Entre para seguir isso  
Ursão

Feijão de volta em 2009

Recommended Posts

Feijão de volta em 2009

Equipe PVT

Rafael Feijão era uma das grandes apostas do EliteXC para brilhar na categoria até 93kg. Porém, com a falência do evento, o brasileiro acabou tendo que adiar seu sonho de conquistar o cinturão de uma grande organização. Mas o lutador não desanima e garante que mantém seus treinos para voltar aos ringues em 2009, e conta porque não deve lutar mais este ano.

4235780_mini.jpg

“Vou manter meu treinamento, como sempre mantive, treinando duro pra enfrentar os melhores”, explicou, “Junto com o Rogério Camões e o Josuel Distak, que são meus treinadores, nós fizemos um planejamento de fazer quatro lutas este ano. Eu fiz três lutas, mas na verdade é como se eu tivesse feito quatro, porque me preparei pra essa quarta luta. O evento acabou quando eu já estava aqui nos EUA pra luta do Anderson, então constou em meus treinamentos como se eu tivesse feito quatro lutas. A gente está tentando não exceder isso, pra evitar lesão, esse tipo de coisa. Provavelmente só volto ano que vem”.

No entanto, essa parada de fim de ano não tira seu foco, e Feijão avisa que, em qualquer evento que estiver, vai buscar o título.

“Minha meta sempre foi não ser só mais um, e sim ser o campeão”, disse, “E essa minha meta continua, pra qualquer evento que eu vá, não vou querer ser só mais um. Vou querer estar nas cabeças e disputar o cinturão do evento que eu estiver”.

Fonte: Equipe PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Ótimo lutador, péssimo cornerman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom lutador, mas gostaria de vê-lo contra lutadores melhores do que esses que ele massacrou no Elite XC.

Com certeza ele estará sendo cotado para bons combates e estará pegando alguns tops daqui pra frente, principalmente depois desse massacre no EliteXC.....o pessoal vai crescer o olho no Feijão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o pessoal vai crescer o olho no Feijão....

Espero que seja o UFC. Acredito que ele vai ser top onde o colocarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que seja o UFC. Acredito que ele vai ser top onde o colocarem.

Tomara!!!

Vamos torcer por isso.... devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, mais um brazuca para brigar pelo cinturão da LHW. Feijão tem tudo para figurar entre os tops do UFC.

Só acho embaçado pelo fator do Lyoto também estar atrás do cinturão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótimo lutador, péssimo cornerman.

Como lutador ainda tem muito o q provar, não pegou ninguém top ainda, mas como cornerman é horrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a minha ignorância, mas pq é horrível como cornerman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Espero que seja o UFC. Acredito que ele vai ser top onde o colocarem.

Também torço pelo Feijão no UFC. É um excelente lutador e tem condições de disputar o cinturão de sua categoria em diversos eventos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Feijão no UFC ... nessa categoria não tem luta ruim !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele esta aqui em cuiabá, posso garantir que o Rafael não vem para ser mais mesmo,como ele mesmo diz sem desmerecer ninguém ele só perde matando ele...Com o minotauro campeão pesado,e o spider campeão 83, ele quer fechar com o 93 kg a tríplice coroa!!! Amém!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele esta aqui em cuiabá, posso garantir que o Rafael não vem para ser mais mesmo,como ele mesmo diz sem desmerecer ninguém ele só perde matando ele...Com o minotauro campeão pesado,e o spider campeão 83, ele quer fechar com o 93 kg a tríplice coroa!!! Amém!!!

Com certeza iria ser uma boa, os tres cinturões com Brasileiros....( Meu sonho!!! ) ....mas não devemos desmerecer a galera de 93 ....tem muita gente boa nessa categoria!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser ótimo, mas a categoria 93 no ufc é chapa.........o porra de categoria imprevísivel...queria ver ele surrando o Djavan tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso