Convidado Mena I

Amaury aposta: “Minotauro vai finalizar”

Recommended Posts

Convidado Mena I

Amaury aposta: “Minotauro vai finalizar”

quarta-feira, 19 de novembro de 2008 - 09:10:01

Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

1227040786.g.jpg

Responsável por afiar o chão de Rodrigo Minotauro, Amaury Bitetti é só confiança na preparação do campeão interino do UFC para a luta contra Frank Mir, no UFC 92. “Estudamos bem o jogo dele, sabemos o que ele pretende na luta e vamos anulá-lo e vencer no chão. Vamos botar ele pra baixo, passar a guarda e finalizar. Ele é duro, focado também, mas o Minotauro bem treinado ninguém segura”, garante Amaury que comentou os treinos para o confronto, que rola no dia 27 de dezembro em Las Vegas, Estados Unidos. “Tem muita gente ajudando no treinamento dele. Eu no chão, (Rodrigo) Artilheiro no Wrestling, o irmão dele, que é canhoto, o Vitor Belfort... Estamos bem pra essa luta”. companhando as lutas de Minotauro, os fãs geralmente passam por verdadeiros testes para cardíaco antes do casca-grossa tirar uma finalização da cartola e surpreender o público, mas Bitetti prevê uma luta mais tranqüila. “Essa luta não tem problema, ele pode levar no máximo uns chutes, vai bloquear e levar para o chão. Se o cara quiser trocar chão com ele vai rodar. Nessa luta ele não vai se machucar muito não, vai entrar concentrado, é só não dar mole na chave-de-pé e joelho, que ele gosta, e definir a luta. Não sei como, se no braço, katagatame, na guilhotina, mas ele vai finalizar”, aposta o faixa-preta.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amaury aposta: “Minotauro vai finalizar”

quarta-feira, 19 de novembro de 2008 - 09:10:01

Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

1227040786.g.jpg

Responsável por afiar o chão de Rodrigo Minotauro, Amaury Bitetti é só confiança na preparação do campeão interino do UFC para a luta contra Frank Mir, no UFC 92. “Estudamos bem o jogo dele, sabemos o que ele pretende na luta e vamos anulá-lo e vencer no chão. Vamos botar ele pra baixo, passar a guarda e finalizar. Ele é duro, focado também, mas o Minotauro bem treinado ninguém segura”, garante Amaury que comentou os treinos para o confronto, que rola no dia 27 de dezembro em Las Vegas, Estados Unidos. “Tem muita gente ajudando no treinamento dele. Eu no chão, (Rodrigo) Artilheiro no Wrestling, o irmão dele, que é canhoto, o Vitor Belfort... Estamos bem pra essa luta”. companhando as lutas de Minotauro, os fãs geralmente passam por verdadeiros testes para cardíaco antes do casca-grossa tirar uma finalização da cartola e surpreender o público, mas Bitetti prevê uma luta mais tranqüila. “Essa luta não tem problema, ele pode levar no máximo uns chutes, vai bloquear e levar para o chão. Se o cara quiser trocar chão com ele vai rodar. Nessa luta ele não vai se machucar muito não, vai entrar concentrado, é só não dar mole na chave-de-pé e joelho, que ele gosta, e definir a luta. Não sei como, se no braço, katagatame, na guilhotina, mas ele vai finalizar”, aposta o faixa-preta.

Fonte: Tatame

sera que o anderson não esta ajudando o rodrigo tambem?!?!

gostei muito do wretler do minotouro na ultima luta dele...deu pra ver uma grande evolução nesse quisito, tomara que o minota tambem esteja bem afiado nessa parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la, finalizar acho um poco dificil, mas é o minota entao eu nao duvido.

força minotauro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me parece que a luta será definida em finalização, só se o Mir já estiver morto, afinal serão 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, o que esses caras querem???? Pelamor, Bitetti como atleta foi incrível, mas como técnico é uma piada de mau gosto.

Artilheiro no Wrestling só faz o Minotauro derrubar como se derrubava na pré história, não evolui nunca, ou seja, outra piada de mau gosto.

E Vitor Belfort é peso frango pro Minota!

Sem comentários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o frank mir é tipo um minotauro bem piorado

os estilos sao bem parecidos,por isso o minota tem tuda pra vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro fez uma puta luta de chão com o Werdum, que tem um jiu jitsu muito mais refinado que o do Frank Mir, tendo sido compeao mundial e campeao do ADCC (peso). Quem acha que o Mir pode pegar o Minotauro no chão está viajando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso galera, o pessoal que acha que o Mir vai vencer ta de sacanagem!!!

O Minota é muito mais completo que o Mir, o chão do Minota é infinitamente mais refinado e perigoso do que o Mir....

O Mir não tem trocação afiada....o Minota tem um boxe bom....em fim, não vejo como essa luta complicar para o nosso campeão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta eu vejo muito parecida com a lutas contra o Werdum, o Ricco Rodrigues e o 49, o Minoturo deve dominar tranquilo, finalizar é mais difícil, mas deve levar nos pontos sem risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim só 2 caras podem vencer o Mino, Barnett ou Fedor. O problema para o Mir é q tudo q ele gosta o Mino gosta tb, a diferença é q Minotauro faz melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver essas matérias do tipo treinador de fulano aposta na vitória de seu pupilo...

é claro que ele vai apostar na sua equipe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim, o minota leva essa boxeando. nem precisa ir pro chão se não quiser.

Concordo, Minota vai ficar boxeando o mir vai cansar e entregar o ouro, agora só não podem comentar nesse tom ai da entrevista que ta com uma pitada de menosprezo:

“Essa luta não tem problema, ele pode levar no máximo uns chutes, vai bloquear e levar para o chão."

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora