Frangão

UFC 91: Brock faz história nocauteia Couture

Recommended Posts

meu, se o Lesnar melhorar o gás e movimentação na hora da trocação(não ir igual a um touro em linha reta), esse cara vai ser indigesto p/ qualquer um, pq um wrestling bom p/ kct ele já tem e força física...e o cara tem tempo p/ arrumar isso até apróxima luta....

obs: os caras ficam menospresando o Lesnar, mas já viram o vídeo do cara no youtube treinando!?!?!? o cara treina sério p/ caramba, me assustei!!!!!treino muito forte!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota vence...

cada luta e diferente da outra, pelo estilo de lutadores, o estilo do Couture e derrubar e ficar por cima, com o Brock nao encaixa esse estilo pq, pra derrubar ele precisava de um trator.

O estilo do Minota casa mais pra vencer, porque ele pode jogar o boxe, entrar e sair e ir levando a luta por pontos até o Brock bobear e o Minota derrubar e mostrar o JJ dele, caso o Block acerte o Minota, o Minota nao ficara apático por baixo no chão, e é ai q o Minota é perigoso, o Fedor nunca ficou enrolando encima do Minota, ele tinha medo de ser finalizado, entao batia e saia...

minha opiniao Minota leva essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lesnar é muito fraco no chao,acho que o minota raspa ou vai pra costas e pega o lesnar

mas o lesnar bem treinado é quase invencivel

ele ta enfrentando uma galera que tem 10 anos de mma,é até covardia querer exigir mito dele que treina ha uns 2 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n vejo o Minota perdendo pro Lesnar, Minota no chão é infinitamente melhor, e se cair por cima Minota Finaliza, e por baixo finaliza tb!!!

ESSE LESNAR FOI O CAMPEÂO DO UFC MAIS SEM GRAÇA QUE JA VI!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro ou Mir...Quem passar vai vencer o Lesnar...

Claro que ele é perigoso pra caralho...

Mas, analisando friamente...Finalizar ele não finaliza. Nocautear(o Mir ele pode até conseguir), mas o Minotauro?

Ele não nocauteou o Herring, ele não estabilizou a posição no chão contra o Couture, não sabemos o quanto ele aguenta apanhar, e não me pareceu que ele aguenta 5 rounds...

Minotauro por outro lado já teve de tudo....Pilão do Bob Sapp, Bicuda do Cro Cop no pé da orelha, Canelada do Herring no meio da cara, Bombas do Fedor, Sylvia no queixo...Lesnar pode até ter punch....Mas não acredito que ele tenha mais Punch que o Tim Sylvia ou o Fedor...Os socos dele também não podem ser mais potentes que aquela canelada do Herring, muito menos que o High Kick do Cro Cop no auge...Além do Minotauro nunca ter sido nocauteado....Então a probabilidade dele nocautear o Minotauro será praticamente zero, além do Minotauro já conhecer o Lesnar...Já o viu lutar, já sabe os perigos que o Lesnar pode oferecer...E o Lesnar é inexperiente.

O caminho pro Minotauro eu imagino que é assim...Simular uma trocação, ir para o double leg, aí quando o lesnar fizer o Spraw o Minota chama pra guarda e trabalha por lá...O Couture estava se defendendo bem na guarda, o Minota vai travar ele lá...E aí reverte a posição...Quero ver o Lesnar no chão com o Minotauro...Minotauro por cima o Lesnar vai virar uma criança...E aí o Minotauro vai ser o campeão dessa porra!

Meu medo é esse...

Penso exatamente assim. O punch do Brock é muito bom, mas nao é comparavel a uma patada do CC (nos áureos tempos) ou do Fedor.

O GnP dele, tao aclamado, nao me pos medo. Eu nao vi, até agora, ele matando alguem com uma chuva de murros a partir da guarda/meia-guarda/montada, como fazem os verdadeiros mestres do GnP. Nao conseguiu martelar convincentemente o HH, embora tenha mantido a luta no chao por muito tempo. O que ele fez com o Mir e com o Randy foi socar freneticamente a cara de alguem que tinha acabado de tomar um knockdown. Nada demais.

O wrestling dele é foda, de fato, mas nao vejo ele querendo derrubar e ficar por muito tempo na guarda do Minota (ou mesmo do Mir...). Fora que o Randy, tb um wrestler de elite, conseguiu dar um belo suadouro no Brock, mesmo sendo BEM MENOR, MAIS VELHO E MAIS LEVE.

Queria ver ele contra tops de verdade. HH?? É bem versatil, é relativamente bom em todos os aspectos, mas nao se sobressai em nada... Randy?? É otimo, mas o jogo dele é JUSTAMENTE AQUILO QUE O BROCK SABE FAZER DE MELHOR... Dirty boxing, jab-direto, quedas, amassar na grade...

Duvido que o Brock consiga se dar bem contra grandes strikers (cada vez mais raros na HW), desde que o adversario saiba fugir da linha de acao do Godzilla Albino (mais ou menos no estilo do Lyoto, ou do jeito que o CC lutou contra o Bob Sapp). Tb acho que ele nao dura muito contra outros lutadores de jiu (claro, "luta é luta").

Eu nao subestimo o Lesnar, que é um grande atleta. Mas a imagem de marmelo vai sempre manchar o MMA, se ele ficar com o titulo por muito tempo...

Comece a assistir os post fights, ele comentou que eles tinham um plano para a luta ir até o final para ele pegar experiência no 8!

HAHAHAHA

Velho, todo mundo quer finalizar ou nocautear o mais rápido possível. Por que alguem ia querer se manter numa situacao de potencial perigo só para ganhar experiencia?? Vc acha que ele se tornou mais experiente só pq lutou 3 rounds em uma luta?? Será que nao passou pela cabeça dele que o HH podia acertar uma canelada nele, daquelas cagadas, e por ele para sonhar?? Isso é só falação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso exatamente assim. O punch do Brock é muito bom, mas nao é comparavel a uma patada do CC (nos áureos tempos) ou do Fedor.

O GnP dele, tao aclamado, nao me pos medo. Eu nao vi, até agora, ele matando alguem com uma chuva de murros a partir da guarda/meia-guarda/montada, como fazem os verdadeiros mestres do GnP. Nao conseguiu martelar convincentemente o HH, embora tenha mantido a luta no chao por muito tempo. O que ele fez com o Mir e com o Randy foi socar freneticamente a cara de alguem que tinha acabado de tomar um knockdown. Nada demais.

O wrestling dele é foda, de fato, mas nao vejo ele querendo derrubar e ficar por muito tempo na guarda do Minota (ou mesmo do Mir...). Fora que o Randy, tb um wrestler de elite, conseguiu dar um belo suadouro no Brock, mesmo sendo BEM MENOR, MAIS VELHO E MAIS LEVE.

Queria ver ele contra tops de verdade. HH?? É bem versatil, é relativamente bom em todos os aspectos, mas nao se sobressai em nada... Randy?? É otimo, mas o jogo dele é JUSTAMENTE AQUILO QUE O BROCK SABE FAZER DE MELHOR... Dirty boxing, jab-direto, quedas, amassar na grade...

Duvido que o Brock consiga se dar bem contra grandes strikers (cada vez mais raros na HW), desde que o adversario saiba fugir da linha de acao do Godzilla Albino (mais ou menos no estilo do Lyoto, ou do jeito que o CC lutou contra o Bob Sapp). Tb acho que ele nao dura muito contra outros lutadores de jiu (claro, "luta é luta").

Eu nao subestimo o Lesnar, que é um grande atleta. Mas a imagem de marmelo vai sempre manchar o MMA, se ele ficar com o titulo por muito tempo...

HAHAHAHA

Velho, todo mundo quer finalizar ou nocautear o mais rápido possível. Por que alguem ia querer se manter numa situacao de potencial perigo só para ganhar experiencia?? Vc acha que ele se tornou mais experiente só pq lutou 3 rounds em uma luta?? Será que nao passou pela cabeça dele que o HH podia acertar uma canelada nele, daquelas cagadas, e por ele para sonhar?? Isso é só falação...

o LESNAR de fato é um monstro mas ele precisa melhorar muito o jj dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo o pq de Lesnar manchar o nome do MMA !!!!!!! As pesssoas esquecem q ele antes de ser um lutador da wwe ele foi campeao colegial de wrestling no Estados Unidos, um feito raro q poucos ou talvez nenhum dos aclamados wrestlers do UFC tem !!!!!!!!! O cara é um atleta e é mto esforçado nos treinos, tá colhendo os frutos agora !!!!!!!

O UFC ter Lesnar ou o Kurt Angle (medalha de ouro em olimpiadas se nao me engano) como campeao é bem diferente de ter o triple H, Undertaker ou o The Edge como campeoes hehehe caras q tão na wwe pq sao gigantes e bombados, Lesnar era um wrestler de nivel mundial, gigante e bombado hauahahuhau é mais ou menos por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
o lesnar é muito fraco no chao,acho que o minota raspa ou vai pra costas e pega o lesnar

mas o lesnar bem treinado é quase invencivel

ele ta enfrentando uma galera que tem 10 anos de mma,é até covardia querer exigir mito dele que treina ha uns 2 anos

não é que agente concorda buda hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha que ter uma categoria só pra esses "abomai"... é muita diferença de peso... é como se fosse de outra categoria.

Minota TEM que ganhar do gorila, mais ainda tenho medo da velocidade do GnP dele... e o juiz parar precocemente...

Mas Minota é Minota, vai quase matar a gente do coração e finalizar o Mr. Marmelo ! :rolleyes:

ps : Segura as Brocketes agora !!! :D

Acho que não, hunt sempre lutou com o mesmo peso que o Lesnar está agora, 127 kg, as vezes até com mais peso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro pode até tentar finalizar o lesnar mas tem q ser com um armlock pq mata leao ta dificil, o pescoço do lesnar ta parecendo uma arvore putz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Argh.. tava torcendo mto pro Couture.

O gás do Lesnar é ridículo, cabou no 1o round já. Quero só ver ele continuar lutando 5 rounds.

Não sei se vocês perceberam, mas logo que acabou a luta a primeira coisa que ele falou foi "Bring me the stool" pra um kra da equipe dele ou seja "Pega o banquinho pra mim".

Tava desesperado pra sentar. Isso no começo do fucking 2o round.

Com aquele tamanho dele acho mto difícil ele melhorar o gás, por mais que treine.

Na torcida pro Minota (ou se por azar o Mir) levar o braço dele embora.

Editado por fernunhazz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso exatamente assim. O punch do Brock é muito bom, mas nao é comparavel a uma patada do CC (nos áureos tempos) ou do Fedor.

O GnP dele, tao aclamado, nao me pos medo. Eu nao vi, até agora, ele matando alguem com uma chuva de murros a partir da guarda/meia-guarda/montada, como fazem os verdadeiros mestres do GnP. Nao conseguiu martelar convincentemente o HH, embora tenha mantido a luta no chao por muito tempo. O que ele fez com o Mir e com o Randy foi socar freneticamente a cara de alguem que tinha acabado de tomar um knockdown. Nada demais.

O wrestling dele é foda, de fato, mas nao vejo ele querendo derrubar e ficar por muito tempo na guarda do Minota (ou mesmo do Mir...). Fora que o Randy, tb um wrestler de elite, conseguiu dar um belo suadouro no Brock, mesmo sendo BEM MENOR, MAIS VELHO E MAIS LEVE.

Queria ver ele contra tops de verdade. HH?? É bem versatil, é relativamente bom em todos os aspectos, mas nao se sobressai em nada... Randy?? É otimo, mas o jogo dele é JUSTAMENTE AQUILO QUE O BROCK SABE FAZER DE MELHOR... Dirty boxing, jab-direto, quedas, amassar na grade...

Duvido que o Brock consiga se dar bem contra grandes strikers (cada vez mais raros na HW), desde que o adversario saiba fugir da linha de acao do Godzilla Albino (mais ou menos no estilo do Lyoto, ou do jeito que o CC lutou contra o Bob Sapp). Tb acho que ele nao dura muito contra outros lutadores de jiu (claro, "luta é luta").

Eu nao subestimo o Lesnar, que é um grande atleta. Mas a imagem de marmelo vai sempre manchar o MMA, se ele ficar com o titulo por muito tempo...

HAHAHAHA

Velho, todo mundo quer finalizar ou nocautear o mais rápido possível. Por que alguem ia querer se manter numa situacao de potencial perigo só para ganhar experiencia?? Vc acha que ele se tornou mais experiente só pq lutou 3 rounds em uma luta?? Será que nao passou pela cabeça dele que o HH podia acertar uma canelada nele, daquelas cagadas, e por ele para sonhar?? Isso é só falação...

Amigo, informese +. A equipe do Brock Lesnar comentou bem antes da luta quando pergutaram para eles se o Brock iria partir para o KO ou o que, eles falaram que Brock vai conhecer o 8, vai testar seu gas, saber como reage no terceiro round, acorda, se ta achando que ta com todo conhecimento aí e não sabe nada, nada...

Assiste a luta denovo dele contra o HH e repara que aquilo era 1 treino pra ele, e a hora que o baguio era valendo ele tratorizou o Couture, fala sério!!!

Isso que vcs acham que é só falação a é + pura realidade que sua mente não consegue conceber de forma alguma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tabufith
Amigo, informese +. A equipe do Brock Lesnar comentou bem antes da luta quando pergutaram para eles se o Brock iria partir para o KO ou o que, eles falaram que Brock vai conhecer o 8, vai testar seu gas, saber como reage no terceiro round, acorda, se ta achando que ta com todo conhecimento aí e não sabe nada, nada...

Assiste a luta denovo dele contra o HH e repara que aquilo era 1 treino pra ele, e a hora que o baguio era valendo ele tratorizou o Couture, fala sério!!!

Isso que vcs acham que é só falação a é + pura realidade que sua mente não consegue conceber de forma alguma...

Opa Opa....Brockete detected!!!

Tah certo...ele fez isso propositalmente...segurou até o 3 round....

Acho que ele tb deixou o Mir ganhar pra aprender com as derrotas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nem fedor nocauteou o minota, o lesnar irá faze-lo???? para neh?

o lesnar é um bom lutador, tem se dedicado bastante, treinado muito, e se dará bem contra wrestlers... porém contra lutadores que sabem lutar com as costas no chão, ele será finalizado facilmente.. contra o jiu do minota ele não arruma nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se nem fedor nocauteou o minota, o lesnar irá faze-lo???? para neh?

Tambem nao vejo o Lesnar nocautear o Minota, mas tem que tomar todo o cuidado do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora