Convidado Mena I

Daniel Acácio diz que quer dar show no Santos Fight

Recommended Posts

Convidado Mena I

Daniel Acácio quer dar show no Santos Fight

quinta-feira, 20 de novembro de 2008 - 09:14:01

Por Guilherme Cruz

Foto Arthur Castro

1227125477.g.jpg

Daniel Acácio comemorando sua última vitória, no Mr Cage

Nos últimos 15 dias, Daniel Acácio mostrou que não está no MMA à passeio. Fazendo duas lutas em um curto período de tempo, Daniel venceu os dois combates e já estará de volta aos ringues no dia 6 de dezembro, quando rola o Santos Fight Festival. Diante de Eduardo Pamplona, o curitibano quer dar show na luta contra o paulista. “Estou fazendo o mesmo treinamento que foi feito para as últimas duas lutas. Essa luta já era pra ter acontecido antes lá no Fury, mas ele teve que fazer uma cirurgia. As expectativas são as melhores possíveis, dar um show pra galera mesmo, fazer o que eu tenho feito e levar esse caneco”, garante Acácio.

O lutador, que deixou a equipe Chute Boxe para se juntar a Universidade da Luta, acabou saindo da equipe comandada pelo ex-chuteboxers Shogun, Dida e Ninja, e se arrepende das decisões que tomou no passado. “Me arrependo bastante por ter saído da Chute Boxe. Mudou muito na parte de treinos, não tenho treino agora”, lamenta o lutador, que falou sobre a polêmica passagem pela UDL. “Na verdade não sei o problema que foi, se fiz seis treinos lá foi muito. Quem não erra, né... O maior erro da minha vida foi ter saído da Chute Boxe, tinha respeito, amizade. Eu fui tirado da UDL por motivos que não sei. Primeiro me ligaram, o tal do Carioca, que coordena a equipe, e me disse que não tava, e ficou nisso. Achei falta de respeito comigo, mas me tiraram de lá... Me perguntaram se tinha equipe para esse ano, mas se for para voltar prefiro falar com o Rudimar e perguntar. Se ele disser não, prefiro ficar sozinho, não quero cometer o mesmo erro de novo”, decreta o lutador, que quer voltar a lutar fora do país.

“Meu plano é voltar a lutar fora novamente. Espero, com essas lutas que estou fazendo no Brasil, que eu possa despontar novamente. Preciso lutar lá fora, estou treinando bastante pra isso. Mas é aquele negócio, se for pra lutar lá fora e ganhar menos que aqui, prefiro lutar pra minha galera”, finalizou Acácio.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curitibano?

Muito mal contada essa história com a UDL. Pela primeira vez vejo um lutador dizendo que errou ao sair da sua antiga equipe :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora