Entre para seguir isso  
Slim_Shady

O Jungle boy Fabio Serrão vence mais uma nos EUA

Recommended Posts

O manauara Fabio Serrão "Jungle Boy", faixa preta de jiu-jitsu e um dos lideres da Mori/Link BJJ, fez sua terceira luta de MMA com vitória. Fabinho, que iria lutar um evento de submission, foi recrutado de última hora para fazer a luta principal da noite do UCE (Ultimate Combat), na última sexta-feira (14 de novembro). Seu adversário foi o americano Oliver Bradstreet, cujo o cartel é de 40 lutas, sendo 34 vitórias, quatro derrotas e dois empates.

Fabinho não se intimidou com a experiência do oponente e finalizou a luta aos 33s do segundo round, com um armlock bem encaixado.

"Eu estava treinando pra um evento de submission. Quando faltavam três dias para a luta, os promotores entraram em contato. Fiquei meio indeciso, mas vi que seria uma boa oportunidade para mostrar meu trabalho, visto que o evento era televisionado e iria lutar contra um dos caras mais duros do Estado de Utah. Aceitei o desafio e o Eduardo Mori me puxou bem nos dois dias que tive pra focar para esta luta. A estratégia mais uma vez era usar o jiu-jitsu e deu certo", comentou o faixa preta, que ainda dedicou o triunfo a sua filha Gabriela e sua esposa Joyce, que estão em Manaus.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2964

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem sabia que esse cara era daqui de Manaus.

Nem eu, a moçada ta td saindo de manaus, afinal tem que ir atras de retorno financeiro mesmo só lutar por amor nao dá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Jungle Boy finaliza no MMA americano

quinta-feira, 20 de novembro de 2008 - 11:09:01

Por Guilherme Cruz

Foto divulgação

1227117323.g.jpg

Manaus comemora mais uma vitória de seu representante no MMA americano. Fábio “Jungle Boy” Serrão, faixa-preta de Jiu-Jitsu e um dos lideres da MORI/LINK BJJ fez sua terceira luta de MMA e novamente saiu vitorioso. Escalado para lutar um evento de submission, o lutador foi convocado às pressas para fazer a luta principal do UCE, que rolou na última sexta-feira (14) nos Estados Unidos. Diante de Oliver Bradstreet, que tinha 34 vitórias em 40 lutas na carreira, o manauara precisou de apenas 33 segundos no segundo round para mostrar o Jiu-Jitsu afiado e finalizar o americano com um arm-lock. "Eu estava treinando para um evento de submission, faltando três dias para a luta os promotores entraram em contato comigo. Fiquei meio indeciso, mas vi que seria uma boa oportunidade para mostrar meu trabalho, visto que o evento era televisionado. Além do mais iria lutar contra um dos caras mais duros do estado de Utah. Aceitei o desafio e o Eduardo Mori me puxou bem nos dois dias que tive pra focar para essa luta. A estratégia mais uma vez era usar o Jiu-Jitsu, e deu certo”, comentou o faixa preta, que tem no currículo um cinturão do NAGA e dedicou a vitória à esposa e filha, que torciam em Manaus.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso