Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Dado x Flávio Álvaro no Santos Fight

Recommended Posts

Convidado Mena I

Dado x Flávio Álvaro no Santos Fight

sexta-feira, 14 de novembro de 2008 - 14:23:37

Fotos divulgação

1226679847.g.jpg

A organização do Santos Fight Festival anunciou o casamento de um dos combates que agitará o público que comparecer no Mendes Convention Center, em Santos, no dia 6 de dezembro. Pelo desafio São Paulo x Rio de Janeiro, estarão frente a frente os lutadores Flavio Álvaro e Aloísio Dado.Representando São Paulo, Flavio Álvaro, que está de malas prontas para lutar nos Estados Unidos, não poderia desperdiçar a oportunidade de defender seu estado nos ringues. O representante da Macaco/ Chute Boxe espera uma grande apresentação. “Será Rio contra São Paulo e estarei representando meu estado. Vou lutar contra o Aloísio Dado e será uma grande luta. Ele é um ótimo atleta e tenho certeza que faremos uma boa apresentação”, disse. Representando o Rio de Janeiro, Aloísio Dado está empolgado com a chance de defender o Rio, além de respeitar o adversário que terá pela frente. “Acho que será uma grande luta. O Flavio é um lutador experiente e bom na trocação. Achei uma grande idéia esse desafio entre os estados. Será uma rivalidade sadia, que só ficará dentro do ringue. É preciso que todos entendam isso”, ressaltou o carioca.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso