Entre para seguir isso  
Convidado Vulcano

Bruno Malfacine agora é da Alliance

Recommended Posts

Convidado Vulcano

BRUNOBADBOYCBJJE2.jpg

Um dos grandes nomes do jiu-jitsu brasileiro, campeão mundial 2007 e brasileiro 2008 pela CBJJ e campeão mundial e pan-americano 2008 pela CBJJE, Bruno Malfacine anunciou que trocou de equipe. O faixa preta, conhecido por representar a Gama Filho, agora fortalecerá o plantel de lutadores da Alliance.

"Já conhecia a galera da Alliance há muito tempo. Sempre admirei toda a equipe e fui sempre muito fã do Fábio (Gurgel, líder da Alliance). Já era amigo de todo mundo, vim lutar um campeonato aqui em São Paulo e passei uns dias aqui na Alliance. Vi como estava a estrutura da equipe, treinei aqui e me amarrei. Chegando no Rio, conversei com o meu professor Vinicius Amaral e com o Júlio Cesar, da Gama Filho, e todos os meus companheiros de equipe. Decidi que no momento o melhor seria vir para São Paulo e fazer parte da equipe", contou o peso galo, que já sabe até a competição em que estreará pelo time.

"Devo ficar aqui até o Brasileiro de equipes. Volto para o Rio, mas em janeiro devo fazer a mudança definitiva para cá. Gostaria de agradecer a toda a galera da Gama Filho, professores Vinicius Amaral e Julio César, que sempre me apoiaram, e ao Fabio Gurgel, que me recebeu muito bem aqui", disse.

Novo companheiro de equipe de Bruno, o peso leve Michael Langhi falou da nova aquisição da Alliance.

"Pô, ele apareceu aqui todo magrinho, 55 quilos, e achei que ia amassar ele! Mas o cara é sinistro, não tenho nem o que falar (risos)", elogiou.

fonte:portaldaslutas.cm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grande Baaaad!

infelizmente o bad tá saindo da equipe ( indo pra uma equipe de sao paulo) mas o cara merece tudo de bom.

mto guerreiro e aonde ele for sempre será uma parte de GFT

ossss

Como eu havia dito aqui. merece tudo de bom e vai se dar muito bem na Alliance.

foi a oportunidade da vida dele em relação a patrocinio e ele não podia deixar de agarrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso