Entre para seguir isso  
Cru cru

Pezao pode fechar com Sengoku!

Recommended Posts

Pezão perto de fechar com o Sengoku segunda-feira, 10 de novembro de 2008 - 18:28:01 1226351721.m.jpg Por Eduardo Ferreira

Foto Marcelo Alonso

Suspenso pela comissão atlética dos Estados Unidos sob a acusação de doping, Antônio Pezão não pode lutar na América antes do dia 28 de julho de 2009, data em que se encerra a suspensão. Depois de perder nos tribunais da comissão atlética, Pezão ainda viu o EliteXC, evento em que era campão heavyweight, fechar as portas. Com isso o atleta da ATT teve que sair a procura de uma nova casa, que tem tudo para ser no Japão. “Estou negociando a minha ida para o Japão. O Sengoku me fez uma proposta para lutar no dia 4 de janeiro e estamos vendo issoâ€, contou Pezão, que está entrando na justiça comum contra a comissão atlética.

“Meu advogado está entrando na justiça comum, pois fui penalizado na justiça esportiva. Na comum o que vale é fato e provas, eles não conhecem os atletas, eventos ou advogados. Enquanto isso vou lutar em outro país, pois segundo o meu advogado eu não teria problema nenhum em lutar fora da América mesmo suspenso pela comissãoâ€, disse Pezão. Fonte TATAME.

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que não corre risco de ser banido de lutar nos EUA não? O Hermes Franca decidiu optar pelo gancho do que lutar no exterior por isso.

Bem lembrado zuluzinho lembro dessa historia, e melhor procurar se informar melhor, mas os caras sabem o que fazer nao vao fechar a porta nos Eua de jeito nenhum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que não corre risco de ser banido de lutar nos EUA não? O Hermes Franca decidiu optar pelo gancho do que lutar no exterior por isso.

Que esta tomando conta disso tudo é o advogado, ele vai fazer a coisa certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que não corre risco de ser banido de lutar nos EUA não? O Hermes Franca decidiu optar pelo gancho do que lutar no exterior por isso.

Nao sera pq Hermes estava em contrato com o UFC? mas no cazo do pezao ele esta sem contrato ja de elite XC foi a falencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for vai se com certeza uma exelente contratação o Pezão dentre os competidores que estão no Sengoku leva ampla vantagem no quesito estatura além da força, aposto em 2009 que o cara será campeão desse evento que diga de passagem vem melhorando muito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sera pq Hermes estava em contrato com o UFC? mas no cazo do pezao ele esta sem contrato ja de elite XC foi a falencia

Velho...não sei não!!! Eu li algo a respeito dos contratos do Elite e me parece que eles estão todos "empacados" .... me parece que ainda não foi liberado nenhum contrato dos lutadores. O Robie Lawler estava envolvido num processo pedindo liberação do contrato e ressarcimento....

Acho bom o advogado se informar direito para evitar aborrecimentos com a justiça Americana...!

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso