Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Affliction de olho em campeão de Sambo que venceu Fedor

Recommended Posts

Convidado Herzizou
Dou ainda mais mérito ao Fedor. O cara é "o cara" no MMA e continua dando a cara a tapa em luta esportiva, que além de não render tanta grana, dá sempre a chance de acontecer uma derrota como essa, e servir de escada para um desconhecido ganhar alguma fama.

E bota pouca grana nisso. Acredito que as "bolsas" do Combat Sambo sejam quase simbólicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revendo a luta pela gravação melhor eu digo que esse cara se ferraria no mma contra o fedor hehe... e contra qualquer top também, eu acho.. primeiro porque o Fedor iria treinado para a luta, e segundo pq esse cara é praticamente só judo.. ele da uns socos meio malucos, mas parece que nunca acerta..

mas é relevante a derrota, como ja disse em outro comentario.. o Fedor não perdia no combat sambo desde 2000

será que, por associação (simplista), vem a derrota no MMA? hahahaha :P

AH (edit)! uma coisa importante: fedor cometendo mesmos erros do aperto que sofreu contra hunt: tenta quedar, tipo puxando o cara, e cai por baixo... duas vezes, se não me engano!! aconteceu contra hong man choi tbm.. mas este tem 123123 kg

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não interessa !

Perdeu !!!!!

Perdeu !!!!!!

Fedor perdeu !!!!!!!!!!!!

O início da decadência !!!!!!!!!!!!!

Perdeu !!!!!!!!!!!!!

Assino em Baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor já tinha vencido esse Ivanov no último combate de Sambo, portanto acredito na versão dele de que não tinha treinado o suficiente.

Fedor não deu essa versão. Quem disse q provavelmente era por causa disso foi quem colocou a notícia.

olhaí o primeiro vídeo da luta da derrota: http://br.youtube.com/watch?v=bJjYBAwglxM

é vídeo amador.. tá horrível!

Fedor é o de azul.

polêmica: vcs verão que o knock down do Fedor não foi tão know down assim como muitos podem estar pensando.. :P ehahueau mas a qualidade do vídeo tá mto ruin

A descrição desse vídeo é ridícula, o cara mente pra caralho ahuuauha. Bota uma descrição de Fedor que nunca sairia da boca dele, até porque bota Fedor "admitindo" que era invencível, qndo tem alguns segundos e terceiros lugares no currículo.

no Sambo n pode fazer um GnP quando esta no chão, e no sambo tem protetores que ja amenizam os socos fraquinhos do Fedor... :lol:

Vai dizer q Tim Sylvia que os socos de Fedor são fraquinhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor não deu essa versão. Quem disse q provavelmente era por causa disso foi quem colocou a notícia.

A descrição desse vídeo é ridícula, o cara mente pra caralho ahuuauha. Bota uma descrição de Fedor que nunca sairia da boca dele, até porque bota Fedor "admitindo" que era invencível, qndo tem alguns segundos e terceiros lugares no currículo.

eu acho que o fedor disse isso mesmo da descrição (deste vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=bJjYBAwglxM )... entra no site mixfight.ru , e traduz aquelas doideras la pelo google... a tradução doidona do google da isso mesmo, ele falando sobre a luta.

ele não falou que é era invencível.. falou que era invicto no combat sambo, o que eu achei estranho, pq o pessoal ai falou que ele ja perdeu antigamente...

EDIT: este é o link de uma entrevista após a derrota: http://mixfight.ru/info/interviews/2008/11...ambo_interview/

na entrevista imediatamente acima ele fala que foi a primeira derrota dele da carreira de combat sambo.. duas considerações: (1) talvez os segundos e terceiros lugares antigos dele sejam de SAMBO, e não de combat sambo..... ou ele só considere a "carreira" dele apartir de 2000

mas tinha outro.. to procurnado..

traduzam no tradutor do google la

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ciclone, eu nao falo russo mas deu pra ver q esse video nao deve ser o q ele perdeu... <_<

Pois eu o vi tendo o braco levantado e a vitoria por 5 X 1 :D

caralho haiahuahaahhahahahhahahahaha Essa foi foda ahayuauahahahahahha :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o cara deu um monte de matacobras no ar, levou um monte de joelhada nas disputas de pegada, quedou uma vez e depois levou mais umas porradas.

Em julgamento de MMA ele perdia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

haha...revanche a vista nas regras do MMA...coitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caralho haiahuahaahhahahahhahahahaha Essa foi foda ahayuauahahahahahha :D

Falei na inocencia... :D

Jah achei o video da derrota porem a qualidade era tao ruim q eu podia dizer ser eu ao inves do Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota esse Bulgaro ai, junta o Lesnar, põe o Kimbo, mais o Culture, põe tudo em filinha, e sabe o que é que acontece, não?

Perguntem ao Tim, ao Minota, ao cro cop, ao Choi, ao Zuluzinho, ao Hunt, ao Colman, etc, etc, etc...

ELES SABEM O QUE ACONTECE

Editado por Shogun é fogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Voodoodik

Até quem ganha do Fedor no par ou impa tem que ser muito bom. Já pensou ficar frente a frente com o Fedor.... O cara é muito sinistro. Tem que está com a cabeça muito preparada pra não dar dor de barriga na hora. hehehehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso