Entre para seguir isso  
ekkaia

Entrevista do Paulão após a luta

Recommended Posts

Convidado MalabiSabe
uma coisa ngm aki pode negar, o paulao se demonstrou um minotaurozinho no quisito tomar porrada, pqp, como ele resistiu, queixo de vidro ele n tem, qd retomar sua forma fisica, vai ser quase imbativel!

Peraí cara, fanatismo tem limite!!!!! Se o sonnen apertasse um pouquinho tinha nocauteado o paulão!!!!!!

E o que foi aquele 3º round????? O cara tava fazendo sombra com o paulão e vc vem dizer que ele tá um minotaurozinho????? Ele mandava 1-2 mais fraco que em treino, e os chutes huahauhuahua!!!!

Mas blza, o pior cego é aquele que não quer ver!!!!! E tentar tapar o sol com a peneira só piora a situação do cara!!!

Cada dia que passa mais me convenço que o pai do cara sempre teve razão!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade Malabi, eu até comentei no Pbp, o cara tava fazendo sombra com o Paulão , a vontade do Sonnen era sair do ringue, se bobear o Paulão continuaria alí e nem iria perceber pq ele tava lutando com algum fantasma.

Porra, o Sonnen foi um cara de muito caráter pq ele viu que o Paulão não estava em condições de lutar e não machucou o cara pq bater na cabeça de alguém visivelmente com problemas poderia dar uma merda do cão, o Paulão tava sem guarda e virando de lado pro Sonnen, se o americano quisesse era uma só na fonte que o Paulão cairia apagado.

Fez o possível para fingir que estava lutando sério tanto que passou por lutador fraco perante o público.

No mais, concordo com os amigos, não adianta nada mudar para os USA se continuar com esses problemas, precisa se tratar, mudar a maneira de encarar a vida.

Outra coisa, a impressão que eu tenho, é que o Paulão está cheio de aproveitadores ao lado dele, desculpem a expressão forte, mas é muita grana envolvida e nego não tá nem aí para nada, deveriam ter jogado a toalha, o Sonnen teve uma atitude que de 10 lutadores apenas 1 puxaria o freio de mão como ele fez, os outros 9 seriam profissionais e não estariam nem aí se a equipe do Paulão que deveria olhar por ele não o fez, pq ele faria ???

Esse Distak, é o primeiro que deveria ser demitido, até agora não ví ele melhorar o jogo de ninguém, Paulão não tem boxe nenhum, tem o suficiente que qualquer lutador tem. A partir do momento que o cara aceita fazer um trabalho que não é o dele (preparador físico) já mostra pra mim como o cara está é interessado na grana pq se fosse brother mesmo e quisesse somente e apenas o bem do Paulão (não estou falando que não queira, mas money talks) iria falar para o mesmo que ele precisa de um preparador físico de verdade.

O Bitetti, pra mim é o cara, o trabalho dele é a amizade, o cara ganha dinheiro com a amizade que tem com os outros pq até agora não ví melhoria nenhuma nos caras que ele treina. Ele vive falando daquele papo de "ajustar algumas posições" (toda entrevista ele usa esse termo) e o Minotauro não melhorou em nada seu Jiu Jitsu, pelo contrário, antigamente era muito melhor. O Paulão também não tem o que ajustar no Jiu Jitsu, o cara tem um dos melhores JJ do MMA, precisa é de treino, quem tem que aprender algo e ajustar posições é o Bitetti que sempre foi lutador de pontos no JJ.

Agora, o Bitetti pelo menos foi franco e falou , quem tem que se ajudar é o proprio Paulão, não adianta eles darem uma força nem nada se o Paulão continuar nessa deprê. Porra, o Bitetti deve estar viajando quem nem um louco para lá e para cá com Minotauro, Anderson, o próprio Paulão, não dá para ser babá de lutador, o mercado está dinâmico, o MMA nunca esteve em um momento tão bom para lutadores e treinadores, o Minotauro todo mês abre uma acadêmia nos USA com o Anderson, e o Bitetti tá embalado na pegada, se o Paulão quiser tem que ir atrás, espaço para ele tem de sobra aonde quiser, não dá para os caras ficarem dando mamadeira não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma coisa ngm aki pode negar, o paulao se demonstrou um minotaurozinho no quisito tomar porrada, pqp, como ele resistiu, queixo de vidro ele n tem, qd retomar sua forma fisica, vai ser quase imbativel!

Não levou nenhum soco com muita pressão. O cruzadão que ele levou na primeira luta botou ele pra dormir momentaneamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peraí cara, fanatismo tem limite!!!!! Se o sonnen apertasse um pouquinho tinha nocauteado o paulão!!!!!!

E o que foi aquele 3º round????? O cara tava fazendo sombra com o paulão e vc vem dizer que ele tá um minotaurozinho????? Ele mandava 1-2 mais fraco que em treino, e os chutes huahauhuahua!!!!

Mas blza, o pior cego é aquele que não quer ver!!!!! E tentar tapar o sol com a peneira só piora a situação do cara!!!

Cada dia que passa mais me convenço que o pai do cara sempre teve razão!!!!

Pior que e verdade!!So faltou o Sonnen se auto-aplicar um knock down p/ ver se o Paulao ia p/ cima...

Certza que o Sonnen ficou com pena da situacao e nao aplicou um ko brutal no Paulao.Acho que no subconciente do cara ficava ecoando que o Paulao so estava em cima do ringue pq ele queria a revanche de qualquer jeito,e viu que o cara ta mal mesmo.

No fim nao gostou da vitoria de jeito nenhum e acho que se arrependeu da revanche,pois nem comemorou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
A propósito, por onde anda o profeta que afirmava que o Paulão iria vir cheio de desculpas?

X2

Deve estar colado no saco de um certo MISTER alguma coisa......mas a batata dele tá assando, aguarde final de ano e depois é só alegria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara ali sabe

tb acho q ele deveria fazer um trabalho legal e ficar na 83kg, pelo tamanho ate 77kg era melhor para ele...mas ele melhor q ninguem sabe o melhor para ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o que eu falei no outro tópico; pra mim ainda vai rolar uma terceira luta entre eles no UFC.

Cara, pensei a mesma coisa! Tô achando isso tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa a entrevista, sem desculpas para a derrota.

Mas não acho que foi apenas mérito do Sonnen. Tinha algo errado com o Paulão.

Espero que essa mudança pros EUA seja benefica e que vejamos muitas vitorias dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou claro que o Paulão não estava bem...

Mesmo assim, prefiriu não dar desculpas... Agora sou ainda mais fã do cara, respeito ainda mais!!!

E realmente parece que a derrota foi boa! Decidiu ir treinar com o ANderson e o Feijão nos EUA, lá ele vai se focar, ter uma equipe de verdade! Paulão treinando direto com o spider, segura ele em 2009!!!!

Força guerreiro, parabens pela humildade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haheheahe fã é sempre fã. Paulão faz três apresentações abaixo do esperado, mas muitos ainda insistem que se deus vier a terra toma porrada do Paulão.

E não dá para comparar nunca Paulão com o Minota, não to falando que Paulão tem queixo ruim, mas essa segunda luta Sonnen abdicou de bater e quando batia, nem um peso mosca sentiria pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão de novo tentando tapar o sol com peneira. Dias antes da luta todo mundo falava que o Paulao tinha treinado muito, que ia arrebentar, o peso tava tranquilo, e deu no que deu.

Ele obviamente tem um problema sério, e tem que se tratar, senão só vai piorar.

Tem que ser visto tanto o problema de treinamento, quanto a questao psicologica, ou o que estiver acontecendo com o Paulao no momento que só os mais proximos sabem, e não comentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peraí cara, fanatismo tem limite!!!!! Se o sonnen apertasse um pouquinho tinha nocauteado o paulão!!!!!!

E o que foi aquele 3º round????? O cara tava fazendo sombra com o paulão e vc vem dizer que ele tá um minotaurozinho????? Ele mandava 1-2 mais fraco que em treino, e os chutes huahauhuahua!!!!

Mas blza, o pior cego é aquele que não quer ver!!!!! E tentar tapar o sol com a peneira só piora a situação do cara!!!

Cada dia que passa mais me convenço que o pai do cara sempre teve razão!!!!

X _______URSÃO_________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não adianta ir para os EUA se não tiver motivado ou ainda estiver passando por problemas de saúde mental. O q interessa agora é cuidar da saúde, se vai ser nos EUA ou no Brasil, ou se vai voltar a lutar em 2009 ou 2015 não importa, o q importa agora é cuidar da "pessoa" Paulão.

É o que eu acho .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O resultado não foi o que os fãs brasileiros esperavam. Na luta mais aguardada do WEC 36, Paulão Filho conheceu a derrota pela primeira vez, diante de Chael Sonnen, na noite de ontem. Apático na luta, o brasileiro não conseguiu impor seu jogo e acabou superado na decisão unânime dos juizes. Em uma conversa exclusiva com a TATAME, o lutador falou sobre a luta com Sonnen. “Fazer o que, né, estou meio triste. O negócio é o seguinte, não tem desculpa, o cara foi lá e fez o dele. Ele fez o jogo certo para me anular e ainda tomei um bate estaca que não me lembro de nada. Tinha que acontecer, não tem desculpa, o cara fez o trabalho certinho e é mérito dele... Isso serviu para me botar pra cima”, afirma Paulão.

Após a primeira derrota em 17 lutas na carreira, o brazuca revelou que está de mudança para os Estados Unidos. “Acho que aqui vai ser bom, porque vou poder focar mais, ficar mais equilibrado. No Brasil a gente não tinha como manter treinamentos de alto nível, e aqui fica mais fácil”, contou Paulão, apoiado pelo preparador, Josuel Distak. “Estamos vindo morar na América com o (Rafael) "Feijão", Amaury (Bitetti), Anderson (Silva), Rogerão (Camões)... Agora ele vai ter um time mais forte, uma família maior. Vamos dominar a América em 2009”, garante o preparador.

Com uma nova equipe por trás, Paulão espera repetir as excelentes atuações que o elevaram ao posto de um dos melhores lutadores do mundo. “Acho que a tendência é essa, todo mundo está vindo para a América e não é à toa”, contou Paulão. Analisando a derrota por um outro lado, Distak enxerga pontos positivos no revés: “A derrota não é boa, mas por um lado é bom para aprender. Temos que ter mais foco, responsabilidade, e o peso, que é ingrato... Esse peso não é o dele, vamos decidir o que vamos fazer”, analisa o preparador, adiantando que o lutador que pode subir de categoria.

“O que aconteceu ontem já passamos uma borracha, vamos treinar aqui em Los Angeles com todo mundo para tirarmos uma “nega” com ele (Sonnen) em 83kg e depois devemos subir (de peso). Vamos ver...”, afirmou Distak, ao lado de Paulão no hotel na Flórida, preparando a volta ao Brasil. Fique ligado na TATAME para saber tudo sobre o WEC.

http://www.tatame.com.br/2008/11/06/Paulao...-botar-pra-cima

Será que a distância não vai agravar o problema? Porque solidão é foda! Acho que o Rio tem treino pro Paulão, com os NOgueiras, por exemplo. De qualquer forma, correr atrás do prejuízo sem desculpas já é uma grande demonstração de garra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso