Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Gesias vs. Hansen e Sakuraba vs. Tamura

Recommended Posts

acho muito dificil o Gesias vencer..

o Hansen ta lutando muito, ta com um chão muito forte, girando rapido, atacando, e com aquela trocação que todos conhecem, um punch animal pra categoria é só ver suas ultimas lutas...

torço pelo Brasileiro, mais acho que essa ele não leva..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o JZ vencer e não valer cinta vai complicar tudo!

Porque se o Hansen vence, continua na mesma, que ele tem que lutar contra o Alvarez, e se o JZ vence e pega a cinta, idem... mas se o JZ vence sem valer o cinturão, fica aquilo, vão querer uma revanche entre os dois valendo o titulo, mas tem o Alvarez perdido ainda, e só ia rolar outra luta com ele láááá na frente.

Não concordo em dar luta valendo titulo para um lutador vindo de derrota, mas já que marcaram a luta, tem que valer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So passando pra agradecer o apoio da galera aqui do forum tb. So de ta lutando ja to amarradao! Esse ano ficar sem praticamente ter lutado foi dificil, mas to de volta. Gracas a Deus e o apoio de todos que me querem bem. O joelho ate a luta vai estar zero e se Deus quiser vou ta retribuindo tudo isso no reveillon pra mostrar que quem quer, tudo pode e que o ano novo vai comecar bem pra nos brasileiros. To nessa missao ai de retribuir essa energia pra geral da minha terrinha e do meu time que e a minha segunda familia.

ATT!!!!

É isso ai, war guerreiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso