Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Cyborg prepara sua volta em 2009

Recommended Posts

Convidado Mena I

Cyborg prepara sua volta em 2009

quarta-feira, 05 de novembro de 2008 - 17:48:01

Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso1225827685.g.jpg

Fora do GP dos médios do Sengoku nas quarta-de-final de maneira melancólica, após deslocar o cotovelo com poucos segundos de luta, Evangelista Cyborg se viu vingado pelo compatriota Jorge Santiago, que passou pelo seu algoz e, de quebra, conquistou o título do torneio. Se recuperando da lesão, o chuteboxer está em Uberlândia, Minas Gerais, e falou com a TATAME sobre sua expectativa para a volta aos ringues.“A princípio, antes de ver o resultado dos exames, esperava voltar para o GP, talvez em uma luta reserva, mas depois que vi o resultado eu descartei. Não quebrou nada, mas rompi ligamentos. Já estou me recuperando, fazendo fisioterapia direto e acredito que em janeiro devo estar pronto”, revela o lutador, que comentou as finais do torneio. “Eu só vi pela internet os resultados, ainda não pude ver as lutas, mas eu acreditava que ele (Jorge) era o favorito, junto com o Nakamura, mas achava que o Nakamura pudesse ganhar pelo fato de ser mais experiente”, analisa. Após a conquista do GP, Jorge Santiago pode voltar ao ringue japonês no início de 2009 para defender seu título, e Cyborg também quer sua chance: “Claro, sem dúvidas, quero lutar com os melhores dali e ele se credenciou como um dos melhores. Quero essa oportunidade de disputar o cinturão. Me preparei por três meses para o GP e com 20 segundos acabou daquela forma, mas a motivação continua a mesma”, finalizou.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cyborg é um monstro,infelizmente devido a um infortúnio não teve a chance de mostrar o resultado do seu treino(apesar do fulano ter arregado pra aqueles chutes que o cyb mandou).bom,como diz DW o próximo vai pagar a conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso