Entre para seguir isso  
rospyn

Fotos da Pesagem UFC 91

Recommended Posts

por causa de que?

do peso?

do cara ser wrestler?

Do peso mesmo, pois esse Hendricks não me passa confiança nenhuma thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do peso mesmo, pois esse Hendricks não me passa confiança nenhuma thumbdown

tomara que o napao acerte umas bicudas nele logo de cara pra espantar a zebra :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
tomara que o napao acerte umas bicudas nele logo de cara pra espantar a zebra thumbdown

Eu acredito muito no Napão, o seu problema é o gás. Técnica e força tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture parece até que teve que ir pra uma categoria mais baixo, fisicamente parece frágil e sem força qdo tá do lado do Lesnar, de qq forma vai ser uma luta dura, mas torço pro Couture estar com um bjj afiado se naum fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse ai sempre foi forte,

negocio e que pra mim a drenagem que esse povo faz esta num nivel incrivel

19.jpg

eu queria saber o q e essa parada no corpo dele essas bola

Cara que bizarro isso!

Molecada, tenho uma teoria meio absurda: esse shape mais magro e mais leve do Couture pode ser uma estratégia pra ganhar em agilidade e movimentação no ringue.

Se bem que é absolutamente impossível essa luta não ir pro chão.

Tô apostando numa finalização do Randy, embora também esteja meio preocupado com esse shape dele que tá igual ao meu: frango. hahhahhhaha

Abração a todos!

Tinha visto umas fotos do Couture treinando há um tempinho atrás e já tinha achado ele pequeno, do lado do Lesnar então... fiquei até preocupado. Mas isso que você falou eu tinha pensado também e aposto que é essa a idéia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo pro Couture.

Mas, vale lembrar que a luta com o Tito ja faz um tempo, e era na categoria de baixo. Cada ano que passa, depois dos 40, prum atleta de ponta, vai pesando mais e mais. Por mais "Tratamentos' que ele faça. Não da pro cara ser competitivo pra sempre, acho que apesar da fortuna que ele ganha, o Randy tem que começar a pensar BEM em parar e selecionar os adversarios pra não sair por baixo e destruir a "aurea" que construiu.

ESPERO MESMO que ele surpreenda e ganhe. Vamos torcer, mas que ta esquisito ta rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso