Leo Pateira

Enquete Premiere Combate - 2 Round

Qual o melhor narrador, comentarista e repórter do Premiere Combate  

202 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado Green Lantern

alguém pode fazer o favor de pelo menos empatar o kallás com o belfort? um votinho só... hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
pode crë... Kallás tá perdendo pro Belfort... thumbdown

Realmente, na minha opinião o Kallás é o melhor comentador, acho que tem cara que nem assiste a transmissão e vota nisso, não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Realmente, na minha opinião o Kallás é o melhor comentador, acho que tem cara que nem assiste a transmissão e vota nisso, não é possível.

eu tenho uma teoria... é que qualquer coisa que alguém fala de forma mais articulada, como fazem Kallás e Luciano, não entra na cabeça de alguns. o máximo que conseguem entender é o que alguém como o Belfot fala. se for mais complexo fica difícil... huahuahuahua!!!! zoeira, pessoal, gosto é gosto, fazer o que? :blink: :foimau::foimau:

:paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Ops, só mais um pro kallás passar o belfa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

passou!!!

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre os narradores, creio que a disputa é parelha. Todos são bons, em minha opinião. É claro que alguns se destacam um pouco mais, contudo não chega a ser uma diferença gritante. Quanto aos comentaristas, considero o Luciano e o Belfort os melhores no que se refere ao MMA. Percebe-se que o Luciano estuda cada lutador que vai lutar nos dias de transmissão, mesmo aqueles desconhecidos por nós. Já o Belfort tem comentários interessantes, além de acrescentar coisas que só ele como lutador poderia dizer. Todavia, em termos de K-1, ninguém supera o Artur Mariano. Os comentários dele são tecnicamente perfeitos. Pena que ele não saiba dar um feedback para o narrador, pois percebo que ele (Artur) não consegue entender as piadas feitas pelos narradores que o acompanham, o que às vezes torna a transmissão chata...

Respeito o voto dos outros, mas considerar o Joinha um bom comentarista já é sacanagem. E não é comentarista, mas sim HUMORISTA. Fica tirando o maior sarro na transmissão, mas na hora de falar algo que preste em relação à luta...

Das repórteres, considero a Viviane melhor. Tem mais desenvoltura perante a câmera e é mais "esperta" na hora de fazer as entrevistas. A Paula é linda, mas muito "travada" e sempre faz as mesmas perguntas aos lutadores. Ademais, se olharem em seus olhos, perceberão que ela fica muito tensa as entrevistas. Ela é muito boa no que faz, mas imagino que precise melhorar um pouco.

Meus votos foram João Guilherme/Luciano/Viviane.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora