Doc Savage

Couture x Lesnar - Opinioes dos profissionais

Recommended Posts

A minha opinião profissional é que o Couture vai tomar o maior pau da sua vida :rolleyes:

O Couture aguentou o Napão e o Tim Sylvia, n se esqueçam que tamanho n é documento....

Com todo respeito ao vovô...

mas com esse shape ele tá me lembrando DEMAIS o ET.

et04.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa ai foi de maisssss, ta muito parecido.

hueheuheuheuheuehuhuehu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

O Couture não tá fraco, o Lesnar que é forte além do normal...

Dizer que o Lesnar vence pq é GRANDE é esquecer os primordios do MMA qdo um kra de 70 vencia os de 100 KG... Eu ainda acredito que a tecnica vence a força bruta, qdo me convencer do contrario paro tudu e vou fazer so musculação...

Vovô by Tecnica Superior

Boa.

Força ajuda, mas luta também é técnica, velocidade, preparo físico e talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizer que o Lesnar vence pq é GRANDE é esquecer os primordios do MMA qdo um kra de 70 vencia os de 100 KG... Eu ainda acredito que a tecnica vence a força bruta, qdo me convencer do contrario paro tudu e vou fazer so musculação...

Vovô by Tecnica Superior

Tudo bem que o Couture tem muito mais experiencia e uma tecnica na bagagem, mas nos primordios do MMA um cara mais leve com tecnica vencia um cara ridiculamente grande, sem nenhuma tecnica, condicionamento e velocidade, nao vejo como alguem pode chamar o Lesnar de sem tecnica e sem gas se ele tem uma bagagem de 20 anos de Wrestling amador, eh campeao nacional, e ainda tem um treino de cardio semelhante ao do Sean Sherk, como vimos varios lutadores do BJJ migrando para o MMA e se dando bem, vimos muitos Wrestlers que migraram para o MMA e se daram bem, o problema eh que muitos enxergam o Lesnar como apenas um Profissional Wrestler (WWE) e esquecem que ele jah foi um Amador Wrestling se destacando pela tecnica, velocidade, tamanho e CARDIO.

A unica coisa que falta ver mesmo do Lesnar no MMA, eh se ele aguenta porrada no rosto e uma pressao que nao o faça ficar nervoso e cansado, e isso sera respondido hoje.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizer que o Lesnar vence pq é GRANDE é esquecer os primordios do MMA qdo um kra de 70 vencia os de 100 KG... Eu ainda acredito que a tecnica vence a força bruta, qdo me convencer do contrario paro tudu e vou fazer so musculação...

Vovô by Tecnica Superior

Falando assim até parece que o Lesnar nunca treinou nada na vida, é só um monte de músculos, já ouviu falar em Wrestling??

O Napão pesa quase a mesma coisa que o Brock, mas será que quedar eles é a mesma coisa???

Pra mim o Randy vence pela experiência, é um ótimo estrategista, Mas acho muito mais fácil o Couture derrubar com um soco bem encaixado do que através das quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando se fala com pessoas envolvidas com MMA, é claro que as opiniões virão carregadas de emoção, até porque muitos dos consultados já tiveram ou tem contato com o Randy, e o consideram um ídolo. São opiniões mais baseadas na torcida do que qualquer outra coisa.

Snowman falou tudo o que eu penso:

Idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

couture vai usar da experiencia pra vencer o lesnar

já fez isso com o napao( alguem lembra da cabeçada?)

claro que , olhando pras fotos e tal... digo que dá lesnar

mas não acredito que o gigante esteja tão tranquilo assim, ele vai respeitar o couture, sabe que se der qualquer bobeira , é um round perdido e uma brecha pro vovo explorar

mas tambem pode acontecer do lesnar meter uma bomba e o couture miar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito ao vovô...

mas com esse shape ele tá me lembrando DEMAIS o ET.

et04.jpg

kkkkkkkkkk,boa!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém acredita que Couture possa finalizar?

Acho que pode acontecer sim, quando lutou com o Randleman ele quase pegou o lacraia em um arm-lock de guarda, eu só não acredito no Lesnar finalizando ...huahuahuhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizer que o Lesnar vence pq é GRANDE é esquecer os primordios do MMA qdo um kra de 70 vencia os de 100 KG... Eu ainda acredito que a tecnica vence a força bruta, qdo me convencer do contrario paro tudu e vou fazer so musculação...

Vovô by Tecnica Superior

Isso qdo lutava um cara do jj contra outro que era apenas grande eforte, ou contra outro qque nunca tinha treinado chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A poucos momentos da luta to achando que vai dar Lesnar, apesar da experiência e estratégias do Coutute, vale ressaltar sua inatividade por 1 ano que conta muito. 50% a 50%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora