Entre para seguir isso  
Wesley Moura

Morre mais um atleta - Luto Oficial da Equipe Lótus Club!

Recommended Posts

Por Paulo Oliveira Jr - BSB Combate

Fonte: bsbcombate.com.br

lotus-logo.jpg

O Instrutor de Jiu-Jitsu, Moisés Edgard, faixa marrom da Equipe Lótus Club Criciúma, faleceu neste último sábado numa disputa do evento da CBJJ “Sul Brasileiro de Jiu-Jitsu” que aconteceu na cidade de São José(Santa Catarina).

O competidor passou mal depois da luta, foi atendido pelo resgate mas não resistiu e veio a falecer! Sentimos profundo pesar!

Os Professores Moisés Muradi e Raul Vieira declaram luto oficial da equipe Lótus Club por três dias e um minuto de silêncio antes de iniciarem os treinos, em respeito ao falecimento. Nossos profundos sentimentos e o acalento á família.

Por Paulo Oliveira Jr - BSB Combate

Fonte: bsbcombate.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tragedia

volta e meia alguem morre treinando ou lutando

outro dia na academia tava ouvindo um cara falar que o amigo dele de 22 anos derepente pasou mal e morreu,ataque cardiaco,me mandei,nem ouvi o resto senao fico encucado com essas historias

um conhecido meu tambem faleceu jogando basquete

eu procuro evitar aquele desgaste excessivo

se está muito calor ou se estou cansado e etc evito fazer um exercicio desgastante e se me sinto mal paro na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que tragedia

volta e meia alguem morre treinando ou lutando

outro dia na academia tava ouvindo um cara falar que o amigo dele de 22 anos derepente pasou mal e morreu,ataque cardiaco,me mandei,nem ouvi o resto senao fico encucado com essas historias

um conhecido meu tambem faleceu jogando basquete

eu procuro evitar aquele desgaste excessivo

se está muito calor ou se estou cansado e etc evito fazer um exercicio desgastante e se me sinto mal paro na hora

é verdade, tem dias que o treino de JJ é puxado que parece que o coração vai sair pela boca, dá umas palpitadas nervosas.

Porra outro dia o negócio tava cruel eu pedi pra dar um tempo no meio do treino, fico com o cu na mão com essas coisas, ainda mais que já tomei 2 ciclos meu coração já deve estar grandinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é verdade, tem dias que o treino de JJ é puxado que parece que o coração vai sair pela boca, dá umas palpitadas nervosas.

Porra outro dia o negócio tava cruel eu pedi pra dar um tempo no meio do treino, fico com o cu na mão com essas coisas, ainda mais que já tomei 2 ciclos meu coração já deve estar grandinho.

KKKKKKKKK ,pior que é mesmo galera,os ciclinhos desgastam o "motor"mas po,pensa bem tem cara que toma hemogenim que nem tylenol e Durateston pra eles é Malto e tão aí bem faceiros,nao éum ciclinho inocente de Deca/Dura ou Stano q vai nos matar ne?

Editado por fernando_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKKK ,pior que é mesmo galera,os ciclinhos desgastam o "motor"mas po,pensa bem tem cara que toma hemogenim que nem tylenol e Durateston pra eles é Malto e tão aí bem faceiros,nao éum ciclinho inocente de Deca/Dura ou Stano q vai nos matar ne?

Vou te confressar que o que me assusta mais nao é nem ese pessoal que usa esteroides nao,o pior mesmo que eu vejon é que tem gente que nao tem nada,nao faz nada de errado e morre derepente enquanto outros só fazem merda e nada acontece

parece até sacanagem mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe o fator genético né, hereditariedade, etc....

O fato é , que quem deveria ser preocupar com esse tipo de coisa , são os ociosos, sedentários, etc, e não nós que praticamos um esporte saudável.

O fato é que depois dessa galera que começou a morrer aí no futebol, assustou um pouco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEus pesames a familia, uma pena o ocorrido, mas volte e meia ocorre coisas desse tipo.

Aqui no Japão aconteceu uma bem estranha, para não dizer bizarra, com um colega de trabalho de uns amigos meus. O pessoal da fabrica tava jogando bola e um dos moleques teve um ataque e acabou morrendo, se eu não me engano tinha menos de 20 anos. Quando ligaram para o Brasil para dar a noticia pra familia o irmão do muleque, que faleceu, também teve um ataque cardiaco e morreu.

No fim os pais perderem os dois filhos no mesmo dia, da mesma causa um no Japão e outro no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca eu ouvi essa historia ontem na academia

=/ meus pêsames

tb tenho um medo federal dessas paradas aí fiz uns eletros esses dias e tinha algumas leves alterações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caaara, eu tinha escutado do meu professor essa história de ter morrido alguém no campeonato em SC, mas ele não sabia que era... O POJ que postou a matéria? Meu pêsames rapaz e força nessa hora. Mais pra frente conversamos pelo msn...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso