Entre para seguir isso  
Hotwire

Luta do Rafael dos Anjos

Recommended Posts

Que pena velho, o Rafa ta solto e ganhando a luta de muito, o adversário se limitou a soltar os mata-cobra, infelizmente um pegou, gostei e com certeza merece e terá outra chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele não devia ter desistido do body triangle no segundo round, o cara ganhou confiança achando que tinha escapado... Depois ouvi ele falar no corner "será que dou uma impressionada neles" ai acho que faltou um pouco de humildade, em não reconhecer que o adversário estava inteiro ali ainda, mas fez uma luta muita boa...

Acabei de rever, ele falou "voce que nesse finalzinho eu dei uma impressionada nos caras ??", ou seja nao foi falta de humildade nao. Ele tava achando que tava perdendo a luta, e como tomou um pequeno atraso no segundo round perguntou isso pro corner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava lutando muito bem, soh vacilou em perder as costas. Lutador de jiu jiutsu nao pode perder as costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutou bem... massssssss q porrada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele falou "você acha que esse finalzinho deu uma impressionada nos caras ??", o finalzinho a que ele se referia foi a hora que o Stephens inverteu a posição e começou um ground and pound forte, aí o Rafael perguntou pro córner se o americano tinha impressionado os juizes a ponto de levar o segundo round com aquele final dele. Foi o que eu entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim ele falou "você acha que esse finalzinho deu uma impressionada nos caras ??", o finalzinho a que ele se referia foi a hora que o Stephens inverteu a posição e começou um ground and pound forte, aí o Rafael perguntou pro córner se o americano tinha impressionado os juizes a ponto de levar o segundo round com aquele final dele. Foi o que eu entendi.
é

Acho que foi isso mesmo, ate pq ele é quem tava tomando pressao no final do round.

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de rever, ele falou "voce que nesse finalzinho eu dei uma impressionada nos caras ??", ou seja nao foi falta de humildade nao. Ele tava achando que tava perdendo a luta, e como tomou um pequeno atraso no segundo round perguntou isso pro corner

Na moral...vcs tão viajando fortee,..ele viu q no final do segundo round fico feio pra ele,pq tomo um sufoco no grund pound do americano,q é muito forte.....por isso q pergunto se tinha impressionado contra ele...

Na minha opinião acho q ele deu mole ai....naõ tem q se preoculpar com isso no meio da luta,tem q ir com tudo para buscar a vitória,dando o seu máximo...

MAIS PARABENS MUITO BOA LUTA.

MUAY-THAI POR AMOR!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo agora a luta, terminando o primeiro round. Achando ele muito passivo... teve chances de terminar a luta nesse primeiro round e não aproveitou.

Pra mim ele ganhou os dois primeiros rounds, mas foi decepcionante ele ter deixado tantas oportunidades escaparem. E ele perguntou ao corner "você acha que nesse finalzinho deu uma impressionada nos caras?" ao que outro lá respondeu que não, que ele tinha vencido os dois rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele perdeu algumas boas posições no chao e deu chances pra luta voltar em pé,dai entrou um gancho e perdeu

ele nao podia perder as posições no chao ainda mais porque o adversario tem um jj bem inferior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela

pra mim ele perdeu o segundo round. lá porrada na cara conta muito mais que posicao de chao. e ta certo, é mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts, lutou bem, mas tomou um KO animalesco. Gostei do rafael no UFC, lutou solto e bem, não sentiu a pressão, o Stephens acertou um lindo upper, mas acontece. Saldo positivo pro Rafael mesmo com a derrota.

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dele, tem muito potencial, mas possui o mal de quase todo brasileiro oriundo do JJ. Tem que desenvolver técnicas que permitam o controle da luta, e melhorar muito a trocação.

Editado por Karateka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso