Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Pé de Chumbo e a volta aos tatames

Recommended Posts

Pé de Chumbo e a volta aos tatames

Mas lutador garante que o MMA ainda está nos planos

Delson Heleno, mais conhecido no mundo da luta como Pé de Chumbo, teve muitos motivos para comemorar no dia 16 de novembro. Nesta data, além de completar 31 anos de idade, o faixa preta retornou às competições de jiu-jitsu, sua grande paixão, e ainda saiu vencedor no Brasileiro de Equipes, um dos campeonatos mais tradicionais do calendário da arte suave.

"Acho que voltei bem, porque foram dois anos sem lutar de pano. Graças a Deus voltei e ainda finalizei na final. Estou mais feliz ainda porque hoje fiz 31 anos. Esse resultado foi um grande presente, me incentivou a voltar e, se Deus quiser, ano que vem luto tudo que tiver de pano. A galera do peso médio pode se cuidar que eu virei com força e quero ganhar. Vou ganhar, não tem essa", disse o representante da Gordo Jiu-Jitsu após a final.

Pé de Chumbo ficou surpreso com a grande quantidade de talentos que surgiu no tempo em que esteve afastado dos tatames. Para ele isso torna sua volta ainda mais estimulante.

"Achei o nível técnico da galera nova muito bom. Estava mais focado no vale-tudo e meio afastado do jiu-jitsu e gostei muito do jogo da rapaziada. Vi muitas técnicas boas e fiquei muito feliz. Isso me incentivou muito mais, porque estou vendo que o pessoal evoluiu muito e é aquele lance, a gente nunca quer ficar para trás", falou.

Apesar de toda a empolgação com o jiu-jitsu, o ex-atleta da IFL garante que o MMA ainda está em seus planos e a procura por um novo evento grande continua.

"O MMA não parei de treinar. Estou treinando bastante, assim como de pano, aqui na Gracie Fusion. Meu empresário está negociando lá fora e ainda não temos nada fechado. Mas, assim que pintar algo, estou preparado, como deu para perceber hoje aqui. Continuo treinando boxe e muay thai com a rapaziada, que dá a maior força, e na hora que pintar uma outra oportunidade no vale-tudo estarei pronto", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2956

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso