Guga Noblat

A pedra no sapato de Dana White

Recommended Posts

Convidado Herzizou
Tem que lutar mais, e tem que dar a "negra" pro Minota (no Brasil, de preferência).

Aí vocês está falando como fã, porque Fedor não tem obrigação nenhuma de lutar com o Minota mais uma vez. Não existe esse negócio de "negra", pois o confronto não está empatado. Foram 2 vitórias convincentes e arrasadoras, sem dar margem para dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí vocês está falando como fã, porque Fedor não tem obrigação nenhuma de lutar com o Minota mais uma vez. Não existe esse negócio de "negra", pois o confronto não está empatado. Foram 2 vitórias convincentes e arrasadoras, sem dar margem para dúvidas.

por falar nessas lutas,

na terceira o fedor deu uma "administrada"

acho que foi a unica luta em que ele faz isso

acho que pensou

"esse fdp desse brasileiro nao desiste nem se um caminhao passar por cima dele :bheh: acho que vou gastar um tempo porque cansei de bater nesse cara" :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
Belo texto.

Sem dúvidas alguma o Fedor é A ausência sentida no UFC. Qualquer outro lutador o UFC pode passar sem. Porém, a ausência do russo ressalta-se à demais.

Honestamente, acho uma pena o Fedor não lutar no octagon. Papos de "monopólio" e "não-ao-império" à parte, acho que o lugar certo para o Fedor seria lá no UFC, amassando os adversários na grade. Não concordo muito com essa idéia de termos o melhor do mundo lutando a cada 6, 7 meses (ou um ano, que seja). Tem que lutar mais, e tem que dar a "negra" pro Minota (no Brasil, de preferência).

dar negra para minota???????? nada a ver velho.

se ele um dia fechar contrato com o UFC o q mais cedo ou mais tarde vai acontecer, ele tromba com minota.

mas esse lance de negra n tem nada a ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
verdade o Fedor é o maior e ponto

Não se esqueça do Rei da Kimura!

22802.jpg

O maior lutador que eu já vi em um ringue, 2,19m de pura habilidade na kimura.

:foimau::chuva: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharia bem melhor o affliction colocar barnet contra o fedor do que o aslovski!!

Barnet é mais lutador na minha opinião e tambem nunca lutou com fedor!

e o chão do barnet é afiadissimo, camarada é bom mesmo!

unico lutador que quase finalizou o minotauro com uma chave de joelho, minotauro foi salvo pelo gongo naquela luta pois tava encaixadissima!

Editado por Sérgio Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acharia bem melhor o affliction colocar barnet contra o fedor do que o aslovski!!

Barnet é mais lutador na minha opinião e tambem nunca lutou com fedor!

Barnet correu da luta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não se esqueça do Rei da Kimura!

22802.jpg

O maior lutador que eu já vi em um ringue, 2,19m de pura habilidade na kimura.

:foimau::chuva: :blink:

Rei da kimura para mim é o sakuraba, muitos dizem que a kimura em pé foi o giant silva que criou, sakuraba já tinha feito isso com o renzo a anos atras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Rei da kimura para mim é o sakuraba, muitos dizem que a kimura em pé foi o giant silva que criou, sakuraba já tinha feito isso com o renzo a anos atras!

Cara, chamar o Giant de "Rei da Kimura" é uma brincandeira aqui no PVT, não leve as coisas tão a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acharia bem melhor o affliction colocar barnet contra o fedor do que o aslovski!!

Barnet é mais lutador na minha opinião e tambem nunca lutou com fedor!

e o chão do barnet é afiadissimo, camarada é bom mesmo!

unico lutador que quase finalizou o minotauro com uma chave de joelho, minotauro foi salvo pelo gongo naquela luta pois tava encaixadissima!

Concordo com você, aliais eu pensava assim também, mas...

1º - O próprio Barnett não acredita nele numa luta contra o Fedor, tanto que recusou e ainda fica com aquela conversinha de que é amigo do Fedor.

2º - Minotauro foi salvo pelo Congo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com você, aliais eu pensava assim também, mas...

1º - O próprio Barnett não acredita nele numa luta contra o Fedor, tanto que recusou e ainda fica com aquela conversinha de que é amigo do Fedor.

2º - Minotauro foi salvo pelo Congo thumbdown

O Affliction devia jogar o barnet na parede, ou luta com fedor ou sai fora!!

Acho melhores chances para o barnet do que o própio minotauro, fedor conhece o jogo do minotauro do pé a cabeça já!

Editado por Sérgio Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora