!

Fonte: Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também amo a Índia!!! Além de achar ela uma grande lutadora...

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nippo

queria mtooooo namorar com ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso