Lucifer Krieg

Outro Mestre Brasileiro deixa o Brasil

Recommended Posts

é curiosa a diferença de pensamento entre os gracies

o rickson disse no seminario que voltou de vez,que o jj tava perdendo seu foco,que a maior riqueza dele foi a arte que ele aprendeu e desenvolveu e que esse tesouro ele faz questao de preservar no Brasil e agora trabalha no intuito de pasar a arte e os segredos para nós brasileiros de qualquer academia e equipe

Exatamente um mes depois o royler se manda pros states pra fazer exatamente o que o rickson nao quer que aconteça,que os americanos cada vez mais se apropriem do nosso jj

Nao critico o royler nao,ele ta é certo,cada um deve buscar o que é melhor pra si,só acho curiosa essa diferença de pensamento deles

pensando melhor desconsiderem a minha critica,eles vivem fases diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena,mas Royler estava infeliz aqui,ele sempre teve seu nome mas nunca teve a fama que transcendeu qualquer um que foi Rickson,esta permanencia de Rickson no Brasil,sua ascendencia sobre todos deve ter sido decisivo para Royler tomar esta decisão.Royler tem há muitos anos uma sociedade em academias nos EUA e acredito que ele vai fazer um bom trabalho lá,sua carreira de lutador se encerrou e creio que como treinador ele vai ter muito sucesso,na verdade Royler é um cara difícil e tem aqueles amigos fiéis,mas vamos ver o que vai dar.A Gracie Humaitá perde muito com a saída de Royler,na prática Royler trabalhava com os alunos mais avançados,acima de faixa roxa e Rolker ficava com os menos graduados,isso vai criar um certo desconforto lá,uns queridinhos do Royler levam o Rolker meio que no deboche e tem restrições em relação a este Gracie,na verdade esta é uma realidade externa(todos mais antigos do jj sabem que Rolker foi o menos famosoe mais modestos do filhos do Helio),mas existe dentro da Gracie Humaitá com certeza,conheço o Rolker e sei de seu esforço como professor,ele tem arraigado a saga de sua família e diversos bons valores em sua ações,mas eu pergunto,isso será suficiente para manter o rumo da Gracie Humaitá?Sinceramente não creio nisso e vislumbro o fim da mais antiga academia de jj do mundo,sim a Gracie Humaitá é a herdeira da antiga academia Gracie do Helio Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma pena,mas Royler estava infeliz aqui,ele sempre teve seu nome mas nunca teve a fama que transcendeu qualquer um que foi Rickson,esta permanencia de Rickson no Brasil,sua ascendencia sobre todos deve ter sido decisivo para Royler tomar esta decisão.Royler tem há muitos anos uma sociedade em academias nos EUA e acredito que ele vai fazer um bom trabalho lá,sua carreira de lutador se encerrou e creio que como treinador ele vai ter muito sucesso,na verdade Royler é um cara difícil e tem aqueles amigos fiéis,mas vamos ver o que vai dar.A Gracie Humaitá perde muito com a saída de Royler,na prática Royler trabalhava com os alunos mais avançados,acima de faixa roxa e Rolker ficava com os menos graduados,isso vai criar um certo desconforto lá,uns queridinhos do Royler levam o Rolker meio que no deboche e tem restrições em relação a este Gracie,na verdade esta é uma realidade externa(todos mais antigos do jj sabem que Rolker foi o menos famosoe mais modestos do filhos do Helio),mas existe dentro da Gracie Humaitá com certeza,conheço o Rolker e sei de seu esforço como professor,ele tem arraigado a saga de sua família e diversos bons valores em sua ações,mas eu pergunto,isso será suficiente para manter o rumo da Gracie Humaitá?Sinceramente não creio nisso e vislumbro o fim da mais antiga academia de jj do mundo,sim a Gracie Humaitá é a herdeira da antiga academia Gracie do Helio Gracie.

quem estava até a ultima vez que falei com ele sem lugar pra dar treino era o paulo barroso

Ele nao tem o mesmo nome do royler e nem é da familia,nao tem muito conhecimento entre os mais jovens ma é muito respeitado entre os antigos,além de ser muito tecnico,afinal foi campeao mundial.

Tem a confiança do rickson,ajudou o rickson no seminario e tal.

acho que ele poderia suprir essa lacuna mas pela politica duvido que isso aconteça,até porque a familia deve fazer questao de um gracie ser o cabeça dentro da academia gracie e tal

po se for o fim da GH vai ser foda hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é curiosa a diferença de pensamento entre os gracies

o rickson disse no seminario que voltou de vez,que o jj tava perdendo seu foco,que a maior riqueza dele foi a arte que ele aprendeu e desenvolveu e que esse tesouro ele faz questao de preservar no Brasil e agora trabalha no intuito de pasar a arte e os segredos para nós brasileiros de qualquer academia e equipe

Exatamente um mes depois o royler se manda pros states pra fazer exatamente o que o rickson nao quer que aconteça,que os americanos cada vez mais se apropriem do nosso jj

Nao critico o royler nao,ele ta é certo,cada um deve buscar o que é melhor pra si,só acho curiosa essa diferença de pensamento deles

pensando melhor desconsiderem a minha critica,eles vivem fases diferentes

Se vc for ver o que o Rickson quer fazer hoje o Royler estava fazendo por todos esses anos, décadas até, hoje talvez o cara queira mais grana, morar em um lugar diferente, sair um pouco dessa violência do Brasil, ainda mais no Rio onde todos as semanas alguém envolvido com JJ é preso, as vezes o cara sente um certo desgosto com isso, sem contar que o mercado de MMA anda desaquecido no Brasil, então o cara se vê formando atletas para brigas de rua e defesa pessoal, mas não para o esporte, as vezes é isso que ele quer buscar nos EUA onde o mercado de MMA está em ascensão, formar atletas campeões, pegar da base , da faixa branca até a preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem estava até a ultima vez que falei com ele sem lugar pra dar treino era o paulo barroso

Ele nao tem o mesmo nome do royler e nem é da familia,nao tem muito conhecimento entre os mais jovens ma é muito respeitado entre os antigos,além de ser muito tecnico,afinal foi campeao mundial.

Tem a confiança do rickson,ajudou o rickson no seminario e tal.

acho que ele poderia suprir essa lacuna mas pela politica duvido que isso aconteça,até porque a familia deve fazer questao de um gracie ser o cabeça dentro da academia gracie e tal

po se for o fim da GH vai ser foda hein

Buda,

Barroso é muito bom,técnico e bom professor,segundo eu soube tem treinado em uma filial da GH,a Gracie Centro,Barroso é ligado ao Rickson,mas isso não o credencia em relação a GH,por um simples raciocínio poderíamos cogitar o fato de Rickson não estar na GH,foi visto lá somente no aniversário de seu pai e dentro dos domínios do Royler tomou a palavra e foi o principal hostess da festa,seu discurso antecedeu o do pai e ponto final.Mas apesar disso ele não é GH,ele é Rickson Gracie jj.

Abraço,

Alm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é......ai o ARONA vai e monta um Centro Técnico pra continuar por aqui........e vem um monte de BOBÂO criticar o kra.......tem gente que não sabe mesmo o que fala........a idéia é só aparecer.

E quanto ao Royler........o Magrinho fez sua escolha.....mas vai ter que vir aqui pra continuar bebendo da fonte......assim como o irmão faz.

pois é cara, o Arona querendo deixar a Raiz onde sempre ele esteve, e os outros queerendo rancar pra fora..

mas no cacso do Royler, ele precisa tem que buscar $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pra o Royler po lá, Brasil perde pra caralho com um faixa preta desse nível saindo do país, o exôdo é até esperado se mesmo o Futebol esporte principal não segura os melhores por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh malandro

infelizmente c'est la vie.

respeito os caras, tem mais eh que ganhar dinheiro mesmo

ninguem vive de ideologia nao, alias, como diz o bordao; "ideologia nao enche barriga" - vai viver de que ? ganhar medalha em campeonato ?

tem que partir daqui

dssa violencia de merda

cidade fudida, politico que apoia milicia, politico que apoia traficante, a genta ta entregue irmao

infelizmente

eu amo o rio pra caralho

mas penso seriamente em cair fora daqui.

tenho vontade de ir pro sul do pais.

parana, santa catarina..

sei la..

infelizmente tenho que concordar .... para ganhar dinheiro no rio hoje, só sendo bicheiro, policia, politico e jogador de futebol, é uma vergonha !!!!

o rio ja era.. alias ja era ha mto tempo..

infelizmente tenho que concordar .... para ganhar dinheiro no rio hoje, só sendo bicheiro, policia, politico e jogador de futebol, é uma vergonha !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buda,

Barroso é muito bom,técnico e bom professor,segundo eu soube tem treinado em uma filial da GH,a Gracie Centro,Barroso é ligado ao Rickson,mas isso não o credencia em relação a GH,por um simples raciocínio poderíamos cogitar o fato de Rickson não estar na GH,foi visto lá somente no aniversário de seu pai e dentro dos domínios do Royler tomou a palavra e foi o principal hostess da festa,seu discurso antecedeu o do pai e ponto final.Mas apesar disso ele não é GH,ele é Rickson Gracie jj.

Abraço,

Alm

Eu nunca entendi esse lance don rickson e do royler,eles pareciam ser os irmaos mais unidos e isso me levava a crer que o rickson uma vez no RJ,ficaria na gracie humaita.

No entanto,pelo que podemos observar,quase nao vemos mais o rickson com o royler,quem acompanhou o royler nas lutas no k1 foi o royce,e agora nem cogitam do rickson assumir a GH e o rickson nem treina lá.

fiquei surpreso.

O rickson pelo que eu sei tem treinado em casa mesmo e o barroso treina lá quando pode.

O barroso me disse que ta na gracie centro as 19:30 salvo engano mas me esqueci os dias da semana.Infelizmente esse horario é fora de cogitação pra mim.E que ele estava com um projeto de dar treinos na faculade estacio de sá do rio comprido.

Sei que o barroso é chegado do rickson e tal mas ele tem boa relação com o pessoal da GH,com o royler e o rolker,inclusive acho que ele lutou os campeonatos pela GH se nao me engano.

por isso achei que tivesse um lugar pra ele lá,além do fato de que ele estava treinando lá ano passado.

Po acho um desperdicio o barroso sem lugar pra puxar treino durante os ultimos 2 anos e outro desperdicio maior ainda é a possibilidade da GH entrar em decadencia

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mas me chatea aqui no portal sâo uns pangas que ficam coloquando que fulano e isso fulano e aquilo

"Qto ao Royce creio piamente q ele nao tem nivel p ganhar de azul hj em dia msm nao!

Ele eh mto devagar......sem explosao...enfim..ultrapassado e lerdo" (Ilustre membro do Portal, após a derrota por Hughes, provando que o perfil do forista brasileiro é imediatista, baseando-se sempre no último resultado de uma luta multiplicado por 1000)

quem e vc pra falar de ciclano seu panga pega a sua linga enfia e roda

pra falar do roice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que mas me chatea aqui no portal sâo uns pangas que ficam coloquando que fulano e isso fulano e aquilo

"Qto ao Royce creio piamente q ele nao tem nivel p ganhar de azul hj em dia msm nao!

Ele eh mto devagar......sem explosao...enfim..ultrapassado e lerdo" (Ilustre membro do Portal, após a derrota por Hughes, provando que o perfil do forista brasileiro é imediatista, baseando-se sempre no último resultado de uma luta multiplicado por 1000)

quem e vc pra falar de ciclano seu panga pega a sua linga enfia e roda

pra falar do roice

Não fui eu que disse isso não meu irmão. Só coloquei na minha assinatura.

apostilainterpretacaodetexto800.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não fui eu que disse isso não meu irmão. Só coloquei na minha assinatura.

apostilainterpretacaodetexto800.jpg

será que fui eu lucifer??

nao me lembro mas sou capaz de soltar uma dessas

bom de qualquer forma assumo como de minha autoria mas mudo de faixa azul para um faixa roxa top e podem jogar as pedras a vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora