Entre para seguir isso  
Capitão Nascimento

Relma comenta saída de atletas da RFT

Recommended Posts

Confirmadas as presenças dos lutadores André Chatuba e Igor Chatubinha no Shooto Brasil 9, Róbson Relma procurou a TATAME para rebater as acusações feitas por Márcio Cromado, líder da RFT, na época em que Cromado comunicou à TATAME a saída dos lutadores de sua equipe. “Não tenho nada contra o Cromado, pelo contrário, sou agradecido a ele, porque quando pedi para meus garotos irem treinar com ele, ele abriu as portas. Sou faixa-preta de Luta Livre há 11 anos, sou da mesma escola dele, do Eugênio Tadeu, e o problema começou porque ele não queria deixar os garotos colocarem “Relma” no short e não queria que eu ficasse no córner”, afirmou Relma.

“Os garotos ficaram chateados e eu também, então ele resolveu tomar essa decisão. Eu e os garotos nos sentimos injustiçados, faço um trabalho aqui na comunidade da Vila Cruzeiro, na Penha, há 11 anos, e o Chatuba está comigo desde o começo, e hoje fazemos um projeto com 75 crianças. Já fui convidado várias vezes para o tráfico, passei fome, enfrentei dificuldades para ser faixa-preta de Luta Livre e faixa-marrom de Jiu-Jitsu. Tirei várias crianças das drogas e da bandidagem para treinar comigo e a gente sabe que não temos oportunidade, e acontece esse tipo de coisa entre nós. Lá eles teriam mais oportunidade de lutar e receber convites de luta, porque ninguém entra em contato aqui no morro pra gente lutar”, finaliza Relma, que contou que os atletas agora fazem parte da sua equipe. Relma, que venceu no último Juiz de Fora Fight, já tem luta marcada para o dia 7 de dezembro no Super Fight Midway, em Vitória.

Fonte: Tatame

Link: http://www.tatame.com.br/2008/11/13/Relma-...-atletas-da-RFT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um fala uma coisa e puxa a sardinha pro seu lado mas to desconfiado que o cromado deu uma exagerada nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente ese fato ocorreu no delfin combat

eu estava presente

o cormado descutiu com o relma deu merda mesmo

acho que o cromado esta certo ao mesmo tempo esta errado

porque ele ta certo de nao querer o relma vinculado a sua equipe

mas esta errado de nao deixaro cara usar o pet do seu professor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mma esta longe ainda de muitos esportes principalmente no quesito incentivo, quem sabe um dia... quanto caso que ela consiga sucesso boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso