Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Braga Neto afia Muay Thai em Cingapura

Recommended Posts

Convidado Mena I

Braga Neto afia Muay Thai em Cingapura

sexta-feira, 21 de novembro de 2008 - 09:38:01

Por Eduardo Ferreira

Foto Eduardo Ferreira

1227201173.g.jpg

O ano de 2008 foi perfeito para Antônio Braga Neto no Jiu-Jitsu. Campeão mundial logo em seu segundo ano de faixa-preta e campeão mundial No Gi, o aluno de Roberto Gordo agora quer dar ênfase no seu treinamento de MMA. Com um cartel de seis lutas e apenas uma derrota, que aconteceu em sua única luta em 2008 para o duríssimo Ryo Kawamura, justamente quando fez a sua estréia internacional no Sengoku, Braga Neto revelou em entrevista ao site TATAME que está de malas prontas para Cingapura, onde passará três meses dando aulas e treinando Muay Thai. “Estou indo para a Ásia, mas precisamente para Cingapura, vou ficar de dois a três meses lá dando aula e aperfeiçoando meu Muay Thai. Quero dar uma atenção para a parte em pé e venho treinando muito para me aperfeiçoar, tanto que a galera que está me vendo e está comentando que eu estou magrinho (risos)”, contou o manauara, que revela também que desceu de peso para lutar MMA. “estou pesando 95kg normalmente e agora vou lutar de 85kg no Vale-Tudo. Estou treinando, a verdade é que eu quero chegar a ser campeão do Ultimate, acabei de fazer 21 anos e estou buscando meu caminho”.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso