tiagomontblack

Sulameriacano de JIU JITSU em Santa Catarina dia 08/11/08

Recommended Posts

Será dividido em dois eventos; o Sul Americano de Jiu-Jitsu, para faixas azul, roxa, marrom e preta, e o Sul Americano de Estreantes, somente para faixa branca.

Será realizado no Centro Multiuso, em São José, Grande Florianópolis, SC.

Para informações de como chegar no local, acesse: www.multiusosj.com.br

O cronograma com os horários das lutas e as chaves serão divulgados em breve.

Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu - De: 8/11/2008 até 9/11/2008

Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu

A Bad Boy apresenta um dos maiores eventos esportivos do estado, O Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu promete estremecer a Arena Multiuso nos dias 08 (sábado) e 09 (domingo) de novembro.

O campeonato será dividido em dois eventos, O Sul Americano de Jiu-Jitsu, para faixas azul, roxa, marrom e preta, e o Sul Americano de Estreantes, para faixa branca.

Confira:

- Campeonato Sul Americano. Faixas Azul, Roxa, Marrom e Preta. Adulto Feminino (divisão em seis categorias de peso e três faixas), Masculino Juvenil (16 e 17 anos), Adulto Masculino, Master Masculino (30 a 35 anos), Sênior 1 Masculino (36 a 40 anos), Sênior 2 (41 a 45 anos) e Sênior 3 Masculino (46 anos ou mais).

- O Sul Americano de Estreantes - Faixa branca: Feminino Adulto (divisão em seis categorias de peso) e Masculino Adulto.

Vou lá conferir o meu irmão competindo na branca , creio que se for bem pega a azul logo logo , pelo menos um lá de casa consegue se dedicar para a nobre Arte e não é porque sou irmão dele , mas esse vai ser fera .

Quem aqui do Portal vai curtir o campeonato sulamericano em são josé , pertinho de floripa ? podemos nos encontrar lá , um abraço galera !!!

http://www.multiusosj.com.br/calendarioInterna.asp?ev_id=185

http://www.cbjj.com.br/inscricaosul2008.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou trabalhar hj de manhã, senão eu iria acompanhar sim ssrs...

Tenho um amigo na branca e um na marrom...os dois da Equipe 1 de Ctba.

Seu irmão é de que categoria da branca?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora