Convidado Mena I

Paulão terá revanche contra Chael Sonnen

Recommended Posts

Pior que a moral do Chonen subiu e ele está indo para o UFC com a cinta do WEC fazer média.

Esse Chonen é bem fraquinho mesmo.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bacana da parte dos dois. Digo isso embora eu tinha quase certeza que o Paulão iria entregar a cinta, pois ele sempre demonstrou ser do tipo do cara que fala e cumpre o que diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Paulão por ter cumprido com a palavra. Paulão tem que levar a carreira um mais a serio, não que seja um cara responsável, não é atoa que são 16 vitórias consecutivas, mais o lance é que foi muito tempo sem acumulando vitórias que de uma certa forma da até um certo comodismo. Ele agora esta no caminho certo e vai correr atrás do prejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Fez bem em entregar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

Parabéns pro Paulão e seu time. Ganhou moral comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do que vi é bem difícil acreditar que o Paulão possa voltar ao que era.

Balança by decision.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois do que eu li no topico da segndona sobre o paulo e drogas,fico muito receioso quanto o futuro do paulao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Revanche pra que? Um não quis lutar, o outro não quis botar força nos golpes pra não machucar um cara que obviamente estava doente.

Tem é que cuidar da pessoa Paulão, não tem que falar em revanche, não têm as mínimas condições.

Quanto ao Distak, é realmente inacreditável que o Anderson Silva tenha trocado o Diógenes por esse cara. Esses caras não cansam de brincar com coisa séria, e tô cansado de ver nego fingindo que é burro. Se afastem logo desse cara e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Querido Josuel Distak... Pelo Amor de DEUS, volte para o BOXE e nos deixe em PAZ !!!

:D ... :D :D :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulao que so lute 100 % agora...Espero que nao deixem ele subir no ringue como da ultima vez!

E dessa vez acho que o Sonnen entra p/ nocautear , nao vai ter camaradagem nao...

Agora na real : Paulao normal,nao da p/ o Chael nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Pois é, estão transformando esse Sonnen em um top, quando na verdade se fosse o Paulão do Pride esse cara não duraria 1 round.

Repito, o Babalu quebrou o pé do cara no UFC fazendo pose pra câmera e tudo, e depois ainda finalizou no triângulo, finalizou o cara 2 vezes em pouco tempo.

Esse Sonnen perdeu 3 vezes pro Jeremy Horn, qualquer lutador top 10 ganha dele.

Infelizmente o Paulão está caindo nas idéias furadas do Distak e jogando a carreira no fundo do poço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom que ele procure uma equipe profissional URGENTE!! Senao vai soh leva pau, em "forma" o paulao é o melhor da categoria disparado, mas do jeito que ta perde do Sonenn mais umas 15 x. Tenho um pé atras com esse Distak, se ele fosse amigo mesmo do Paulao nao tinha deixado essa luta acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora